Post Top Ad

16/11/2018

Por Nailson888 em 16/11/2018 -
Habbo News: Álbum de Figurinhas - Vingadores

Colecione figurinhas em nosso site, participando de eventos, e fature prêmios! *Artes da campanha por SebasArt93 ( .ES ). Antigamente, e a a...


Colecione figurinhas em nosso site, participando de eventos, e fature prêmios!
*Artes da campanha por SebasArt93 ( .ES ).

Antigamente, e a ainda presente nos dias de hoje, os álbuns de figurinhas causam "euforia" em jovens e adultos na questão de obter as figurinhas, cola-las, trocar as repetidas com amigos ou desconhecidos, e por fim completar o álbum. A principal dificuldade para completar um álbum é na questão de compra de figurinhas já que um pouco "caro" um pacote e na maioria das vezes vem uma ou várias figurinhas repetidas que não são desejadas dependendo do andamento do álbum.

Resuminho rápido:

Pensando nisso a Habbo News com o intuito de trazer interação, diversão e entretenimento ao mesmo tempo, sem qualquer custo para você, mas, pelo contrário, com benefício em prêmios, resolveu trazer um sistema totalmente novo para o site. O seu único objetivo será completar o álbum de figurinhas. A cada período um novo álbum é lançado no site, e o anterior é arquivado, com uma variedade de prêmios com o objetivo de dar oportunidade para quem está desatento ou sem tempo para participar de nossas atividades. As figurinhas você poderá obter de vários modos sendo elas por entrar diariamente no site ou vencendo e/ou participando de nossas atividades diárias. Além disso caso tenha figurinhas repetidas poderá trocar com outros usuários.

Inicialmente você poderá colecionar figurinhas dos personagens da série de filmes "Os Vingadores" ( sugestão que alguns usuários deram em nossa enquete ), e por outro lado, faturando uma grande de créditos dependendo do desenvolvimento de seu álbum no fim da campanha. Confira como irá funcionar:

ÁLBUM DE FIGURINHAS VINGADORES

Nessa fase inicial figurinhas especiais com os personagens do universo Marvel definidos como Vingadores. Será que você irá colecionar todas as figurinhas desse álbum?



FigurinhaData / Atividade
Figurinha HulkFigurinha Colecionável
Figurinha ThorFigurinha Colecionável
Figurinha Doutor EstranhoFigurinha Colecionável
Figurinha Homem-AranhaFigurinha Comum
Figurinha Homem de FerroFigurinha Comum
Figurinha Capitã MarvelFigurinha Rara
Figurinha Capitão AméricaFigurinha Comum
Figurinha de seu usuário!Figurinha Padrão



COMO OBTER FIGURINHAS

- Será realizado eventos no Habbo e/ou site, divulgado por aqui mesmo, com premiação obrigatória de figurinhas e em alguns casos com premiação em câmbios. Alguns desses eventos possuem uma figurinha de participação, então, mesmo chegando "atrasado" seu álbum terá um avanço.

TIPO DE FIGURINHAS

Cada álbum tem uma quantidade de figurinhas essas divididas em raras, colecionáveis e comuns. Para completar um álbum você terá que conseguir todas elas.

- Figurinhas COMUNS: Figurinhas que você poderá obter gratuitamente, de forma aleatória, em nossas rifas raspadinhas ( quadrados sem prêmios ).
- Figurinhas RARAS: Você poderá obter elas também em nossa rifa raspadinha, sendo que, acompanhada sempre de um prêmio como câmbios e roupas.
- Figurinhas COLECIONÁVEIS: São figurinhas de colecionadores que serão disponibilizadas apenas uma vez de forma limitada ou não. Após um evento X valendo Y figurinha for encerrado não poderá ser mais obtida.

  

PRAZOS ( pode sofrer alterações ):



PrazosData
Colecionar figurinhas29/11/2018
Trocar figurinhasNão disponível.
Entregar o álbum completo01/12/2018
Resgate de prêmios07/12/2018


Para não ficar saturado ( quem não conseguir acompanhar desde o começo ficar prejudicado ) você terá um prazo para colecionar todas as figurinhas disponíveis no álbum.

A entrega dos álbuns é feito de forma automática.

REGRAS

1. O evento é individual e será considerado apenas uma participação por jogador. Caso um usuário utilize mais de um personagem para participar dos eventos, e seja descoberto, ele será banido permanente de nossos eventos.
2. Após o fim de um prazo em específico aquela ação não poderá mais ser feita ( ex.: resgatar prêmios ).
3. A entrega das figurinhas é feita após divulgação do resultado.

PREMIAÇÃO FINAL ( Apenas do Álbum Vingadores claro ).
*Premiação atualizada em 26/11/2018.



ObjetivoPremiação
Todos Álbuns completos100c ( em caso de empate o prêmio será dividido )
1º álbum completo40c ( prêmio exclusivo a um usuário )
2º álbum completo25c ( prêmio exclusivo a um usuário )
3º álbum completo15c ( prêmio exclusivo a um usuário )

Para acompanhar o desenvolvimento do seu álbum em tempo real, em nossa página especial, clique aqui! Para voltar ao site clique no botão "Voltar ao site".

Sugestões ou dúvidas? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.