Post Top Ad

18/11/2018

Por Nailson888 em 18/11/2018 -
Habbo Hotel: Projetos da Comunidade - CK Eventos Solidários

ONG solidária que realiza shows e entrevistas solidárias ( com mobis em forma de doação para quem está presente ) a cada fim de semana no Ha...


ONG solidária que realiza shows e entrevistas solidárias ( com mobis em forma de doação para quem está presente ) a cada fim de semana no Habbo Hotel!

O que é a CK Eventos Solidários:


A CK Eventos Solidários é a primeira ONG solidária dentro do Habbo Hotel. Ela tem o objetivo de ajudar os novos usuários, dando a eles todos os sábados não só mobis, mas também, um incentivo sobre assuntos polêmicos como "Diga não ao suicídio", "Plante uma árvore", "Pedofilia na internet", entre outros.

Uma equipe de 30 pessoas passa a semana inteira elaborando as melhores doações com entretenimento.

Confira os principais trabalhos realizados pela ONG no Habbo Hotel nos últimos meses:

[slide] [item url="https://i.imgur.com/uw5BWyr.png" src="https://i.imgur.com/uw5BWyr.png" title="Circo"]Marcando presença no evento você garantia uma Caixa de Presente Diamante. E o show não para por aí.[/item] [item url="https://i.imgur.com/uJXmpE6.png" src="https://i.imgur.com/uJXmpE6.png" title="Circo"]Entrevista, show, apresentações e muitas inovações![/item] [item url="https://i.imgur.com/pqcKhXl.jpg" src="https://i.imgur.com/pqcKhXl.jpg" title="Setembro Amarelo"]Houve na época uma doação acompanhada de uma entrevista com um psicólogo formando em depressão.[/item] [item url="https://i.imgur.com/KRLlyht.jpg" src="https://i.imgur.com/KRLlyht.jpg" title="Conto de Fadas"]Temática: Conto de fadas.[/item]   [/slide]

Como saber quando acontecerá novos eventos e doações:





O que achou do projeto? Irá participar/comparecer algum dia? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.