Post Top Ad

07/11/2018

Por Nailson888 em 07/11/2018 -
#14 Conteúdo Destaque: Opinião - Eventos Oficiais da Habblindados

Matéria reservada a opinião dos usuários sobre a última semana de eventos de Fã Sites que foi a da Habblindados. Os trechos citados a seguir...

HABBLINDADOS Resultado : Star
HABBLINDADOS Resultado : Star

Matéria reservada a opinião dos usuários sobre a última semana de eventos de Fã Sites que foi a da Habblindados.

Os trechos citados a seguir ( divulgação por Toliveira97, como forma de indignação, que não são únicos, falam em nome de inúmeros usuários descontentes com os promotores, com as atitudes dos mesmos, com os jogos elaborados por eles e pelos eventos (ocorridos diariamente) feitos pela equipe de forma oficial no Habbo Hotel.

Como usuários, jogadores, consumidores dos produtos oferecidos pelo Habbo Hotel (moedas), e além de tudo, pessoas que seguem um código moral, somos sempre prejudicados por favoritismos, por resultados e eventos que sempre favorecem apenas uns usuários em prol de certas amizades.

Evento Ao Vivo:


1. Na primeira rodada do evento (Tema: Animais) foi dito a apenas a alguns grupos que peixes e insetos não seriam contabilizados, no entanto isso não foi o caso, prejudicando quem seguiu as regras dos promotores.

 

Os promotores ao mostrarem as palavras aceitas (FIZERAM BEM) de cada grupo, foi visto que aceitaram certos animais em um grupo e não contabilizaram os mesmos em outros. Visto isso, decidiram dar o emblema a todos, prejudicando os grupos que mereciam ganhar na rodada.

Depois desta rodada, os promotores deixaram de mostrar as palavras aceites, revelando uma certa desconfiança para com os usuários, sendo que os promotores continuaram a errar em quase todas as rodadas.



2. Na notícia do evento foi proibido a utilização de contas fakes e depois do aviso de certos usuários que tinham uma fake no seu grupo, eles decidiram não kikar. Essa mesma fake que se tratava do usuário mateuszinho27 bagunçou o quarto do grupo em questão.

Os promotores disseram que o mesmo ia perder todos os pontos, no entanto isso não aconteceu, sendo que o acusado continua com o emblema e foi declarado vencedor.



3. A rodada monitorizada pelo promotor -battlex- que provou não ser responsável para corrigir ou sequer contar palavras. O meu grupo, tinha feito 92 palavras, no entanto aparecemos com 101 palavras contabilizadas. Aliás, o meu grupo tinha menos de 90 palavras válidas!



No entanto, não se passou apenas com o meu, e sim com todos. Todos os grupos reclamaram que tinham as palavras contabilizadas erradas e depois de 3 grupos reclamarem e a pontuação ser mudada 2 ou três vezes chegou a este resultado.



Depois disso o promotor em questão não quis mais corrigir os grupos injustiçados, dizendo ao usuário para enviar ticket. Vale realçar aqui que o meu grupo teve várias palavras aceites e não no grupo do usuário do print!



Como provado aqui contaram palavras como kilt/kart/yen no meu e no outro não.

 


4: O promotor iDescreto tentou ajudar os usuários mas foi criticado e ameaçado pelos promotores Astoon, e -battlex-.




O promotor em questão mostrou-se insatisfeito tal como todos os usuários pelo tratamento injusto que nos estavam tratando e não pode fazer nada.



5. O promotor Astoon, além disto tudo, atrapalhou o andamento do evento indo em grupos denunciar os usuários e distraí-los. Muita gente é testemunha disto até porque aconteceu em bastantes rodadas. Exemplos:



6. Também o usuário NetoMendes-BAN foi kikado da fase 2 pelo promotor Astoon, sem aviso prévio, deixando o restante pessoal passar. Apesar de não ter sido possível tirar print pelo motivo do kick ser rápido existem várias testemunhas.


7. O labirinto em si. Além de terem sido fases extremamente difíceis não houve um pingo de criatividade sendo que mais de um terço de labirinto foram fases difíceis copiadas de outros tantos labirintos. Uma tentativa ridícula dos dois promotores terem emblemas raros.



8. A incompetência dos promotor Astoon, e -battlex- quando escolhido para fazer a contabilização dos pontos. Além disto notou-se a falta de ética do promotor -battlex- por não saber admitir quando estava errado ao não saber contabilizar ou corrigir palavras.



9: O favoritismo e a cotação no labirinto. O usuário Astoon, deu os emblemas aos usuários mateuszinho27  Incendiado FoifisZombies com os mesmos cometendo várias falácias quando questionados sobre como pegaram os emblemas.



10. A "preguiça" do promotor -battlex-. Este usuário está como promotor nos fã-sites BeatsHabbo e Habblindados e recusa-se a admitir quando está errado. Se você não gosta de ouvir reclamações, como você tanto diz nos seus jogos "Não gosta, não vai", então, se não gosta de ler críticas construtivas e reclamações recheadas de provas, não faça eventos, porque ninguém lhe obriga a estar aqui e francamente estamos todos fartos da sua pessoa.




Opinião dos leitores do site sobre os eventos em si:


Parabéns para os promotores que fazem jogos assim, voltando pra viciados que ficam o dia todo com a cara enfiada no monitor. Jogadores comum que ficam pouquíssimo tempo não tem chance nenhuma. Esses acéfalos sabem que a comunidade odeia esse tipo de jogo e ainda insistem e depois que recebem reclamação ficam irritados, mas NUNCA fazem todos os jogos de forma acessível para todo o público não essa coisa enorme, desgastante e exaustiva.

Cada vez mais os eventos ficam péssimos, em todos os fã sites não só nesse. Mas quando se trata desses promotores eles parecem fazer uma competição de quem faz o pior, não é possível. Onde se viu um jogo desse tipo para pegar emblema? Tenha paciência. Só viciado para perder horas tentando isso e perdendo tempo porque as fases kikam... Deveria ter vergonha de proporcionar isso aos usuários. A desculpa é "vocês são freenáticos", o fato não é ser freenático e sim ter o mínimo de senso de que é um jogo para diversão e não para passar raiva com coisas desse tipo.

O costume. Um evento restrito com horários e um evento de texto (como se jogar habbo fosse fazer textos). Sobram apenas 4 emblemas a serem distribuídos por um labirinto de 20 fases que só abrirá dia 1. Uma semana desperdiçada. E era tão fácil fazer diferente: era só aproveitar 6 fases do labirinto para fazer 6 jogos diferentes, abrindo um por dia com o respetivo emblema. Poupava-se trabalho e lucrava a comunidade.

Envie seu feedback ao Habbo por email / ticket:


Vale realçar que não é a primeira vez nem a primeira campanha que isto acontece. Vários promotores além dos acima mencionados, fazem isto sem supervisão e saem impunidos. Bastante gente podia ter ganho um emblema e não conseguiu porque foi prejudicada por eles.

Em nome de grande parte da comunidade que ainda tem gosto por pegar emblemas, pedimos que sejam tomadas providências e certas punições. Só pedimos compreensão e justiça, se é válido para um, é válido para todos os outros.

Aos usuários que foram prejudicados, pedimos que enviem ticket com estas provas analisadas e as vossas se tiverem. Vários foram prejudicados por causa destas atrocidades e só com a vossa voz podemos receber verdadeira justiça. Obrigado!

Link: https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/requests/new
Não é necessário estar logado no Habbo para enviar seu ticket.

Você pode encaminhar sua mensagem por email também ao Habbo BR/PT:

help@habbo.com.br
habbolucionarios@sulake.com
playersupport.br@sulake.com
fasitesbr@sulake.com







d

Sobre o Labirinto:


Inicialmente o labirinto seria aberto no dia 01/11, mas sobretudo, foi aberto no dia seguinte. No momento inicial, mesmo com os wireds disponibilizados pela Equipe Staff, apenas um "fast" foi alocado no quarto para que os usuários que passaram por algumas fases e perdessem em momento decisivos não precisassem começar do zero. Algum tempo depois o resultado foi que apenas dois fasts foram disponibilizados, em vez de 3, como você verá a seguir:



A ideia inicial seria que o labirinto entregasse 4 emblemas a cada 5 fases completadas, e para  completar todas elas, já que o grau de dificuldade ia aumentando, os usuários teriam uma maneira de pular as fases já completadas usando os emblemas obtidos anteriormente, mas afinal, isso só pôde ser utilizado 2 vezes durante todo o labirinto em vez de três.
*Imagem por kratosWesley.



O que achou da semana de eventos? Foi divertida? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.