Post Top Ad

13/10/2018

Por Nailson888 em 13/10/2018 -
Habbo News: Evento - Rifa Raspadinha

Registre-se em nosso sistema e participe do nosso primeira "raspadinha" que acontece no próximo domingo ( 21/10 ), a partir das 16...


Registre-se em nosso sistema e participe do nosso primeira "raspadinha" que acontece no próximo domingo ( 21/10 ), a partir das 16h BR / 20h PT, que tem como prêmio principal um dos ingredientes da campanha!

Raspe e tenha a chance de faturar prêmios no Habbo!

Você votou e decidiu que a Rifa Raspadinha era o melhor tipo de sorteio que deveria ser realizado no site. É hora de você participar e ver como funciona.

Registro e direito a 3 raspadinhas no fim de semana:

Para participar de nossos sorteios primeiramente você deve colocar seu nick, criar um pin que será uma espécie de "senha" para dar suas raspadinhas, e assim ninguém se passar por você assim lhe prejudicando, e no final verificar o seu personagem colocando um pequeno código em sua missão. Não é necessário apaga-la, mas sim, adicionar apenas as 3 letrinhas citadas.
*Lembrete: Não é necessário ter o perfil aberto.
*O PIN é uma espécie de senha, que deve ter no minimo 4 caracteres e no máximo 8 e você não deve esquece-la.
*O registro estará disponível até sexta-feira ( 19/10/2018 ).

Como ter acesso a "raspadinha".

No dia 21/10/2018 ( Domingo ) a partir das 16h BR / 20h PT você terá direito a dar suas raspadinhas em nossa cartela. Você poderá escolher 4 números entre os 192 números disponíveis ( sendo assim no máximo 48 pessoas podem participar por CARTELA e a metade dela - 24 - poderá sair ou não premiada ).

Primeiramente você deve inserir o seu nick, o PIN que você informou no registro, e por fim, escolher os números onde você acha que tem prêmios.
*Os números premiados são inseridos no sistema antes de liberação da "raspadinha", então, não é aleatório.




Assim que um número premiado for descoberto ele será bloqueado e não estará mais disponível para escolha sendo destacado com a cor dourada. Números escolhidos por outros usuários, sem prêmios, também não estarão disponíveis sendo destacados com a cor vermelha. Os vencedores + sua premiação estarão disponíveis na própria cartela ( passar mouse sobre os números ), após verificação da equipe, e em notícia individual que será publicada com o resultado do evento.

Aviso: O sistema tem atualização automática a cada 3 minutos, ou seja, pode ser que você escolha um número que já foi selecionado previamente por outra pessoa. Nesse caso premiações referentes serão ignoradas e a sua raspadinha será considerada, então, não poderá raspar de novo.

Prêmios disponíveis nesse 1º sorteio ( avaliação de 100c dividido em 24 prêmios ):
*Você pode ganhar mais de um prêmio.



N° premiadoPrêmioVencedor
?x2 Sabão em Pó 101???
?x2 Sabão em Pó 101???
?x2 Sabão em Pó 101???
?x2 Sabão em Pó 101???
?x2 Sabão em Pó 101???
?Óculos Sangrentos???
?Penteado Serial Killer???
?Tênis Criminosos???
?Jaqueta Ensanguentada???
?Penteado Serial Killer???
?3c???
?3c???
?3c???
?3c???
?3c???
?3c???
?3c???
?3c???
?3c???
?3c???
?5c???
?5c???
?5c???
?5c???


E tem mais: iniciaremos uma campanha de eventos em breve que envolverá a nossa raspadinha... fique ligado!

Gif animado se registrando:



Sugestões ou dúvidas só comentar :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.