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31/08/2019

Por Nailson888 em 31/08/2019 -
Habbo Hotel: Coleção de Mobis - Wireds

Quem não viu, vai conhecer: Conheça todos os wireds do Habbo Hotel incluindo aqueles especiais que apenas staffs têm acesso!


Quem não viu, vai conhecer: Conheça todos os wireds do Habbo Hotel incluindo aqueles especiais que apenas staffs têm acesso!


Se você não sabe para que serve cada wired irá aprender agora com pequenos exemplos. Caso haja dúvidas deixe através dos comentários para que elas sejam solucionadas.
*Notícia publicada em 02/09/2018 e atualizada em 31/08/2019.










Efeitos

Condições

Wireds de Bot

Painéis de todos WIREDS



ATIVADOR WIRED: Repetir Efeito:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados e se repetem quando se atinge o tempo definido.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Mudar estado do mobi com um Piso Colorido selecionado;
2. No Ativador WIRED: Repetir Efeito é marcado o tempo de 5 segundos;
3. A cada 5 segundos o wired irá mudar a cor do Piso Colorido.

https://i.imgur.com/DshyuTQ.png

Observações:
 
1. Esse tempo você definirá em segundos podendo variar de meio segundo à 1 minuto ( 0.5 à 60 segundos ).
2. O tempo começa a contar quando a primeira pessoa entra no quarto ou assim que o tempo do wired passa ( com consequência o efeito que está na pilha ).
*Caso o quarto esvazie o wired não será mais acionado até que entre uma pessoa no quarto.



DISPARADOR WIRED: Duração periódica:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados e se repetem quando se atinge o tempo definido. Ele tem a mesma função do Ativador WIRED: Repetir Efeito, com a diferença que, o tempo que você pode escolher é maior.

Exemplo:

1. Colocado na pilha o "Efeito WIRED: Mudar estado do mobi" com um Piso Colorido selecionado;
2. No Ativador WIRED: Repetir Efeito é marcado o tempo de 120 segundos;
3. A cada 2 minutos o wired irá mudar a cor do Piso Colorido.

https://i.imgur.com/ZbERM0W.png

Observações:
 
1. Esse tempo você definirá em segundos podendo variar de 5 segundos à 10 minutos.
2. O tempo começa a contar quando a primeira pessoa entra no quarto ou assim que o tempo do wired passa ( com consequência o efeito que está na pilha ).
*Caso o quarto esvazie o wired não será mais acionado até que entre uma pessoa no quarto.



ATIVADOR WIRED: Habbo entra no Quarto:



Ativador WIRED: Habbo Entra no quarto

Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados quando um personagem pré-definido ou qualquer outro entre no quarto.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o EFEITO WIRED: Kickar Usuário;
2. No Ativador WIRED: Habbo entra no quarto é especificado o nick Nailson888;
3. Caso esse usuário entre no quarto ele será kickado. Qualquer outro que acesse o quarto não sofreria nada;

https://i.imgur.com/YXIA5xE.png

ATIVADOR WIRED: No tempo escolhido:



Ativador WIRED: No tempo escolhido

Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados quando se atinge o tempo definido. A diferença em relação ao Repetir Efeito é que nesse wired você pode resetar o tempo antes que ele acabe e a ação não é repetida até que o tempo seja resetado.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha 2 EFEITOs WIRED: Mobis que voltam à programação original
2. No primeiro é selecionado o Toldo fechado com atraso de 0 segundos e no 2° wired é selecionado o Toldo aberto com um atraso de 5 segundos;
3. No Ativador WIRED: No tempo escolhido é especificado o tempo de 15 segundos;
4. É adicionado o wired EFEITO Wired: Reiniciar Tempo que irá fazer com que o tempo seja reiniciado a cada 15 segundos.
6. Assim que o tempo de 15 segundos passar automaticamente a Porta será fechada. 5 segundos depois a porta será aberta, e por fim, 10 segundos depois o tempo será reiniciado e a porta será fechada mais uma vez. Isso acontece sucessivamente.

https://i.imgur.com/0SxzzIG.png

Observações:
 
1. Esse tempo você definirá em segundos podendo variar de meio segundo à 10 minutos ( 0.5 à 600 segundos ).
2. O tempo começa a contar quando a primeira pessoa entra no quarto, assim que o tempo do wired passa ( com consequência o efeito que está na pilha ) ou quando acontece um reset pelo wired Efeito WIRED: Reiniciar tempo.
*Caso o quarto esvazie o wired não será mais acionado até que entre uma pessoa no quarto.

DISPARADOR WIRED: Pontuação obtida:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados quando se alcança uma pontuação pré-determinada.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi;
2. Nesse wired é com um Piso Colorido selecionado;
3. No DISPARADOR WIRED: Pontuação obtida é especificado o valor 1.
4. Nesse mesmo quarto está ativo o jogo Battle Banzai. Assim que um usuário bloquear 1 quadrado obterá 1 pontos, e consequentemente, alcançará a pontuação determinada no wired. A consequência será que ele será teleportado ao Piso Colorido.

https://i.imgur.com/aDR5E7b.png

ATIVADOR WIRED: Habbo diz algo:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados assim que um usuário diz a palavra ou frase definida no wired. A pontuação é considerada, mas, letras maiúsculas e minúsculas não.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi;
2. Nesse wired é selecionado um piso no outro lado do quarto;
3. No Ativador WIRED: Habbo diz algo é especificado a frase "tele1".
4. Caso um usuário fale "jogotele1" ele será teleportado ao outro lado do quarto. Caso ele fale "tele 1" ( com espaço ) não acontecerá nada.

https://i.imgur.com/ZdQITze.png

Observações:
 
1. No wired você pode digitar até 100 caracteres.

ATIVADOR WIRED: Estado do Mobi é alterado:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados assim que um usuário muda o estado de um mobi mediante um clique duplo ( clicar em usar em um mobi que tenha a opção ).

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi;
2. Nesse wired é selecionado um piso no outro lado do quarto;
3. No Ativador WIRED: Estado do Mobi é alterado é selecionado uma "Alavanca de chão".
4. Assim que um usuário puxar aquela "Alavanca de chão" ele será teleportado ao outro lado do quarto.

https://i.imgur.com/EbLAPwj.png

ATIVADOR WIRED: Habbo anda no Mobi:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados assim que um usuário anda sobre um mobi definido.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi;
2. Nesse wired é selecionado um piso no outro lado do quarto;
3. No Ativador WIRED: Habbo Anda no Mobi é selecionado uma almofada;
4. Assim que o usuário sentar naquela almofada ele será teleportado ao outro lado do quarto.



ATIVADOR WIRED: Habbo sai do Mobi:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados assim que um usuário sai de um mobi definido.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Mostrar mensagem;
2. Nesse wired é colocado a frase "teste";
3. No Ativador WIRED: Habbo Sai no Mobi é selecionado a almofada;
4. Assim que o usuário sair daquela almofada ele receberá a mensagem.

https://i.imgur.com/CyD3CqR.png

ATIVADOR WIRED: Começo de Jogo:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados assim que o tempo de um relógio começa a contar. Relógio Freeze, Cronômetro Banzai e Relógio de Jogo são os relógios disponíveis no Habbo.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Mover e Rotacionar Mobi;
2. Nesse wired é selecionado uma almofada com a opção de mover em direção aleatória ativada;
3. Assim que a partida começar a Almofada irá se mover para uma direção aleatória.

https://i.imgur.com/TjptSYs.png

ATIVADOR WIRED: Final de Jogo:



Os efeitos da mesma pilha que se encontra esse wired são acionados assim que o tempo de um relógio acaba. Relógio Freeze, Cronômetro Banzai e Relógio de Jogo são os relógios disponíveis no Habbo.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Mover e Rotacionar Mobi;
2. Nesse wired é selecionado uma almofada com a opção de mover em direção aleatória ativada;
3. Assim que a partida acabar a Almofada irá se mover para uma direção aleatória.

https://i.imgur.com/Kh6gJkO.png

DISPARADOR WIRED: Batida:



Com esse wired assim que um mobi selecionado em um dos efeitos "Mudar Direção Mobi" ou "Perseguir" bater em um usuário ações dessa mesma pilha serão acionadas.

Exemplo:

1. No wired Efeito WIRED: Mudar Direção Mobi é selecionado o roller anterior ao primeiro da fila.
2. Na outra pilha, no wired Condição é selecionado o roller que selecionamos no wired anterior.
3. Nessa mesma pilha, no Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado o Piso Colorido.
4. Assim que o tempo do Relógio de Jogo zerar o usuário que estiver na 1° posição da fila será teleportado para o Piso Colorido do outro lado.



EFEITO WIRED: Faz pilhas de wireds:



Com esse wired serão executados 5 Efeitos WIRED de uma só vez sendo desconsiderado todas condições e ativadores que estão na pilha dos selecionados. No caso você deverá usar condições na pilha deste wired.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. Em uma outra pilha há 5 wireds EFEITO Wired: Bot fala ou sussurra a todos usuários, onde, é colocado o valor "Oi".
4. No EFEITO WIRED: Faz pilhas de wireds é selecionado os 5 wireds.
5. Assim que eu falei "teste" nesse exemplo os 5 efeitos são disparados e consequentemente o bot diz as 5 "frases".



EFEITO WIRED: Perseguir:



Com esse wired você poderá fazer com que mobis do quarto persigam usuários no quarto. Caso o DISPARADOR Wired: Batida esteja no quarto com um efeito assim que o mobi selecionado bater em um usuário ele será acionado.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Repetir Efeito;
2. Nesse wired é colocado o valor "0.5";
3. No wired EFEITO WIRED: Perseguir é selecionado o mobi "Teddy Básico";
4. Em uma outra pilha, no EFEITO WIRED: Teleportar para mobi é selecionado a Almofada;
5. Nesse o caso o "Teddy Básico" estará me perseguindo e assim que o mobi "bater" em mim eu serei teleportado para a almofada.



EFEITO WIRED: Dar Pontos:



Com esse wired você poderá dar pontos a jogadores que estejam com o capacete de Battle Banzai / Freeze. Os pontos são dados a equipe do jogador que o ativou. O número de pontos e quantas vezes essa pontuação pode ser dada por partida é definida por você.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo Anda no Mobi;
2. Nesse wired é selecionado o Pufe;
3. No wired EFEITO WIRED: Dar Pontos é especificado o valor "100" podendo ser obtido uma vez por partida;
4. Nesse caso ao sentar no Pufe eu ganhei automaticamente os 100 pontos na pontuação da partida.




EFEITO WIRED: Pontuação recebida:



Com esse wired você poderá dar pontos a jogadores que estejam com o capacete de Battle Banzai / Freeze. A diferença é que com esse wired os pontos serão entregues para uma equipe já definida sem precisar de um usuário ativador. O número de pontos, equipe que irá ganhar esses pontos e quantas vezes essa pontuação pode ser dada por partida é definida por você.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Começo de jogo;
2. No wired EFEITO WIRED: Pontuação recebida é marcado a equipe azul, especificado o valor "100" e selecionado o número 1 em vezes que pode se obter por partida;
4. Nesse caso ao iniciar a partida a equipe azul automaticamente começará com 100 pontos na pontuação da partida.



EFEITO WIRED: Entrar na Equipe:



Com esse wired você poderá fazer com que o usuário que o ativar entre em uma equipe Freeze. Há um limite de 5 usuários por time em um mesmo quarto. O time você que define ( azul, amarelo, verde ou vermelho ).

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo Anda no mobi;
2. Nesse wired é selecionado a Almofada.
3. No wired EFEITO WIRED: Entrar na Equipe é marcado a equipe azul.
4. Nesse caso ao sentar no pufe automaticamente entrei no time azul com o capacete de Freeze.



EFEITO WIRED: Sair da Equipe:



Com esse wired você poderá fazer com que o usuário que o ativou caso esteja em uma equipe Freeze ( com capacete ) saia da mesma.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo Anda no mobi;
2. Nesse wired é selecionado a Almofada.
3. Nesse caso ao sentar no pufe automaticamente sairei do time azul e ficarei sem capacete.



EFEITO WIRED: Kickar Usuário:



Com esse wired você irá kickar o usuário que ativou esse efeito wired.

Exemplo:
 
1. Colocamos na pilha o EFEITO WIRED: Kickar Usuário;
2. No Ativador WIRED: Habbo entra no quarto é especificado o nick Nailson888;
3. Caso esse usuário entre no quarto ele será kickado. Qualquer outro que acesse o quarto não sofreria nada;

https://i.imgur.com/YXIA5xE.png


EFEITO WIRED: Mobis que voltam à programação original:



Com esse wired você irá devolver aos mobis selecionados o estado, a direção e a posição original selecionado previamente no wired. Ao selecionar um mobi no wired e salvar as opções marcadas serão salvas. Se você deseja restaurar apenas a posição por exemplo você deve marcar no wired antes de salvar ou em outro caso todas as 3 citadas anteriormente.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o ATIVADOR WIRED: Habbo anda no mobi
2. Nele é selecionado a Almofada;
3. No EFEITO WIRED: Mobis que voltam à programação original é selecionado a opção "Atual direção" e selecionado o "Sentido Único" virado para a esquerda;
4. Nesse caso ao sentar na Almofada automaticamente o sentido virou para a posição que selecionei anteriormente no wired.



EFEITO WIRED: Mover e Rotacionar Mobi:



Com esse wired os mobis selecionados previamente nele irão girar e/ou se mover. Caso a opções "Nenhum movimento" e "Nenhuma rotação" estejam selecionadas não acontecerá nada.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Final de jogo;
2. No Efeito WIRED: Mover e Rotacionar Mobi é selecionado uma almofada com a opção de mover em direção aleatória ativada;
3. Assim que a partida acabar a Almofada irá se mover para uma direção aleatória.

https://i.imgur.com/Kh6gJkO.png 

EFEITO WIRED: Mudar Direção Mobi:



Com esse wired os mobis selecionados previamente nele irão se mover inicialmente em uma direção em especifica e ao chegar ao final do percurso ele começará a se mover em outra. Nesse caso ele pode andar em círculos, diagonais, etc. Se o mobi for bloqueado por um usuário o wired DISPARADOR WIRED: Batida irá ser ativado tendo como consequência o efeito da mesma pilha.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o ATIVADOR WIRED: Repetir Efeito com o valor de "0.5";
2. É encontrado nessa pilha também o EFEITO WIRED: Mudar Direção Mobi;
3. Nele é selecionado o "Teddy básico".
4. Automaticamente o Teddy nesse caso começará a se mover em círculos.



EFEITO WIRED: Mudar estado do Mobi:



Com esse wired os mobis selecionados previamente irão mudar de estado ( mesma de o dono do quarto clicar em usar em um mobi que muda de estado ).

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Mudar estado do mobi com um Piso Colorido selecionado;
2. No Ativador WIRED: Repetir Efeito é marcado o tempo de 5 segundos;
3. A cada 5 segundos o wired irá mudar a cor do Piso Colorido.

https://i.imgur.com/DshyuTQ.png

EFEITO WIRED: Reiniciar tempo:



Com esse efeito o tempo base do wired "ATIVADOR WIRED: No tempo escolhido" será reiniciado assim voltando a 0 segundos.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha 2 EFEITOs WIRED: Mobis que voltam à programação original
2. No primeiro é selecionado o Toldo fechado com atraso de 0 segundos e no 2° wired é selecionado o Toldo aberto com atraso de 5 segundos;
3. No Ativador WIRED: No tempo escolhido é especificado o tempo de 15 segundos;
4. É adicionado o wired EFEITO Wired: Reiniciar Tempo que irá fazer com que o tempo seja reiniciado a cada 15 segundos.
6. Assim que o tempo de 15 segundos passar automaticamente a Porta será fechada. Assim que o tempo de 20 segundos for alcançado a porta será aberta. 10 segundos depois o tempo será reiniciado e a porta será fechada mais uma vez.

https://i.imgur.com/0SxzzIG.png

EFEITO WIRED: Mostrar mensagem:



Com esse wired uma mensagem será mostrada ao usuário que o ativou.

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Mostrar mensagem;
2. Nesse wired é colocado a frase "teste";
3. No Ativador WIRED: Habbo Sai no Mobi é selecionado a almofada;
4. Assim que o usuário sair daquela almofada ele receberá a mensagem.

https://i.imgur.com/CyD3CqR.png

EFEITO WIRED: Teleportar para Mobi:



Com esse wired o usuário que o ativou será teleportado para um mobi determinado. Caso estejam selecionados 5 mobis ele será teleportado aleatoriamente para um deles.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi;
2. Nesse wired é selecionado um piso no outro lado do quarto;
3. No Ativador WIRED: Habbo Anda no Mobi é selecionado uma almofada;
4. Assim que o usuário sentar naquela almofada ele será teleportado ao outro lado do quarto.



CONDIÇÃO WIRED: Membro do Grupo:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o usuário ativador seja membro do grupo para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi;
2. Nesse wired é selecionado um "Piso colorido" distante da entrada do quarto;
3. No Ativador WIRED: Habbo entra no Quarto é marcada a opção "Qualquer habbo";
4. Assim que um usuário entrar no quarto estando no grupo do mesmo será teleportado ao Piso Colorido. Caso ele não esteja no grupo não acontecerá nada.



WIRED Condição negativa: NÃO é membro de grupo:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o usuário ativador não seja membro do grupo para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi;
2. Nesse wired é selecionado um "Piso colorido" distante da entrada do quarto;
3. No Ativador WIRED: Habbo entra no Quarto é marcada a opção "Qualquer habbo";
4. Assim que um usuário entrar no quarto não estando no grupo do mesmo será teleportado ao Piso Colorido. Caso ele esteja no grupo não acontecerá nada.



CONDIÇÃO WIRED: Membro da Equipe:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o usuário ativador seja membro da equipe ( capacete freeze ) para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi. Nesse wired é selecionado um "Piso colorido";
2. No Ativador WIRED: Habbo anda no Mobi é selecionado uma Almofada;
3. No Condição WIRED: Membro da Equipe é selecionado a equipe vermelha.
4. Assim que um usuário sentar na Almofada estando nessa equipe ele será teleportado ao Piso Colorido. Caso ele não esteja em nenhuma equipe ou em outra não acontecerá nada.



WIRED Condição negativa: NÃO é membro do time:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o usuário ativador não seja membro da equipe ( capacete freeze ) para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Teleportar para Mobi. Nesse wired é selecionado um "Piso colorido";
2. No Ativador WIRED: Habbo anda no Mobi é selecionado uma Almofada;
3. No WIRED Condição negativa: NÃO é membro do time é selecionado a equipe vermelha.
4. Assim que um usuário sentar na Almofada não estando nessa equipe ele será teleportado ao Piso Colorido. Caso ele esteja na equipe vermelha não acontecerá nada.



CONDIÇÃO WIRED: Mobis com Habbos:



Com esse wired é aplicado uma condição de que os mobis selecionados previamente estejam ocupados com usuários ( bots e mascotes também contam ) para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Estado do Mobi é Alterado e é selecionado nele uma Alavanca;
2. No Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado um "Piso colorido";
3. No Condição WIRED: Mobis com Habbos é selecionado 2 cadeiras.
4. Assim que os dois bancos estiverem ocupados e qualquer usuário puxar a Alavanca ele será teleportado para o Piso Colorido. Assim que voltar a ter apenas um usuário nas cadeiras ( ou nenhum ) não acontecerá nada.



WIRED Condição negativa: Mobis NÃO têm usuários em cima:



Com esse wired é aplicado uma condição de que os mobis selecionados previamente não estejam ocupados com usuários ( bots e mascotes também contam ) para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Estado do Mobi é Alterado e é selecionado nele uma Alavanca;
2. No Efeito WIRED: Mostrar mensagem é colocado uma mensagem para aguardar outro jogador.
3. No WIRED Condição Negativa é selecionado as 2 cadeiras.
4. Assim que os dois bancos estiverem desocupados e qualquer usuário puxar a Alavanca ele receberá uma mensagem. Assim as cadeiras tiverem um ou dois usuários não acontecerá nada.



Condição WIRED: Ter Mobi em cima:



Com esse wired é aplicado uma condição de que os mobis selecionados estejam ocupados com outro mobi para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Estado do Mobi é Alterado e é selecionado nele uma Alavanca;
2. No Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado um "Piso colorido";
3. No Condição WIRED: Ter Mobi em cima é selecionado o roller colorido e marcado a opção "Se um dos mobis selecionados tem Mobi em cima.
4. Assim que o roller colorido for ocupado pelo Troféu e qualquer usuário puxar a Alavanca ele será teleportado para o Piso Colorido. Assim que o troféu estiver em outro roller não acontecerá nada.




WIRED Condição negativa: NÃO há Mobis em cima:



Com esse wired é aplicado uma condição de que os mobis selecionados estejam ocupados com outro mobi para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Estado do Mobi é Alterado e é selecionado nele uma Alavanca;
2. No Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado um "Piso colorido";
3. No WIRED Condição negativa: NÃO há Mobis em cima é selecionado o roller colorido e marcado a opção "Se um ou mais mobis selecionados NÃO têm mobis em cima.
4. Caso algum usuário puxe a "Alavanca" não tendo o Troféu sobre o roller colorido ele automaticamente será teleportado para o Piso Colorido. Caso puxe estando no roller não acontecerá nada.



Efeito WIRED: Usuário tem item de mão:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o usuário ativador esteja com o item de mão definido no wired para que o efeito wired que esteja na mesma pilha aconteça.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Efeito WIRED: Usuário tem item de mão. Nele é selecionado o item de mão "Chá";
2. No Efeito WIRED: Mostrar mensagem é colocado uma frase;
3. No Ativador WIRED: Habbo anda no Mobi é selecionado a Almofada.
4. Assim que um usuário sentar na Almofada tendo como item de mão "chá" ele receberá uma mensagem. Caso ele não esteja com nenhum ou com outra item de mão não acontecerá nada.



Condição WIRED: Estado e Posição do Mobi combinam:



Com esse wired é aplicado uma condição de que os mobis selecionados estejam no estado, posição e/ou direção determinados no momento em que foi salvo no wired para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No wired Condição é selecionado o "Piso colorido" na cor verde;
2. Nessa mesma pilha, no Ativador WIRED: Habbo anda no Mobi, é selecionado o "Piso colorido".
3. No Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado a Almofada.
4. Na outra pilha no Ativador: Repetir Efeito é colocado o valor de "1" e no Efeito: Mudar estado do Mobi é selecionado o "Piso Colorido".
5. Assim que um usuário subir no "Piso colorido" assim quando estiver na cor verde ele será teleportado para a almofada. Caso ele pise estando em outra cor não acontecerá nada.



WIRED Condição negativa: O estado do Mobi NÃO coincide:



Com esse wired é aplicado uma condição de que os mobis selecionados estejam no estado, posição e/ou direção determinados no momento em que foi salvo no wired para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No wired Condição negativa é selecionado o "Piso colorido" na cor verde;
2. Nessa mesma pilha, no Ativador WIRED: Habbo anda no Mobi, é selecionado o "Piso colorido".
3. No Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado a Almofada.
4. Na outra pilha no Ativador: Repetir Efeito é colocado o valor de "1" e no Efeito: Mudar estado do Mobi é selecionado o "Piso Colorido".
5. Assim que um usuário subir no "Piso colorido" estando em uma cor sem ser a verde ele será teleportado para a almofada. Caso ele pise estando na cor verde não acontecerá nada.



CONDIÇÃO WIRED: Número de usuários no quarto:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o quarto tenha pelo menos o número de usuários especificado para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No Efeito WIRED: Mobis que voltam à programação original é selecionado o Toldo estando fechado e  marcado a opção "Atual estado do mobi".
2. No wired Condição Negativa é especificado o valor "At least 2 users" e na parte de baixo o padrão de "No more than 50 users".
3. Nessa mesma pilha, no Ativador WIRED: Repetir Efeito é determinado o valor "1".
4. Na outra pilha é selecionado os mesmos valores, sendo que, em vez do wired Condição Negativa é usado no exemplo o Condição WIRED: Número de usuários no quarto.
5. Nesse exemplo quando o quarto tiver pelo menos 2 usuários o Toldo ficará aberto. Assim que o quarto voltar a ter um usuário ele será fechado.



WIRED Condição: NÃO há usuários suficientes no quarto:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o quarto tenha pelo menos o número de usuários especificado para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No Efeito WIRED: Mobis que voltam à programação original é selecionado o Toldo estando fechado e  marcado a opção "Atual estado do mobi".
2. No wired Condição Negativa é especificado o valor "At least 2 users" e na parte de baixo o padrão de "No more than 50 users".
3. Nessa mesma pilha, no Ativador WIRED: Repetir Efeito é determinado o valor "1".
4. Na outra pilha é selecionado os mesmos valores, sendo que, em vez do wired Condição Negativa é usado no exemplo o Condição WIRED: Número de usuários no quarto.
5. Nesse exemplo quando o quarto tiver pelo menos 2 usuários o Toldo ficará aberto. Assim que o quarto voltar a ter um usuário ele será fechado.



Condição: Habbo Ativador está no Mobi:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o usuário ativador esteja em um dos mobis especificados para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado o Mármore do outro lado ( da direita ).
2. No wired Condição é selecionado o Mármore da esquerda.
3. Nessa mesma pilha, no Ativador WIRED: Habbo diz algo é colocado o valor "2018".
4. Assim que um usuário falar "2018" ele será teleportado para o mármore da direita. Caso ele fale estando em outro local não acontecerá nada.




WIRED Condição negativa: Ativador NÃO está no Mobi:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o usuário ativador não esteja em um dos mobis especificados para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado um roller.
2. No wired Condição é selecionado a Almofada.
3. Nessa mesma pilha, no Ativador WIRED: Habbo diz algo é colocado o valor "2018".
4. Assim que um usuário falar "2018" fora da almofada ele ele será teleportado para o roller. Caso ele fale estando na Almofada não acontecerá nada.



Condição: Mais de X segundos passados:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o tempo em segundos já tenha ultrapassado o estipulado nesse wired para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados. Esse tempo começa a contar após o reinicio do temporizador com o wired Efeito WIRED: Reiniciar tempo.

Exemplo:

1. No Ativador WIRED: Repetir Efeito é definido o valor "0.5".
2. No Condição Wired é definido o valor "60".
3. Ainda na mesma pilha, mas, no EFEITO Wired: Bot fala ou sussurra a todos usuários é colocado o valor "Atente-se: A porta será aberta e ficará assim por 10 seg.".
4. Na outra pilha no Efeito WIRED: Mobis voltam à programação é selecionado o Toldo aberto com atraso de 0 segundos. No outro wired do mesmo tipo é selecionado o Toldo fechado com um atraso de 10 segundos. A opção "Atual estado do mobi" foi marcada nos 2 casos.
5. No Ativador WIRED: No tempo escolhido é definido o valor de 5 segundos.
6. Assim que o tempo de 60 segundos passar ( desde o reinicio do temporizador ) o bot irá disparar a frase "Atente-se: A porta será aberta..." e o tempo será reiniciado. 5 segundos depois o Toldo será aberto e mais 10 segundos depois o Toldo será fechado. Isso irá acontecer repetidamente na ordem destacada.




Condição: Menos de X segundos passados:



Com esse wired é aplicado uma condição de que o tempo em segundos não tenha ultrapassado o estipulado nesse wired para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados. Esse tempo começa a contar após o reinicio do temporizador com o wired Efeito WIRED: Reiniciar tempo.

Exemplo:

1. No Efeito WIRED: Mudar estado do mobi é selecionado um Piso colorido.
2. No Condição Wired é definido o valor "25".
3. No Ativador WIRED: Repetir Efeito é definido o valor "1".
4. No Ativador WIRED: No tempo escolhido é definido o valor de 40 segundos.
5. Assim que o tempo de 40 segundos passar ( desde o reinicio do temporizador ) o tempo será reiniciado e o Piso Colorido começará a mudar a de cor ( a cada 1 segundos ). 25 segundos depois o Piso Colorido irá parar e ficará em uma cor fixa até o temporizador ser reiniciado mais uma vez. Isso irá acontecer repetidamente na ordem destacada.



Condição WIRED: Tipo de Mobis coincidem:



Com esse wired é aplicado uma condição de que um dos mobis selecionados seja o que "bateu" no usuário ativador para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No wired Efeito WIRED: Mudar Direção Mobi é selecionado o roller anterior ao primeiro da fila.
2. Na outra pilha, no wired Condição é selecionado o roller que selecionamos no wired anterior.
3. Nessa mesma pilha, no Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado o Piso Colorido. 
4. Assim que o tempo do Relógio de Jogo zerar o usuário que estiver na 1° posição da fila será teleportado para o Piso Colorido do outro lado.




WIRED Condição: Tipo de Mobi NÃO coincide:



Com esse wired é aplicado uma condição de que um dos mobis selecionados não seja o que "bateu" no usuário ativador para que os efeitos da mesma pilha sejam acionados.

Exemplo:

1. No wired Ativador WIRED: Repetir Efeito é colocado o valor "0.5" e, nessa mesma pilha, no Efeito WIRED: Perseguir é selecionado 2 Teddys.
2. Na outra pilha, no wired Condição é selecionado o Teddy Básico.
3. Nessa mesma pilha, no Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado um roller. 
4. Assim que um usuário "colidir" com o Teddy Básico não acontecerá nada. Caso ele colida com o Teddy Rosa, que não selecionamos no wired, ele será teleportado ao roller.



EFEITO WIRED: Fugir:



Com esse wired você poderá fazer com que os mobis do quarto se afastem dos usuários. Caso o DISPARADOR Wired: Batida esteja no quarto com um efeito assim que o mobi selecionado bater em um usuário ele será acionado.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Repetir Efeito;
2. Nesse wired é colocado o valor "1";
3. No wired EFEITO WIRED: Fugir é selecionado o mobi "Travesseiro de Penas Douradas";
4. Nesse o caso a Almofada estará fugindo de mim.





Wired Extra: Efeito Inédito:



Com esse wired apenas um efeito será acionado por vez de forma alternada ( levando em consideração os wireds que estão nessa pilha ).

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Repetir Efeito;
2. Nesse wired é colocado o valor "1";
3. Nos wireds EFEITO WIRED: Mudar Estado do Mobi é selecionado um "Piso Colorido" diferente em cada um.
4. Nessa mesma pilha é adicionado o Wired Extra: Efeito Inédito.
5. Nesse caso a cada 1 segundo um Piso Colorido mudará de cor ( de forma alternada - o wired de cima primeiro ).



Wired Extra: Efeito Aleatório:



Com esse wired um efeito será acionado por vez de forma aleatória ( levando em consideração os wireds que estão nessa pilha ).

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Repetir Efeito;
2. Nesse wired é colocado o valor "1";
3. Nos wireds EFEITO WIRED: Mudar Estado do Mobi é selecionado um "Piso Colorido" diferente em cada um.
4. Nessa mesma pilha é adicionado o Wired Extra: Efeito Aleatório.
5. Nesse caso a cada 1 segundo um Piso Colorido mudará de cor ( de forma aleatória - você não pode prever qual efeito será acionado ).


ATIVADOR WIRED: Bot alcança usuário:



Com esse wired assim que o bot alcançar um usuário, utilizando o wired Efeito WIRED: Bot segue usuário para isso, os efeitos da mesma pilha serão acionados no mesmo.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. No Efeito WIRED: Bot segue usuário é inserido o nome do bot e selecionado a opção "Começar a seguir".
4. Na outra pilha, no Efeito WIRED: Teleportar para Mobi é selecionado a Almofada.
5. No Ativador WIRED: Bot alcança usuário é especificado o nome do bot.
6.  Nesse exemplo assim que eu falei "teste" o bot começou a me seguir. Assim que ele me alcançou ele foi teleportado para a Almofada. Como ele continuará a me seguir isso acontecerá repetidamente.



ATIVADOR WIRED: Bot alcança Mobi:



Com esse wired assim que o bot alcançar um usuário, utilizando o wired Efeito WIRED: Bot segue usuário para isso, os efeitos da mesma pilha serão acionados no mesmo.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Repetir Efeito;
2. Nesse wired é colocado o valor "1";
3. No EFEITO WIRED: Bot vá ao Mobi é inserido o nome do bot e selecionado o "Piso colorido".
4. Na outra pilha, no Ativador WIRED: Bot alcança Mobi é selecionado o "Piso colorido".
5. Ainda na mesma no "Efeito: Mover e rotacionar Mobi" é selecionado o "Piso colorido" com a opção mover em direção aleatória ativada.
6. A cada 1 segundo o bot se moverá para o "Piso colorido", com consequência, de o piso também se mover em direção aleatória assim que o bot subir no mesmo.




EFEITO WIRED: Bot muda de roupa:



Com esse wired você pode mudar a roupa de um Bot sem ser o dono. O visual é pré-definido por você.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. No Efeito WIRED: Bot muda de roupa é inserido o nome do bot e apertado o botão "Copiar os meus visuais".
4. Assim que eu falei "teste" o bot mudou para roupa que defini.




EFEITO WIRED: Bot segue o usuário:



Com esse wired o bot pré-definido por você irá começar a te seguir sem parar.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. No EFEITO WIRED: Bot segue o usuário é inserido o nome do bot e selecionado a opção "Começar a seguir".
4. Assim que eu falei "teste" o bot começou a me seguir. Ele continuará seguindo você no quarto e para isso basta se mover. Isso irá acontecer até que a opção "Parar de seguir" seja ativada no wired, o quarto fique com 0 pessoas ou você saia do quarto.




EFEITO WIRED: Bot dá item de mão:



Com esse wired o bot pré-definido por você irá dar um dos 7 itens de mão disponíveis da lista.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. No EFEITO WIRED: Bot dá item de mão é inserido o nome do bot e selecionado um dos itens de mão. Foi selecionado a opção "chá"
4. Nesse caso ao falar "teste" o bot automaticamente dará o item de mão "Chá".



EFEITO WIRED: Bot vá ao Mobi:



Com esse wired o bot pré-definido por você irá andar até um mobi que também você irá selecionar.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Repetir Efeito;
2. Nesse wired é colocado o valor "1";
3. No EFEITO WIRED: Bot vá ao Mobi é inserido o nome do bot e selecionado um "Teleporte Banzai" que está sobre os rollers se movendo.
4. A cada 1 segundo o bot se moverá para o "Teleporte Banzai".



EFEITO WIRED: Bot fala ou sussurra ao usuário:



Com esse wired o bot pré-definido por você irá falar ou sussurrar uma frase diretamente a quem ativou.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. No EFEITO WIRED: Bot fala ou sussurra a todos os usuários é inserido o nome do bot, selecionado a opção "Conversar" e inserido uma frase.
4. Nesse caso ao falar "teste" o bot automaticamente falará meu Nick: + a frase.



EFEITO WIRED: Bot fala ou sussurra a todos os usuários:



Com esse wired o bot pré-definido por você irá conversar ou gritar ( em negrito ) a todo o quarto assim que ativado.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. No EFEITO WIRED: Bot fala ou sussurra é inserido o nome do bot, selecionado a opção "Gritar" e inserido uma frase.
4. Nesse caso ao falar "teste" o bot automaticamente falará a frase definida em negrito.



EFEITO WIRED: Teletransportar Bot ao Mobi:



Com esse wired o bot pré-definido por você irá fazer com que ele seja teletransportado para um mobi também definido.

Exemplo:

1. Colocamos na pilha o Ativador WIRED: Habbo diz algo;
2. Nesse wired é colocado o valor "teste";
3. No EFEITO WIRED: Teletransportar Bot ao Mobi é inserido o nome do bot e selecionado a Almofada.
4. Nesse caso ao falar "teste" o bot automaticamente será teletransportado para a mesma.


=


Painéis Wired - Ativadores:



Para conferir os painéis dos wireds clique na imagem respectiva ao mesmo para ser aberta em uma mini-janela  Para ver o seu nome basta passar o mouse sobre eles.


https://i.imgur.com/ptJgCeE.png https://i.imgur.com/oMKabPR.png https://i.imgur.com/ume2xga.png https://i.imgur.com/xIv6k4U.png https://i.imgur.com/r5OKs0E.png https://i.imgur.com/2XyZVfp.png https://i.imgur.com/zxbz58f.png https://i.imgur.com/1XGKUYn.png https://i.imgur.com/Xzphe0X.png https://i.imgur.com/bs6XovY.png https://i.imgur.com/xE3DFyf.png


Painéis Wired - Ativadores e Efeitos BOT:



https://i.imgur.com/gRYpdO4.png https://i.imgur.com/nOqgk3l.png

https://i.imgur.com/NBOAl6t.png https://i.imgur.com/UgBvKHV.png https://i.imgur.com/B5jpGPQ.png https://i.imgur.com/uD7SdNw.png https://i.imgur.com/mnhiXZJ.png https://i.imgur.com/G6eTcoA.png https://i.imgur.com/uki9F0B.png

Painéis Wired - Efeitos:






https://i.imgur.com/oOF3Iya.png https://i.imgur.com/BdCCN06.png https://i.imgur.com/aVAiBCm.png https://i.imgur.com/qpOpoxR.png https://i.imgur.com/E1vKgEn.png https://i.imgur.com/cWn4hnz.png https://i.imgur.com/G0zNoCL.png https://i.imgur.com/IG2GePz.png https://i.imgur.com/YBLuS6y.png https://i.imgur.com/bAE5x0k.png https://i.imgur.com/9ppxful.png https://i.imgur.com/GcSTc0u.png https://i.imgur.com/C6QjMJG.png https://i.imgur.com/W0DSOgd.png https://i.imgur.com/gmYaxNJ.png


Wireds Extras não têm painel.

Painéis Wired - Condições:



https://i.imgur.com/EzgagK2.png https://i.imgur.com/ts2Yo8C.png https://i.imgur.com/9bLMc4B.png https://i.imgur.com/2IJDMhd.png https://i.imgur.com/DrPna0d.png https://i.imgur.com/k1lQJSv.png https://i.imgur.com/fJTN88O.png blob:c23ac806-c344-4fb5-8761-cf755f86e080 https://i.imgur.com/3kjNrIV.png https://i.imgur.com/hp8R7D3.png https://i.imgur.com/lG6RK1E.png

Painéis Wired - Condições Negativas:



https://i.imgur.com/Xv28t0c.png https://i.imgur.com/TvBVCyu.png https://i.imgur.com/ilqnLNy.png https://i.imgur.com/9WqYNiD.png https://i.imgur.com/c3sBgFp.png https://i.imgur.com/QbBVG96.png https://i.imgur.com/9JU8S9e.png https://i.imgur.com/TuSu9Q7.png


Painéis Wired - Uso Interno:



https://i.imgur.com/ghgqeoT.png https://i.imgur.com/N5PugUb.png https://i.imgur.com/GXO4ojR.png https://i.imgur.com/N01Yivj.png https://i.imgur.com/bOK8sjZ.png https://i.imgur.com/IwXRpWI.png https://i.imgur.com/ULPszTu.png https://i.imgur.com/07Q1ZZk.png https://i.imgur.com/vST2HBo.png https://i.imgur.com/Sqpdjcz.png




Classificações:



Pontuação Mais Vitórias - irá mostrar os usuários que mais venceram partidas ( ex. Fulado - 3; Beltano - 2 ).



Pontuação Clássica - irá mostrar os usuários com as maiores pontuação em uma única partida ( ex.: Fulano - 999; Beltano - 511 ).




Pontuação por equipe - irá mostrar os usuários da equipe que mais pontuaram em uma partida.



- Pontuações diárias zeram todo dia às 21h BR / 01h PT.
- Pontuações semanais zeram no sábado às 21h BR / 01h PT.
- Pontuações mensais zeram no dia 28, 29, 30 ou 31 às 21h BR / 01h PT ( ex.: Janeiro zera no dia 31 e setembro no dia 30 ).
- Pontuações gerais nunca zeram, ou seja, caso deseje uma classificação limpa não deve adquirir essa.





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