Post Top Ad

04/09/2018

Por Nailson888 em 04/09/2018 -
#99 Momento Emblemático | Fã Sites - BeatsHabbo

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 04/09 e 10/09/2018 em mais uma semana de eventos, intitulada de Cordel Encanta...


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 04/09 e 10/09/2018 em mais uma semana de eventos, intitulada de Cordel Encantado, promovida pela BeatsHabbo.

[tab] [content title="                                           Emblemas da semana - 04/09 à 10/09/2018                                 "]


Nome: Fada Celestial
Código: ES32E
_________________________________________

Nome: Melodias ao Vento
Código: ES58E
_________________________________________

Nome: Reino de Aldelan
Código: ES526
_________________________________________

Nome: Escritor de Cordel
Código: FR587
_________________________________________

Nome: Carta na Manga
Código: HST10
_________________________________________

Nome: Bolsa de Couro
Código: PT601


[/content] [content title="                 Competição de Quarto - Artesão Nordestino - Com emblema de participação! "]

fansite_beatshabbo_cordel-encantado

Hoje ( 04/09 ) foi divulgado a competição "Artesão Nordestino" promovida pela BeatsHabbo que já está disponível. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma e como participar logo abaixo:

Objetivo:

Escolha um dos 4 personagens e crie um quarto no modelo de 104 quadrados baseado nas características daquele que você escolheu.

Texto de introdução: O artesanato e o comércio são destaques na região Nordeste de pixels, diversas famílias ganham a vida criando belas peças. Se você tivesse a chance de montar o seu próprio negócio no interior da cidade, como seria? Você venderia flores? Ou optaria por servir os mais deliciosos pratos típicos da região? É isso que queremos saber! Escolha UM dos quatro comerciantes citados abaixo e imagine como seria o quarto de um deles baseado nas características daquele que você escolheu.

AnaApetity: Proprietária do melhor restaurante da região, seus deliciosos pratos são servidos em cestas de palha e dizem que ela possui mania de limpeza.
ErickEstatus: Um talentoso escultor que é dono de uma antiga loja de estátuas. Ele é um amante de animais felinos.
MárcioMadeira: O carpinteiro da cidade, trabalha fazendo as mais variadas peças usando madeira. No seu tempo livre, ele costuma confeccionar belos vasos decorativos.
CamilaCamomila: Filha de uma famosa curandeira da cidade, possui uma pequena loja de produtos naturais e ervas medicinais e tem uma paixão secreta pela pintura.

REGRAS:

1. A competição é individual.
2. O C.A de teste é permitido.
3. Você deverá escolher UM dos 4 comerciantes citados acima e retratar como seria o quarto do mesmo seguindo as características descritas, use e abuse da sua criatividade.
4. O quarto deverá ser construído no modelo de 104 quadrados.
5. Ao construir o seu quarto, tenha em mente que os comerciantes vivem em uma cidade bastante humilde no interior do sertão Nordestino, logo o seu quarto não deverá ser muito moderno e nem mesmo luxuoso.
6. Para participar desta competição, tire o print do seu quarto com a caixa de informações dele aberta, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e publique no Twitter com a hashtag #MeuComercioNaBeats e @HabboPTBR. Não esqueça de colocar o seu nick habbo e identificar qual dos quatro comerciantes foi o seu escolhido.
7. Você tem até o domingo, 09/09, para enviar a sua participação.

Emblema para todas participações válidas:


Nome: Escritor de Cordel
Código: FR587
______________________________________________________
Emblema e Tartaruga para as 15 melhores participações:


Nome: Bolsa de Couro
Código: PT601
____________________________________

Nome: Tartaruga Ametista
Mês: Setembro/2018
Código: rare_prize18*9

[/content] [/tab]

O que achou dos emblemas? Comente, deixe sua opinião seguindo a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.