Post Top Ad

24/09/2018

Por Nailson888 em 24/09/2018 -
#8 Conteúdo Destaque: Novidades - Destaques do dia

Confira as principais novidades do dia! Retorno de coleções clássicas: 1. Hoje ( 24/09 ) os mobis clássicos do Habboween retornaram ao catal...


Confira as principais novidades do dia!


Retorno de coleções clássicas:


1. Hoje ( 24/09 ) os mobis clássicos do Habboween retornaram ao catalogo. Para conferir os mobis de todas as coleções, incluindo os que não voltaram, clique aqui!



2. Em outras comunidades foi lançado também o mobi "Oferenda macabra da amizade" que pertence a coleção do Habboween 2014 que teve o tema Dia dos Mortos. Ele não é lançado no catalogo apenas em nossa comunidade, pois, ele foi um "Raro bônus" ( recarga + indicação ) do antigo Habbo Cartão Amigo MasterCard. 



Segundo a Habbowidgets pelo menos 31 usuários tem o emblema MC001 que era entregue junto com o mobi.



Habboween 2018:


1. Nessa manhã, emblemas da nova conquista que irá chegar na campanha Laboratório Infectado, em outubro, foram hospedados! Curtiu? Para conferir um spoiler das combinações clique aqui.



2. Em breve sorteios no Twitter, que no caso é a de retuíte, valendo um dos mobis da campanha. Ele é necessário para realizar as combinações da campanha, e consequentemente, para zerar a conquista citada anteriormente.



Ansioso pelo Habboween? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.