Post Top Ad

28/08/2018

Por Nailson888 em 28/08/2018 -
#3 Conteúdo Destaque: Opinião - Bug de conquistas & Ataques Bots

Os dois assuntos se relacionam por estarem ligados a conquistas... Ataques Bot: Há várias semanas se vê presente a ação de um usuário com um...


Os dois assuntos se relacionam por estarem ligados a conquistas...

Ataques Bot:


Há várias semanas se vê presente a ação de um usuário com um script que permite lotar quartos com contas fakes que estão tecnicamente offline. Como a impunidade continua vídeos vem surgindo no youtube com supostos tutoriais, criado por essa mesma pessoa, mas pelo contrário, com arquivos maliciosos que roubam informações pessoais. Além desse problema foi notado a ação de flood em Espaços Públicos com ação de Bullying a usuários e também como um negócio para upar a conquista de Anfitrião. Se você ainda não viu como funciona, confira o vídeo abaixo criado pelo DJ-Rapand do Hotel .COM:
*Curiosidade 1: No dia 14/08 um técnico da Sulake ( Johno ) verificou a "falha" e a corrigiu, porém, o problema permanece.
*Curiosidade 2: Habbotubers brasileiros vêm divulgando esse usuário de forma "positiva" em seus canais.



Bug de conquistas:


Ontem ( 27/08 ) foi divulgado em uma rede social prints de usuários que tem menos de 1 semana de conta registrada contendo + de 15.000 pontos de placar. O estranho é que se zerasse todas as conquistas ( pagas ) não conseguiria a chegar a esse placar nesse curto período de tempo já que as conquistas que dão mais pontos são as cumulativas.
*Curiosidade: Esses usuários já estavam cobrando para 'divulgar' tal bug.



Como funcionava: Ao evoluir conquistas especificas ( Alimentar pets por exemplo ) e reentrar no jogo elas voltavam ao primeiro nível possibilitando com que você obtivesse os pontos novamente.


Reprodução: @.Dr.miguel.@

Nota da staff:
*Hoje por volta das 9h BR / 13h PT aconteceu uma manutenção global.




A impunidade irá continuar? Quando será o fim disso? Continue acompanhando.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.