Post Top Ad

30/07/2018

Por Nailson888 em 30/07/2018 -
Blogando com o Habbo: Tóquio

Não irá demorar muito até o Habbo lançar a nova linha de mobis inspirada em Tóquio. Para deixar você ainda mais empolgado, o Habbo conversou...


Não irá demorar muito até o Habbo lançar a nova linha de mobis inspirada em Tóquio. Para deixar você ainda mais empolgado, o Habbo conversou com três de seus designers (incluindo DollsEyes, um recruta relativamente novo na equipe ) sobre suas contribuições, o que gostaram e seus sentimentos pessoais em relação à mundialmente famosa metrópole japonesa.



P. BEM... TÓQUIO. UM TEMA POPULAR BONITO ENTRE MEMBROS DA EQUIPE DE PROJETO ASSIM COMO NO GERAL, CERTO? * ROSTO ANSIOSO*.

DollsEyes: Eu acho que entrei na hora perfeita... * winks *
Kukuyit: Estamos empolgados com isso desde a campanha Cyberpunk! (Lançado no início de 2015).
Sparkaro: Fiquei muito feliz por finalmente estar trabalhando com um tema de Tóquio. Eu amo a cultura japonesa e gostaria de ir lá um dia!





P: O QUE VOCÊ TRABALHOU PARA O HABBO EM TÓQUIO? TEM ALGUMA COISA FAVORITA PESSOAL, QUE VOCÊ MESMO CRIOU, OU QUE OUTROS FIZERAM?

Sparkaro: Eu projetei o rosto do robô e me diverti fazendo as diferentes expressões para ele. O Dragão de pelúcia também é um dos meus favoritos.
Kukuyit: Eu realmente gostei de trabalhar no filhote Shiba Inu, eles são tão fofos e foi divertido pesquisá-los para referências de arte.
DollsEyes: Eu trabalhei na Caixa de leite de pelúcia, Cupcake de pelúcia, Corte de cabelo Anime, Óculos fake, Árvore Sakura de Tóquio e ambas as máquinas de venda automática (mais os itens de mão de besouro e ramune além de uma variedade de outros Mobis!) Meu favorito pessoal era o porta-revistas, desde que eu pude colocar um monte de pequenos ovos de Páscoa nele. Você pode ver o que eles são? Meu favorito geral da campanha de Tóquio é provavelmente o Filhote Shiba Inu LTD. Ele é muito fofo!





Q: QUE MOBI VOCÊ FICOU MAIS EXCITADO PARA VER LANÇADO / A REAÇÃO?

Kukuyit: A Árvore de Sakura rara da linha Japão Antigo (lançada no início de 2015) era extremamente popular e ainda é. Espero que os Habbos adorem a nova versão em miniatura que fizemos para essa linha.
Sparkaro: Estou animado para ver as pelúcias lançadas - elas são tão fofas. Espero que eles se divirtam com a criação deles para obter os diferentes itens de roupas especiais de Tóquio também!
DollsEyes: Qualquer coisa que eu fiz, já que esta é a primeira grande campanha em que trabalhei durante meu tempo na Sulake!







O QUE VOCÊ PENSA IMEDIATAMENTE QUANDO VOCÊ OUVE A PALAVRA 'TÓQUIO'?

Sparkaro: Anime!
DollsEyes: Luzes de néon!
Kukuyit: Toda a deliciosa comida japonesa! Mmmmmm ... tonkotsu ramen!





ESCOLHA UM PERSONAGEM DO HABBO (FRANK, BONNIE BLONDE ETC) E DESENHE-OS USANDO UM DOS NOVOS ITENS DE ROUPA!

Sparkaro: Eu fiz a Bonnie Blonde. *sorri*
DollsEyes: Bonnie Blonde acabou parecendo uma garota mágica / ídolo com o Corte de cabelo Harajuku e o Tutú, então combinou com ela!
Kukuyit: Eu acho que a Jaqueta Sakura realmente traz o estilo gangster em Piccolo.



Esboços da esquerda para a direita: Sparkaro, DollsEyes, Kukuyit.


O que espera da campanha? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.