Post Top Ad

12/06/2018

Por Nailson888 em 12/06/2018 -
Habbo News: Copa Habboleiros 2018 - Palpites diários

Confira detalhes sobre as nossas enquetes diárias que estarão disponíveis a partir de amanhã com prêmios! Para qual time você estará torcend...


Confira detalhes sobre as nossas enquetes diárias que estarão disponíveis a partir de amanhã com prêmios!

Para qual time você estará torcendo nesta Copa? Escolha o seu time clicando no botão correspondente em nossa enquete diária e se o seu time escolhido ganhar, você receberá alguns pontinhos, e ao final, os maiores pontuadores faturam uma variedade de prêmios! Se houver empate, todos os torcedores pontuam.

Se for o seu dia de sorte... câmbios poderão ser obtidos com um único pitaco!

Evento Palpite Jogos Copa do Mundo:


Como você já deve ter visto em uma notícia aqui no site ( clique aqui se ainda não conferiu! ) neste mês haverá o evento de futebol Copa do Mundo Rússia 2018, e com consequência, haverá um sistema de palpite na visão do hotel do Habbo com premiação de emblemas durante todo esse mês, tomando também, uma parte de julho.



Como queremos ajudar você a obter todos os emblemas lançaremos nos dias do evento notícia no site com uma enquete para deixar o seu palpite sobre os jogos do dia, e tem mais: quantos mais acertos maior a chance de ganhar o prêmio final ( moedas e assinaturas no Habbo ).

Haverá 64 jogos na copa e o seu objetivo é simples: acertar o vencedor no maior número de jogos. Basta visitar o site todos os dias e deixar o seu palpite.

Se você não entende de futebol também não tem problema. Vote na sua equipe favorita. Brasil, Argentina... Alguns dias têm mais de 2 jogos, e por isso, é importante que você palpite em todos eles.

Caso você "deixe seu palpite" em apenas um você só estará pontuando na classificação com apenas os pontos daquele jogo. Não demora nem 2 minutinhos!

A enquete estará na notícia que terá o "tutorial" de como obter o emblema da seleção do dia. As atividades começam amanhã ( 13/06 )!

Novidade: Você poderá acompanhar em tempo real como está a votação ( atualizado a cada 10 minutos ), então, não se sentirá sozinho em caso de dúvidas.



Premiação Ranking:

*A premiação poderá sofrer alterações, então, fique ligado nesta notícia.

1° colocado: 1 mês de Habbo Club + 20 câmbios



2° colocado: 1 mês de Habbo Club



3° colocado: 20 câmbios



4° colocado: Moeda de Ouro



5° colocado: Moeda de Prata



6° à 20° colocado: Mobi especial ( valor 4 câmbios ).

Evento Acertar palpite:


Ah, eu não vou acertar tudo! Posso ganhar de outra forma? Sim!

Será escolhido todos os dias ( ou quase todos ) um usuário que acertou a seleção vencedora da partida do dia. Essa é escolha é feita de forma aleatória.

Tem dias que há 3 jogos e outros apenas um. No caso de 3 partidas no mesmo dia haverá 3 vencedores, sendo, um de cada partida. Isso serve também para dias que há 2 e 4 jogos. Você pode vencer quantas vezes quiser, basta ter sorte. A premiação será entregue após o encerramento das atividades em julho assim sendo cumulativo, então, não se preocupe. O prêmio é de 2 câmbios por partida totalizando 128 câmbios entregues dessa forma até o final das atividades.

Onde vou conferir minha pontuação? Se ganhei algo por exemplo?

Criamos um sistema que permite você acompanhar ao vivo todos os prêmios obtidos, seus acertos e a sua pontuação atual no ranking. Para isso basta digitar seu nick e todo resultado será mostrado. Estará disponível apenas a partir do 14/06.

Caso não haja nenhum acerto o prêmio será acumulado para a partida principal do dia seguinte.

Regras:


1. Você terá até as 9h BR / 13h PT de cada dia do evento para votar. Após o horário nenhuma participação será considerada, ou seja, mesmo deixando a página aberta, e votando após terminar o jogo, a participação não irá contar. Cada enquete fica disponível por 24 horas ( a partir das ~7h BR / 11h PT de cada dia ).

2. Você só pode participar enviar uma participação por jogo, ou seja, depois de enviar o palpite dos jogos do dia, aguarde o resultado para votar em novas partidas.

3. A atividade pode ser suspensa/cancelada em qualquer dia dos eventos sem qualquer aviso.

4. Você poderá obter apenas um dos prêmios na classificação final. Caso seja banido infelizmente o prêmio não poderá ser entregue, pois, ele é intransferível. Após o resultado final você terá 7 dias para resgatar seu prêmio.

5. Você está de acordo que ao votar podemos disponibilizar as informações inseridas ( seu nick e em qual equipe votou ) em nosso site e nas mídias sociais sem qualquer aviso a sua parte. Essa informação coletada irá servir para você acompanhar em tempo real como anda a votação ( em % ).

6. Em caso de empate todos que enviaram participações ganham os pontos do evento ( no caso da partida ).

7. Caso seja descoberto irregularidades em sua participação podemos suspender a mesma nos eventos futuros, e enfim, cancelar seus pontos obtidos até o momento.

8. Poderá ser adicionado/removido premiações ou ter o ranking de premiação final reduzido/ampliado durante a realização do evento, sem qualquer aviso, e ao votar, está de acordo que irá checar a notícia principal do evento a fim de conferir tais mudanças.

9. Em caso de empate na pontuação o critério de desempate é o número de acertos em todo evento. Caso continue a empatar será decidido respectivamente por acertos em jogos da visão do hotel, jogos de destaque e jogos normais.


Pontuação:




A pontuação é apenas por acertar jogos? Não! Confira como a pontuação é dividida:

Jogos que estarão na visão do hotel do Habbo*¹: 15 pontos ( acertar vencedor ) e palpitar ( 5 ).
Jogos de destaque*²: 7 pontos ( acertar vencedor ) e palpitar ( 3 ).
Jogos normais*³: 4 pontos ( acertar vencedor ) e palpitar ( 1 ).

*¹: Caso acerte o vencedor da partida, que estará no mesmo dia na visão do hotel do Habbo, ganhará 15 pontos. Só por palpitar você já garante 5 pontos no Ranking. Em caso de empate todos que palpitaram no jogo ganham os 20 pontos para ser "justo".

: Caso acerte o vencedor da partida, que estará como partida de destaque em nosso site, ganhará 7 pontos. Só por palpitar você já garante 3 pontos no Ranking. Em caso de empate todos que palpitaram no jogo ganham os 10 pontos para ser "justo".

*³: Caso acerte o vencedor da partida, que estará como partida de destaque em nosso site, ganhará 4 pontos. Só por palpitar você já garante 1 pontos no Ranking. Em caso de empate todos que palpitaram no jogo ganham os 5 pontos para ser "justo".

Ranking:


*Qualquer erro por favor comentar que será investigado e resolvido.
*Legenda:

V° = Variação de sua posição em relação a última atualização.
P° = Posição atual
Avatar = Imagem de seu personagem no Habbo Hotel
Usuário = Nickname de seu personagem no Habbo Hotel
Pontos = Pontuação atual.



Dúvidas ou sugestões basta comentar :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.