Post Top Ad

14/06/2018

Por Nailson888 em 14/06/2018 -
Copa Habboleiros 2018: Portugal 3x3 Espanha

Deixe seu palpite no site e fature a câmbios! Tem emblemas na área também já disponíveis... Emblemas no Habbo Hotel: 1° Passo:  Acesse a vi...

http://tstsaaaaaa.000webhostapp.com/projetos/copa/jogo3.php?3

Deixe seu palpite no site e fature a câmbios! Tem emblemas na área também já disponíveis...

Emblemas no Habbo Hotel:


1° Passo: Acesse a visão do hotel. Em seguida escolha a seleção que você acha que irá ganhar a partida. A imagem do emblema é a mesma independente da opção escolhida, porém, você só irá ganhar o emblema da Suíça caso acerte o vencedor.
*Em caso de empate todos ganham o emblema da Suíça.
*Se você não está na visão do hotel clique em 'H' no canto inferior esquerdo da tela.



Emblema por votar em Portugal:


Nome: Calção Uniforme Suíça
Código: W1803
__________________________________________
Emblema por votar na Espanha:


Nome: Calção Uniforme Suíça
Código: W1804
_________________________________________
Emblema por acertar o vencedor da partida:
*Como houve empate de 3 a 3 todos que votaram receberão o emblema abaixo na próxima semana.


Nome: Camisa Uniforme Suiça
Código: W1852

Análise do jogo principal:


Portugal
Últimas 7 partidas: 3 vitorias, 3 empates e 1 derrota.
Últimos 3 jogos: Portugal 2x2 Tunísia; Bélgica 0x0 Portugal; Portugal 3x0 Argélia
Posição no Ranking da Fifa: 4

Portugal fez vários amistosos antes do início do Mundial, 7 no total desde novembro do ano passado (2017); entre eles, foram 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A derrota foi sofrida para a Holanda, ainda no mês de março e com a estrela Cristiano Ronaldo em campo.

Espanha
Últimas 7 partidas: 5 vitórias e 2 empates.
Últimos 3 jogos: Espanha 6x1 Argentina Espanha 1x1 Suíça Tunísia 0x1 Espanha
Posição no Ranking da Fifa: 10

A Espanhou procurou também se preparar para a maior competição do mundo sendo considerada uma das favoritas ao título. Foram 4 amistosos com 2 vitórias e 2 empates. Destaque para o empate em 1 a 1 contra a Alemanha e a vitória de 6 a 1 sobre a Argentina.

Últimos encontros: O último confronto entre Portugal e Espanha foi em 2012 pelas semifinais da Euro Copa onde o jogo terminou em 0 a 0 e a Espanha foi à final nos penâltis. Na Copa do Mundo de 2010 as duas seleções também se encontraram e mais uma vez a Seleção Espanhola levou a melhor vencendo por 1 a 0 nas oitavas de final. Apenas em 2004 Portugal conseguiu vencer a Espanha em um jogo oficial, já que em 2010 era um amistoso.

Um dos melhores jogos de início dessa copa: Portugal vs Espanha.

Sabemos que Portugal não está entre as favoritas dessa Copa, mas, possui um bom elenco a disposição. As casas de apostas estão todas a favor da Seleção Espanhola, que possui mais tradição e uma equipe bem treinada.

Mesmo sendo uma estreia, acredita-se que esse será um jogo movimentado entre essas equipes e poderá ter um show de gols levando em consideração que são dois potentes ataques. Se Cristiano Ronaldo estiver inspirado, poderá furar a defesa da Espanha.

Ontem ( 13/06 ) foi anunciado a demissão do técnico da Espanha que acertou com o Real Madrid mesmo faltando apenas 2 dias para copa.


Palpites na Habbo News:


Acerte o vencedor da partida e fature alguns pontinhos essenciais para estar topo de nosso ranking. Se você estiver com muita sorte 2 moedinhas poderão ser obtidas apenas com esse pitaco! Em caso de empate todos pontuam e as moedas ficam acumuladas para partida do dia seguinte.
*A porcentagem de votos é atualizada a cada 10 minutos.
*Prazo para enviar participação nos 3 jogos: 15/06/2018 às 9h BR / 13h PT.

202 usuários votaram em nossa enquete disputada entre Portugal e Espanha, mas, aconteceu um empate de 3 a 3. Isso significa: todos que votaram faturam 20 pontos em nosso ranking! O prêmio do jogo fica acumulado para partida principal do jogo de Brasil x Suíça, que assim, terá 2 vencedores.




Resultados:


149 usuários marcaram que o Uruguai iria vencer o Egito, e isso aconteceu, nos últimos minutos, pelo placar de 1 a 0. Por outro lado outros 14 usuários não tiveram essa mesma sorte. Quem teve sorte mesmo hoje foi o Schlingel faturando o prêmio de 2 moedas! Haverá muitas partidas, então, se hoje não foi seu dia levante a cabeça e siga em frente :)
*Prêmio em câmbios entregues apenas no final da campanha.



19 usuários marcaram que o Irã iria vencer o Marrocos, e isso aconteceu pelo placar de 1 a 0. Por outro lado outros 118 usuários não tiveram essa mesma sorte. Quem teve sorte mesmo hoje foi o claud6418 faturando o prêmio de 2 moedas! Haverá muitas partidas, então, se hoje não foi seu dia levante a cabeça e siga em frente :)
*Prêmio em câmbios entregues apenas no final da campanha.



Outros jogos que você podia votar exclusivamente no nosso site:

Jogo Premium: Portugal x Espanha 15/06 15h BR / 19h PT
Jogo comum: Marrocos x Irã 15/06 12h / 16h PT

Escolheu qual equipe? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.