Post Top Ad

16/06/2018

Por Nailson888 em 16/06/2018 -
Copa Habboleiros 2018: Brasil 1x1 Suíça

Deixe seu palpite no site e fature a câmbios! Tem emblemas na área também já disponíveis... Emblemas no Habbo Hotel: 1° Passo:  Acesse a vi...


Deixe seu palpite no site e fature a câmbios! Tem emblemas na área também já disponíveis...

Emblemas no Habbo Hotel:


1° Passo: Acesse a visão do hotel. Em seguida escolha a seleção que você acha que irá ganhar a partida. A imagem do emblema é a mesma independente da opção escolhida, porém, você só irá ganhar o emblema do Austrália caso acerte o vencedor.
*Em caso de empate todos ganham o emblema Camisa Uniforme Austrália.
*Se você não está na visão do hotel clique em 'H' no canto inferior esquerdo da tela.



Emblema por votar no Brasil:


Nome: Calção Uniforme Austrália
Código: W1807
__________________________________________
Emblema por votar na Suíça:


Nome: Calção Uniforme Austrália
Código: W1808
_________________________________________
Emblema por acertar o vencedor da partida:


Nome: Camisa Uniforme Austrália
Código: W1854

Análise do jogo principal:


Brasil
Últimas 7 partidas: 5 vitorias e 2 empates.
Últimos 3 jogos: Alemanha 0x1 Brasil; Brasil 2x0 Croácia; Áustria 0x3 Brasil
Posição no Ranking da Fifa: 2

Suíça
Últimas 7 partidas: 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Últimos 3 jogos: Suíça 6x0 Panamá; Espanha 1x1 Suíça; Suíça 2x0 Japão
Posição no Ranking da Fifa: 6

Para começar, a seleção brasileira é conhecida no mundo inteiro por ser uma das mais fortes e está sempre (sim, em todo mundial) entre as equipes que tem mais chances de ganhar. Com um forte histórico e grande tradição no futebol, mesmo com alguns deslizes nos últimos anos – especialmente o fiasco da Copa do Mundo de 2014 – é aposta certa para muitos torcedores. Por outro lado, a Suíça não tem uma grande história em campeonatos mundiais, tendo uma seleção fraca quando comparamos com o time atual montado por Tite. Mesmo com grandes nomes no elenco suíço, como Shaqiri e Granit Xhaka o Brasil tem bons jogadores, como Marcelo, Gabriel Jesus e, claro, Neymar.

Nas eliminatórias o Brasil ficou em primeiro lugar com 12 vitórias, 5 empates e somente 1 derrotas com 11 gols sofridos. A Suíça, jogando contra time europeus, ficou em 2° lugar, com 27 pontos ( empatada com Portugal que ficou em primeiro por critérios de desempate ). Foram 9 vitórias e 1 derrotas com 7 gols sofridos.

A opinião de apostadores ao redor do mundo é que o Brasil vai levar a melhor. Pode ser que o placar não seja tão expressivo, mas a maioria das pessoas acreditam que o Brasil tenha pelo menos 70% de chance de vitória. Afinal, a história faz muita diferença, e apesar do 7 x 1 contra a Alemanha, o Brasil tem 5 títulos mundiais na bagagem, o que faz diferença na hora de escolher o time.

Palpites na Habbo News:


Acerte o vencedor da partida e fature alguns pontinhos essenciais para estar topo de nosso ranking. Se você estiver com muita sorte 2 moedinhas poderão ser obtidas apenas com esse pitaco! Em caso de empate todos pontuam e as moedas ficam acumuladas para partida do dia seguinte.
*Prazo para enviar participação nos 3 jogos: 17/06/2018 às 9h BR / 13h PT.

Aviso: A sua participação só é confirmada caso apareça a mensagem que a sua participação foi enviada com sucesso. Se não aparecer tente novamente mais tarde.

248 usuários votaram em nossa enquete disputada entre Brasil e Suíça, mas, aconteceu um empate de 1 a 1. Isso significa: todos que votaram faturam 20 pontos em nosso ranking! O prêmio do jogo fica acumulado para partida principal do jogo de Rússia x Egito, que assim, terá 3 vencedores.



Resultados:


41 usuários marcaram que a Sérvia iria vencer a Costa Rica, e isso aconteceu, pelo curto placar, de 1 a 0. Por outro lado outros 137 usuários não tiveram essa mesma sorte. Quem teve sorte mesmo hoje foi a Larindex faturando o prêmio de 2 moedas! Haverá muitas partidas, então, se hoje não foi seu dia levante a cabeça e siga em frente :)
*Prêmio em câmbios entregues apenas no final da campanha.



7 usuários marcaram que o México iria vencer a Alemanha, e isso aconteceu, pelo curto placar, de 1 a 0. Por outro lado outros 189 usuários não tiveram essa mesma sorte. Quem teve sorte mesmo hoje foi a .Pait. faturando o prêmio de 2 moedas! Haverá muitas partidas, então, se hoje não foi seu dia levante a cabeça e siga em frente :)
*Prêmio em câmbios entregues apenas no final da campanha.



Você podia palpitar na enquete acima também nos seguintes jogos:

Jogo Premium: Brasil x Suíça 17/06 15h BR / 19h PT
Jogo de destaque: Alemanha x México 17/06 12h BR / 16h PT
Jogo comum: Costa Rica x Sérvia 17/06 9h BR / 13h PT

Escolheu qual equipe? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.