Post Top Ad

14/05/2018

Por Nailson888 em 14/05/2018 -
Habbo News: Enquetes Semanais - Eventos da HabboNight

Queremos "ouvir" você! Confira mais detalhes sobre nossas enquetes semanais e como participar! Agora toda semana ( nos finais de s...


Queremos "ouvir" você! Confira mais detalhes sobre nossas enquetes semanais e como participar!

Agora toda semana ( nos finais de semana ) lançaremos uma nova enquete perguntando algo sobre o Habbo Hotel, que vão desde os eventos à coisas do cotidiano do jogo, mas, sobretudo com o principal objetivo, pedir sua opinião sobre o assunto abordado.

Nessa primeira semana perguntamos o que você achou sobre os eventos da Fã Site HabboNight que teve 6 emblemas nas "mãos" dos promotores com a seguinte disponibilidade:

- 2 deles foram disponibilizados em um labirinto;
- 2 em uma competição de desenho ( participação e vencedor );
- Um em evento ao vivo;
- Um emblema em jogo, aberto todos os dias 24 horas sem interrupção, disponível até o dia 14/05.

Foi bom? Legal? Mal organizado? Lançamos uma enquete no último sábado ( 12/05 ), disponível até o início do dia de hoje, que teve 288 votos válidos, e os usuários acharam o seguinte em relação a satisfação das atividades dasemana da Fã Site:
*A porcentagem é em relação ao n° de votos totais.



Curiosidade: No início da manhã desta segunda-feira ( 14/05 ) o labirinto foi rondado pela staff responsável Morgana. Devido a reclamações? Provavelmente. Providências serão tomadas? Em breve saberemos. Confira:

https://i.imgur.com/SDGOepy.png 

Nota 1: Antes do fechamento da matéria questionamos sobre o evento, além de sua ronda pela manhã no evento, e obtivemos a seguinte da staff Morgana:



Nota 2: A consequência foi apenas a seguinte ( publicada no fim da tarde pela própria Fã Site em uma rede social ):



Nota 3: Nessa sexta-feira ( 18/05 ) foi anunciado mais uma prorrogação:




E claro, sem esquecer, quem manda as perguntas é você:


Não queremos ficar presos a perguntas apenas relacionadas a "Fã Sites", e por isso, uma vez ou outra a Habbo News irá fazer alguma pergunta sobre um tema em especifico, mas, queremos sempre "ouvir" você. O que você tem a perguntar ao público do site? O Habbo está falindo? O que você mais gosta nos eventos dos Fã Sites? Esses são exemplos de perguntas.

As perguntas enviadas devem ser de múltiplas escolhas, com no máximo 4 opções, então, você deve mandar junto com a pergunta as opções que estarão disponíveis para o pessoal votar. Caso não consiga escolher elas fazemos isso para você! Queremos uma enquete dinâmica, mas sobretudo, que se encaixe com o que você deseja ver por aqui :)
*A coluna pode sofrer mudanças ao passar do tempo, como por exemplo, adição de premiações.
*As enquetes assim que publicadas podem ser acompanhadas ou não de matérias relacionadas a pergunta da semana.



Tem sugestões? Deixe nos comentários 👌


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.