Post Top Ad

02/12/2019

Por Nailson888 em 02/12/2019 -
Habbo Hotel: Informações - Golpes no jogo

O "Premiado" do mês continua atacando por aí, usando "nosso nome" e fazendo novas vitímas. Tome cuidado pois isso é G...


O "Premiado" do mês continua atacando por aí, usando "nosso nome" e fazendo novas vitímas. Tome cuidado pois isso é GOLPE! O Habbo apenas dá créditos na sua própria página: habbo.com.br!
*Notícia publicada em 23/05/2018 e atualizada em 02/12/2019.

Desde o início do Habbo em 2006 existem golpistas no jogo que tentam tirar proveitos de novatos e até mesmo de usuários experientes que tem grande "capital" e em alguns momentos não estão prestando atenção e são roubados por qualquer motivo que seja.

Alguns se aproximam de você e quando tem a oportunidade de ganhar alguma coisa o bote é certo. Estivemos analisando nos últimos meses os golpes mais frequentes e compartilhamos aqui para evitar que você seja roubado:

1.1. Golpe do Manequim

Não é de hoje que muitos usuários no Habbo tentam vender manequins com roupas pré-determinadas a preço de ouro. Dependo da atenção do usuário que vai a procura do mobi o mesmo descobre na mesma hora e é banido do quarto pelo suposto dono, e pelo contrário, usuários compram e vêm o prejuízo minutos depois. O primeiro caso mostrado é do 'Cachecol Extra Grande' vendido na Oferta Black Friday 2016, o qual, é muito parecido com um manequim como você pode conferir logo abaixo:
*Dica: Quando ver que um mobi está vendido muito abaixo do preço do mercado pense bem antes de comprar, pois, pode ser um golpe!!!



Para verificar se é manequim ou não clique no mobi que está no quarto 2 vezes ( ou apenas no mobi para conferir se tem o nome Manequim ) e observe bem na hora que for negociar passando o mouse no mobi ofertado.


1.2. Golpe do Pacote Acessórios de Ouro v.2 e Sementes Planta-Monstro

Assim como as Sementes de Plantas Monstro que tem o valor de baixo, de 3 a 1c nas trocas, os Pacotes Acessórios de Ouro não se acumulam em um único quadrado tanto no inventário e tanto na negociação. Algo que tem como consequência grandes golpes que fizeram e/ou fazem atualmente muitos usuários perderem seus raros e moedas.
*Dica: Quando ver que o conjunto de Pacotes Acessórios de Ouro v.2 está sendo vendido muito abaixo do preço do mercado pense bem antes de comprar, pois, pode ser um golpe!!!
*Dica ²: Caso queira adquirir uma grande quantidade de Pacotes Acessórios de Ouro ou Sementes Plantas-Monstro fale com o usuário para negociar de 9 em 9 ou até menos assim o risco de sofrer o golpe irá baixar para 0!

https://i.imgur.com/veZp73s.png

1.3. Golpe dos Efeitos Totem

Um golpe bastante antigo, mas, que muitos usuários caem ainda perdendo suas contas, mobílias e seus eternos presentes... Um usuário oferece efeitos totem pelo preço de 3 à 5 moedas. Ele pede o seu email e a senha, e em seguida os muda, e coloca na conta o mobi Planeta Totem, para que você não o roube. Na maioria das vezes, em contas novatas nada acontece, mas, quando o olho é grande a inveja aumenta, mesmo se dizendo amigo seu, o golpe é certo.
*Em alguns casos quem empresta o Planeta Totem via trocas é roubado.

Então caso veja alguém vendendo melhor não confiar, pois, poderá perder a sua conta para sempre!

https://i.imgur.com/nrSXKLJ.png

1.4. Golpe em jogos

Existe diversos tipos de golpes que podem ocorrer em jogos criados por usuários no Habbo. Iremos resumir aqui alguns deles:

1.4.1. Golpe do Cúmplice - Um usuário sempre estará perdendo e vingando, sendo que é puro fingimento, nesse caso, o guia/dono do quarto estará sabendo de tudo para que o lucro no final da partida seja maior do que comparado com o que seria dado para um vencedor justo.
1.4.2. Golpe do Fast-Pass/Sócio - O administrador/dono aceita suas moedas em troca de fast-pass, sócio ou qualquer outro cargo, porém em vez de te aceitar no grupo ou dar direitos te bane.
1.4.3. Golpe do Labirinto Falso - Fases quase impossíveis, prêmios inacreditáveis... Já sacou?
1.4.4. Golpe em jogos de sorte - Jogos de sorte que você tem que pagar para jogar/continuar são proibidos no Habbo Hotel, como por exemplo, jogo da geladeira, jogo da fruta e cassinos ( cartel ), e com isso, roubos podem acontecer.






1.5. Golpes em sites externos.

Já pensou em ganhar um Raro em um simples passo? Se a resposta foi sim, você deve ficar atento a esse passo. Na maioria das vezes é divulgado no Youtube um tutorial de como ficar rico em 5 minutos, porém, de forma duvidosa e no caso quem fica rico é o dono do vídeo te furtando! Então não caia nessa.

Exemplos:

1.5.1. PREMIADO DO MÊS - Golpe clássico desde os primórdios do hotel que pede seus dados pessoais. Agora tem um nome sofisticado mas é golpe!



Na maioria das vezes uma conta roubada fala sobre o site no console com o objetivo de atrair novas vítimas. Ao ver isso a denuncie para evitar que mais habbos caiam.


1.5.2. MOEDAS INFINITAS - Golpe que modifica/envia os dados de sua conta para o servidor do usuário que está te furtando. Na maioria das vezes eles pedem para inserir um código apertando F12 ou para arrastar uma imagem para o jogo.


1.5.3. EMAIL FAKE PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS - Mesma coisa do premiado do mês pedindo seus dados, usando argumento que o Habbo irá mudar seu banco de dados. Nesse caso você receberá por e-mail, assim como clonadores de cartões fazem em nome de grandes empresas.
*O remetente foi modificado pelo próprio golpista para parecer que é o jogo que está enviando mas é FAKE.


 

1.5.4. PLUGIN COM VÍRUS EM FÃ SITES FALSAS - Se alguma vez você visitar algum site, que pode ser relacionado com o Habbo ou não, e aparecer alguma notificação para atualizar um plugin do Adobe Flash tome cuidado! Saia do site imediatamente para que não aceite e enfim roube os dados de seu navegador. Fã Sites "novos", que você nunca ouviu falar, podem aparecer em seu quarto oferecendo entrevista para você virar famoso ou até mesmo ceder o seu quarto com a condição que você escute a rádio. É aí que você irá acessar ao site e o roubo começará!

Para instalar atualizações de programas utilize o site oficial do mesmo e não site de terceiros!


Nota:


Nota 1: Caso haja problemas com sua conta em relação a ser roubada ou ser acessada sem a sua autorização envie um pedido no Atendimento ao Usuário relatando o seu problema tentando ser o mais claro possível. Nos logs irá constar os acessos a sua conta nos últimos 6 meses.

Nota 2: Saiba que o Habbo apenas dá créditos gratuitamente apenas na página "Ganhe créditos" que está no próprio site e raros em eventos/promoções ( os panda ). Em períodos especiais como julho e dezembro há um calendário de prêmios disponível durante todo mês na Visão do Hotel que dá moedas e assinaturas além de mobis temáticos. Se alguém estiver divulgando que ganhou um raro x e tem em y ensinando, denuncie a moderação automática ou para o Atendimento ao Usuário para evitar que usuários que não tenham conhecimento caiam nessa e percam a sua conta.

Nota 3: Em relação ao ser roubado ao negociar, a partir do momento em que você efetua uma troca com um outro usuário você está autorizando essa pessoa a ter os mobis. Resumindo: O Habbo não se responsabiliza por devolução de mobis e câmbios, mas sim, apenas com problemas relacionados ao jogo como problemas técnicos e erros que impedem o seu acesso.

Esses são apenas alguns dos golpes mais comuns.

~ Habbo News Stories - Histórias de pixels contadas pelos habbianos!
*Caso tenha alguma sugestão nos envie por mensagem direta pelo twitter @HabboNews_K ou por um comentário nesta notícia!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.