Post Top Ad

22/05/2019

Habbo Hotel: Informações - Golpes no jogo
22/05/2019 -
11 comentários
Nailson888



Premiado do mês e atualização de dados do Habbo são FAKES! Golpes que muitos habbos estão caindo mesmo com alertas & campanhas de seguranças seguidas.
*Notícia publicada em 23/05/2018 e atualizada em 22/05/2019.

Desde o início do Habbo em 2006 existem golpistas no jogo que tentam tirar proveitos de novatos e até mesmo de usuários experientes que tem grande "capital" e em alguns momentos não estão prestando atenção e são roubados por qualquer motivo que seja.

Alguns se aproximam de você e quando tem a oportunidade de ganhar alguma coisa o bote é certo. Estivemos analisando nos últimos meses os golpes mais frequentes e compartilhamos aqui para evitar que você seja roubado:

1.1. Golpe do Manequim

Não é de hoje que muitos usuários no Habbo tentam vender manequins com roupas pré-determinadas a preço de ouro. Dependo da atenção do usuário que vai a procura do mobi o mesmo descobre na mesma hora e é banido do quarto pelo suposto dono, e pelo contrário, usuários compram e vêm o prejuízo minutos depois. O primeiro caso mostrado é do 'Cachecol Extra Grande' vendido na Oferta Black Friday 2016, o qual, é muito parecido com um manequim como você pode conferir logo abaixo:
*Dica: Quando ver que um mobi está vendido muito abaixo do preço do mercado pense bem antes de comprar, pois, pode ser um golpe!!!



Para verificar se é manequim ou não clique no mobi que está no quarto 2 vezes ( ou apenas no mobi para conferir se tem o nome Manequim ) e observe bem na hora que for negociar passando o mouse no mobi ofertado.


1.2. Golpe do Pacote Acessórios de Ouro v.2 e Sementes Planta-Monstro

Assim como as Sementes de Plantas Monstro que tem o valor de baixo, de 3 a 1c nas trocas, os Pacotes Acessórios de Ouro não se acumulam em um único quadrado tanto no inventário e tanto na negociação. Algo que tem como consequência grandes golpes que fizeram e/ou fazem atualmente muitos usuários perderem seus raros e moedas.
*Dica: Quando ver que o conjunto de Pacotes Acessórios de Ouro v.2 está sendo vendido muito abaixo do preço do mercado pense bem antes de comprar, pois, pode ser um golpe!!!
*Dica ²: Caso queira adquirir uma grande quantidade de Pacotes Acessórios de Ouro ou Sementes Plantas-Monstro fale com o usuário para negociar de 9 em 9 ou até menos assim o risco de sofrer o golpe irá baixar para 0!

https://i.imgur.com/veZp73s.png

1.3. Golpe dos Efeitos Totem

Um golpe bastante antigo, mas, que muitos usuários caem ainda perdendo suas contas, mobílias e seus eternos presentes... Um usuário oferece efeitos totem pelo preço de 3 à 5 moedas. Ele pede o seu email e a senha, e em seguida os muda, e coloca na conta o mobi Planeta Totem, para que você não o roube. Na maioria das vezes, em contas novatas nada acontece, mas, quando o olho é grande a inveja aumenta, mesmo se dizendo amigo seu, o golpe é certo.
*Em alguns casos quem empresta o Planeta Totem via trocas é roubado.

Então caso veja alguém vendendo melhor não confiar, pois, poderá perder a sua conta para sempre!

http://i.imgur.com/nrSXKLJ.png

1.4. Golpe em jogos

Existe diversos tipos de golpes que podem ocorrer em jogos criados por usuários no Habbo. Iremos resumir aqui alguns deles:

1.4.1. Golpe do Cúmplice - Um usuário sempre estará perdendo e vingando, sendo que é puro fingimento, nesse caso, o guia/dono do quarto estará sabendo de tudo para que o lucro no final da partida seja maior do que comparado com o que seria dado para um vencedor justo.
1.4.2. Golpe do Fast-Pass/Sócio - O administrador/dono aceita suas moedas em troca de fast-pass, sócio ou qualquer outro cargo, porém em vez de te aceitar no grupo ou dar direitos te bane.
1.4.3. Golpe do Labirinto Falso - Fases quase impossíveis, prêmios inacreditáveis... Já sacou?
1.4.4. Golpe em jogos de sorte - Jogos de sorte que você tem que pagar para jogar/continuar são proibidos no Habbo Hotel, como por exemplo, jogo da geladeira, jogo da fruta e cassinos ( cartel ), e com isso, roubos podem acontecer.






1.5. Golpes em sites externos.

Já pensou em ganhar um Raro em um simples passo? Se a resposta foi sim, você deve ficar atento a esse passo. Na maioria das vezes é divulgado no Youtube um tutorial de como ficar rico em 5 minutos, porém, de forma duvidosa e no caso quem fica rico é o dono do vídeo te furtando! Então não caia nessa.

Exemplos:

PREMIADO DO MÊS - Golpe clássico desde os primórdios do hotel que pede seus dados pessoais. Agora tem um nome sofisticado mas é golpe!



Na maioria das vezes uma conta roubada fala sobre o site no console com o objetivo de atrair novas vítimas. Ao ver isso a denuncie para evitar que mais habbos caiam.


MOEDAS INFINITAS - Golpe que modifica/envia os dados de sua conta para o servidor do usuário que está te furtando. Na maioria das vezes eles pedem para inserir um código apertando F12 ou para arrastar uma imagem para o jogo.


EMAIL FAKE PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS - Mesma coisa do premiado do mês pedindo seus dados, usando argumento que o Habbo irá mudar seu banco de dados. Nesse caso você receberá por e-mail, assim como clonadores de cartões fazem em nome de grandes empresas.
*O remetente foi modificado pelo próprio golpista para parecer que é o jogo que está enviando mas é FAKE.


 

PLUGIN COM VÍRUS EM FÃ SITES FALSAS - Se alguma vez você visitar algum site, que pode ser relacionado com o Habbo ou não, e aparecer alguma notificação para atualizar um plugin do Adobe Flash tome cuidado! Saia do site imediatamente para que não aceite e enfim roube os dados de seu navegador. Fã Sites "novos", que você nunca ouviu falar, podem aparecer em seu quarto oferecendo entrevista para você virar famoso ou até mesmo ceder o seu quarto com a condição que você escute a rádio. É aí que você irá acessar ao site e o roubo começará!

Para instalar atualizações de programas utilize o site oficial do mesmo e não site de terceiros!


Nota:


Nota 1: Caso haja problemas com sua conta em relação a ser roubada ou ser acessada sem a sua autorização envie um pedido no Atendimento ao Usuário relatando o seu problema tentando ser o mais claro possível. Nos logs irá constar os acessos a sua conta nos últimos 6 meses.

Nota 2: Saiba que o Habbo apenas dá créditos gratuitamente apenas na página "Ganhe créditos" que está no próprio site e raros em eventos/promoções ( as tartarugas ). Em períodos especiais como julho e dezembro há um calendário de prêmios disponível durante todo mês na Visão do Hotel que dá moedas e assinaturas além de mobis temáticos. Se alguém estiver divulgando que ganhou um raro x e tem em y ensinando, denuncie a um guardião para evitar que usuários que não tenham conhecimento caiam nessa e percam a sua conta.

Nota 3: Em relação ao ser roubado ao negociar, a partir do momento em que você efetua uma troca com um outro usuário você está autorizando essa pessoa a ter os mobis. Resumindo: O Habbo não se responsabiliza por devolução de mobis e câmbios, mas sim, apenas com problemas relacionados ao jogo como problemas técnicos e erros que impedem o seu acesso.

Esses são apenas alguns dos golpes mais comuns.

~ Habbo News Stories - Histórias de pixels contadas pelos habbianos!
*Caso tenha alguma sugestão nos envie por mensagem direta pelo twitter @HabboNews_K ou por um comentário nesta notícia!

11 comentários:

  1. ó o bicho vindo, moleque!
    ó o bicho vindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Benjdidos ilixxitos

    ResponderExcluir
  3. Teve uma vez que eu estava vendendo uns wireds. O valor ficou mais ou menos uns 110c, aí o cara colocou o valor lá, duas Barras e 10c, e retirou uma barra e eu não percebi. Resultado, perdi 50c. Fiquei morrendo de raiva, mas fazer oq né. Depois disso passei a fiscalizar melhor os valores e outras pessoas tentaram fazer o mesmo golpe eu já dizia na hora. Epa epa pode colocar o que acabou de tirar. O povo roubar em jogo um jogo virtual é foda véi. Mas tudo bem, isso só reflete a imagem que é a nossa sociedade. Corrupto não é só político coisa nenhuma. Na rua da sua casa tá cheia de gente só esperando uma oportunidade pra dar o bote e se sair por cima.

    ResponderExcluir
  4. Uma vaca me mandou uma mensagem querendo aplicar esse último golpe de site premiado, sério eu só ri da cara dela e exclui, denunciei tb, mas com certeza nada aconteceu, pois o hotel está sem moderação e quem faz coisa errada não é punido.

    ResponderExcluir
  5. Já tentaram me roubar com essa do cachecol kkkkk bando d sem noção

    ResponderExcluir
  6. Quem ai já foi roubado no Golpe do totem ??? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu caí em um, há anos atras. Ele dizia se eu tinha alguém de confiança pra passar o totem kk

      Excluir
  7. Descreveu tudo que o ysmall faz kk

    ResponderExcluir
  8. Tem o golpe do balão triplo,o cara anuncia lá que ta vendendo máquina de balões por um valor bem barato,dai na hora de negociar ele coloca o mobi balão em triplo. Tem tbm do chapéu de festa azul, e um dia desses vi uma menina,uma tal de moranguinho dizendo que vendia cabelo medusa por 20c e quando ia negociar ela colocava cabelo de folhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Cartel e jogos de azar são proibidos no Habbo KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA, TEM VARIOS CARTEIS BOMBANDO NO HABBO, sem fala dos vários jogos que vc paga para entrar, isso só mostra o tamanho da incompetência da Staff

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Coken

BlueDaBaDee

Mabeet

MasterRobson

Abigair

Daniel.Vilela

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.