Post Top Ad

17/04/2018

Por Nailson888 em 17/04/2018 -
Habbo News: Reality de Aniversário - Saiba mais!

Mais um aninho a Habbo News completa e com um evento para festejar. Confira! Hoje a Habbo News completa 6 aninhos, e por isso, preparamos um...


Mais um aninho a Habbo News completa e com um evento para festejar. Confira!

Hoje a Habbo News completa 6 aninhos, e por isso, preparamos um evento especial de aniversário, com a criação de seu 1° estúdio de eventos, o qual, irá ser utilizado muito futuramente em eventos, gravações de tutoriais e muitas outras coisas que você irá saber daqui a algum tempinho. Neste mês de abril ele será utilizado para a realização de um game show que irá fazer você faturar super prêmios! Sorte, agilidade e raciocinio são algumas das qualidades necessárias para sair como um dos vencedores. Confira logo abaixo como irá funcionar:
*O quarto só estará disponível no período destacado, ou seja, antes você não terá acesso.

Quarto: Habbo News - Reality
Proprietário: Injustiçado:.

Como funciona o jogo:
*No ano passado realizamos o Jogo da Geladeira, e continuando com os clássicos, propomos o clássico 'BBB' que está no Habbo à "gerações".

- Entram no mínimo 9 e no máximo 18 participantes por partida. Cada partida tem duração em média de 60 minutos.
- A cada rodada haverá uma prova que decidirá quem será o poderoso líder ( estará imunizado na rodada e poderá indicar um para a berlinda ) e quem será o anjo ( quem estará imunizando uma pessoa na rodada ).
- A prova pode ser de sorte ou agilidade. A decisão será de quem estará coordenando a partida.

- Cada rodada desta partida contará com uma berlinda formada por três usuários, estes, um que será indicado pelo líder, um pelos próprios participantes e um pela sorte ( banzai ) ou Big Fone*.
- O paredão terá a eliminação submetida via sorte, então assim, um destes que está no paredão é eliminado.

A eliminação poderá sofrer mudanças durante as próximas semanas.


- Ações que podem ser encontradas no Big Fone:
*O líder não pode 'atender'.

1. Ser automaticamente indicado pro paredão.
2. Indicar alguém para o paredão.
3. Ser automaticamente imunizado.
4. Imunizar uma pessoa do jogo.

Premiação:

Cada prova do líder tem como premiação um mobi, ou seja, mesmo não sendo vencedor você não irá sair de mão abanando. O vencedor do game show ganhará o prêmio de 10 câmbios. Você pode vencer/participar quantas vezes quiser, porém, fakes/contas alternativas não são permitidos.

Além disso os vencedores do game show irão para página inicial do site, numa espécie de votação, onde, o mais votado irá faturar uma assinatura de 31 dias do Habbo Club.
*A cada 8 partidas realizadas a votação será disponibilizada na página principal com os vencedores. Caso um usuário vença 2 partidas obviamente seu nick não se repetirá.

Serão realizadas inúmeras partidas durante todo o mês de abril, então assim, esperamos por sua presença assim quando possível!

Aviso: Poderá haver mudanças no jogo que serão avisadas antes aqui nesta notícia.

Para conferir data e horário da próxima rodada basta acessar a página principal do site!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.