Post Top Ad

10/04/2018

Por Nailson888 em 10/04/2018 -
Conquiste emblema Bonnie Blonde | BeatsHabbo

Hoje ( 27/03 ) foi divulgado a competição "Arquiteto criminal" promovida pela Fã Site BeatsHabbo que conta com um emblema de parti...


Hoje ( 27/03 ) foi divulgado a competição "Arquiteto criminal" promovida pela Fã Site BeatsHabbo que conta com um emblema de participação + um para os vencedores. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma e como participar logo abaixo:

Principais informações:


Prazo para participar: 15/04/2018 ( Domingo ) às 23h59 BR / 03h59 PT ) para enviar sua participação no Twitter.


Objetivo: Você já imaginou como seria o interior do quarto de um criminoso procurado pela polícia? Será que teria uma estante de armas? Uma mesa com os planos mais maléficos possíveis? Ou seria algo mais discreto e simples? É isso que queremos saber, escolha UM dos três suspeitos citados abaixo e retrate como seria o interior do quarto dele baseado nas características do escolhido, usando e abusando da sua criatividade.

Criminosos:


RogérioRocks: O antigo dono de uma loja de música, ele não é muito chegado em organização, ama comidas japonesas, tem o sonho de ter um estúdio de som na própria casa e sua cor favorita é o preto.

BiancaBiju: A veterinária da cidade, sua casa é um verdadeiro santuário de animais, dizem que seu quarto é cheio de pelúcias dos mais variados bichos, tem apego na cor rosa e odeia bagunça.

ViviVintage: É uma amante da literatura, adora o estilo rústico e tem um antiquário dentro da própria casa, boatos que adora colecionar todos os tipos de plantas que encontra pela cidade.


Regras:


1. A competição é individual.
2. O C.A de teste é permitido.
3. Você deverá escolher UM dos 3 criminosos citados acima e retratar como seria o interior do quarto do mesmo seguindo as características descritas, use e abuse da sua criatividade.
4. O quarto deverá ser construído no modelo de 104 quadrados.
5. Para participar desta competição, tire o print do seu quarto com a caixa de informações dele aberta, e publique no Twitter com a hashtag #BeatsCriminal e @HabboPTBR. Não esqueça de colocar o seu nick habbo e identificar qual dos três suspeitos foi o seu escolhido.
6. Você tem até o domingo, 15/04, para postar a sua participação.



Prêmios:


Emblema entregue para todas participações válidas:


Nome: Bonnie Blonde
Código: ITA55
____________________________________________
Emblema para os 10 vencedores:


Nome: Arquiteto Criminal
Código: NL591
____________________________________________
Tartaruga para os 10 vencedores:
 

Nome: Tartaruga Citrino 
Mês: Abril/2018
Código: rare_prize18*4


Vai participar? Comente, deixe sua opinião!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.