Post Top Ad

19/03/2018

Por Nailson888 em 19/03/2018 -
Habbo Hotel: Habbo Câmera - Arte em Foto

Arte em Foto ou Pixel Art, como você desejar chamar, é uma das formas mais criativas de se expressar dentro do Habbo Hotel, além de criar ...


Arte em Foto ou Pixel Art, como você desejar chamar, é uma das formas mais criativas de se expressar dentro do Habbo Hotel, além de criar quartos, com a diferença que ficará para sempre ali em seu quarto sem qualquer tipo de limitação! Confira tudo sobre essa arte a seguir.

Arte em Foto - Surgimento:


A Habbo Câmera 2.0 foi lançada em 2015, como você pode ver clicando aqui, e com isso muitos usuários foram ao longo do tempo descobrindo as inúmeras utilidades que as fotos poderiam ter além de servir de lembrança de momentos com destaque aos hotéis de lingua inglesa e francesa. Com o objetivo simples de fazer uma "arte", que vai de um simples emoji a um ser mítico, foram criando pequenos quartos temáticos para expor suas artes, e com o tempo, lançaram sua própria loja sobre sua escolha de realizar artes sobre encomenda. Confira uma das lojas ativas no Hotel Inglês:



Arte em Foto - Como funciona:


Pedimos autorização para o GuReiPanda para mostrar a seguinte arte em tamanho ampliado, intitulada de 'Bacon Lisa', criado em uma parede de altura 32, em dezembro de 2017 em impressionantes 5 horas, utilizando apenas mobis de parede de variadas coleções como por exemplo Natal, Steampunk e Tribo Perdida.

As 24 fotos juntas formam a cabeça de um "habbo" seguindo a própria estética do jogo, sobre um "corpo" e com os detalhes em volta, realizando uma comparação ao quadro "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci, tendo apenas como diferença a mulher que originalmente é a Lisa del Giocondo e na versão exclusiva criada por ele é um habbo.









"O rosto misterioso que pede mobis."


Arte em Foto - Principais artistas do Habbo.com.br:


Como citamos no início da notícia muitos usuários descobriram a possibilidade de criar e se expressar através de fotos, que juntas formam uma figura, assim fugindo de criações de quartos que era a "única" forma de mostrar seu talento dentro do Habbo Hotel em seu próprio quarto sem qualquer limitação.

Os usuários abaixo tem uma loja própria com exibição de suas principais obras, disponíveis ou não para venda, estão ali como mostruário para expor o seu talento para o público. Os preços variam de 4 a incríveis 1500 câmbios, preço o qual, varia de acordo com a dificuldade, o número de fotos utilizadas para fazer a obra e até mesmo varia de artista em artista.

Confira os principais artistas ativos atualmente no Habbo.com.br:

Quarto: Loja de pixel art do DaVinci
Proprietário: LionardoDaVinci



Quarto: [Museu] Loja de Arte em Foto
Proprietário: GuReiPanda



Quarto: Loja de pixel art
Proprietário: Deprime



Quarto: Loja de Pixel Art.
Proprietário: andrsabe



Quarto: GALERIA - PIXEL ART BERGAMOTAAZD
Proprietário: BergamotaAzd

https://i.imgur.com/w9tAiSx.png


Arte em Foto - Como diferenciar uma arte legal de uma ilegítima:


Alguns usuários questionam artistas sobre a sua forma de criar artes através da Habbo Câmera e não sabem que com apenas um único clique terá a resposta na ponta da língua.

Se você ver blocos de pixels na foto já saiba que essa foto não foi feita de forma legal. A foto poderá ser moderada e consequentemente ficar "preta".

Com várias vulnerabilidades na Habbo Câmera 2.0, fato que acontecia também na primeira versão, uma minoria de usuários cria fotos em forma de "blocos de pixels" com cores/tons que não estão disponíveis em mobis ou filtros do jogo. Com um único clique fotos são criadas 100% iguais a arte original sem nenhum trabalho.



Com essa facilidade são criadas fotos, que juntas por exemplo, formam um imagem pornográfica algo que acontece frequentemente nos Hotéis de língua Inglesa ( .COM ) e Alemã ( .DE ). Confira alguns quartos criados utilizando esse meio:




O que acha desse tipo de arte? Compraria alguma delas? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.