Post Top Ad

04/03/2018

Por Nailson888 em 04/03/2018 -
#4 Ganhe créditos e diamantes no Habbo Hotel | Final Fantasy XV - Tutorial

Confira como ganhar até 106 créditos e 106 diamantes, equivalente a uma recarga de R$30,00, em até 24 horas pela Offertoro! Após a oferta se...


Confira como ganhar até 106 créditos e 106 diamantes, equivalente a uma recarga de R$30,00, em até 24 horas pela Offertoro! Após a oferta ser completada automaticamente você receberá os créditos.
*Aviso: Você só pode instalar o jogo pelo link que receberá pelo email ( que deve ser acessado pelo celular android ), ou caso contrário, não será 'vinculado' não recebendo os prêmios.
*Informações adicionais por Corintios e Bofes.
 
1° Passo: Abra a página de "Ganhe créditos" no Habbo Hotel. Em seguida clique na oferta destacada.
*Existe uma oferta de iOS que também pode ser completada da mesma forma.



___________________________________________________________
2° Passo: Preencha ao formulário nas 2 perguntas com um email válido. Não é necessário colocar um email relacionado ao Habbo Hotel, mas sim, um válido, pois, receberá por email um link para baixar o jogo.



___________________________________________________________
3° Passo: Abra o navegador padrão de seu celular ou Google Chrome, vá na caixa de entrada do seu email e clique no link recebido.



___________________________________________________________
4° Passo: Baixe e instale o jogo.



___________________________________________________________
5° Passo: Você deve ter no minímo Castelo Nível 10, além de outras construções que são dependentes para que este seja desbloqueado, para assim ganhar o prêmio. Para isso complete as missões, a fim de que, ganhe recursos.

Dica 1: Entre em uma guilda/aliança. Assim você será ajudado no tempo de fazer construções ( reduzindo o tempo ). Ao entrar pela 1° vez em uma você ganhará 100 ouros.

https://i.imgur.com/P4d1CHh.png

Dica 2: Registre uma conta no jogo e confirme o seu email. Não é necessário que o email esteja relacionado ao Habbo Hotel. Ao confirmar o email você ganhará 700 ouros totalizando assim 900 ouros ( Ver tutorial a seguir ).
Dica 3: Na "Tesouraria", que pode ser encontrada dentro do castelo, a cada 100 ouros que você investir você recebe 10 ouros. O limite é de 100 ouros investidos a cada 2 horas.

https://i.imgur.com/QHmGY2Y.png

Dica 4: Assim que disponível, sem gastar todos de vezes, use o 'VIP'. Automaticamente surgirão 4 missões que tem o objetivo de apenas o objetivo de clicar em 'iniciar', e ao fim do tempo estipulado, clicar em 'Coletar' para resgatar o prêmio que são ouros + itens especiais. A cada vez que você vira VIP surgem 4 missões, ou seja, você fatura muitos ouros!

Dica de Ouro:


Ao se registrar no jogo você pode sair da conta, e criar uma nova, assim com um novo castelo e muitos recursos. Então, resumindo, crie uma nova conta seguindo os passos:
*Aviso: Dica de ouro válida para novos reinos. Não sabemos se contas registradas agora podem entrar em reinos criados a dias atrás. Durante as 24 horas criamos 11 "contas de recursos" e não tivemos nenhum problema.

1. Primeiramente anote a localização de seu castelo ( no bloco de notas por exemplo ). Você precisará dele logo a seguir.



2. Clique em Mais > Contas e dispositivos > Criar uma conta. Preencha com um email válido e crie uma senha para fazer login futuramente nessa conta.

https://i.imgur.com/Oj0PyaR.png

3. Após isso vá no seu email e clique no link recebido.
*Você ganhará 700 ouros pelo feito.


4. Após fazer isso na sua conta original no jogo, vá em 'Mais > Contas e dispositivos > Sair'.



5. Agora clique em 'Iniciar novo mundo' e 'Sim'.



6. Agora é hora de criar um novo castelo para 'farmar' recursos. Atualize os seguintes edifícios e treine um soldado:

Castelo Nivel 3
Muralha Nível 2
Universidade Nível 1
Campos de treinamentos Nível 1
Treine um soldado
Entre em uma guilda/aliança para ganhar 100 ouros.
Crie uma conta para ganhar 700 ouros ( Para coletar os ouros resgate o prêmio em 'Missões' ).

7. Agora vá para fora do castelo e teleporte seu castelo para um local próximo do castelo da sua conta original ( para isso use a localização do passo da dica de ouro ).

https://imgur.com/uYVyRhw.png

8. Em seguida ataque seu próprio castelo para que perca o escudo, e em seguida compre 300.000 recursos ( o que você está precisando obviamente ) na Loja ( custando 400+400 ouros respectivamente ).
*Clique no ícone do recurso que você deseja obter na parte superior da tela e clique em 'Adquirir e usar' na opção de 400 ouros ( 150.000 recursos ) por 2 vezes.

https://i.imgur.com/7KfWlAH.png

9. Agora vá em 'Mais > Contas e dispositivos > Sair'.



10. Entre na sua conta original com o email e a senha da mesma ( a que foi registrada no passo 2 dessa dica de ouro ).



11. Ataque quantas vezes forem necessárias este castelo que foi criado para que você obtenha recursos. Há uma "proteção de recursos", então, uma hora você terá que parar e criar uma nova conta para 'farmar'.
*Dica de Ouro: Treine 'Máquinas de cerco Nível 1' no 'Campos de treinamento' que está dentro do castelo. Para aumentar a quantidade por vez treinada crie novos 'Quartéis' e evolua os mesmos. Utilizamos ~4000 deles para recolher recursos no 'nosso próprio castelo', que na verdade é fake, assim obtendo até 20.000 recursos por ataque.



12. Evolua apenas os edifícios necessários para evoluir o Castelo, com os recursos obtidos, e assim que possível evolua o castelo. Faça isso até desbloquear o Castelo de Nível como você pode ver logo abaixo. A Habbo News demorou 22 horas para que o castelo fosse desbloqueado ( não foram horas seguidas, mas sim, em relação a hora em que o clique foi realizado no email lá no início ) não gastando nenhum dos 1.871 ouros obtidos no período ( +1771 ).



___________________________________________________________
6° Passo: Assim que o castelo estiver no nível 10 automaticamente receberá os seus 106 créditos + 106 diamantes no Habbo Hotel. Após isso você já pode desinstalar o jogo :)
*Aviso: Para alguns aparecem oferta de 52c+52d, para outros 81c+81d ou até mesmo 106c+106d que foi o nosso caso.
 



Já completou a oferta? Comente! A Habbo News demorou aproximadamente 22 horas para completar a oferta.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.