Post Top Ad

26/02/2018

Por Nailson888 em 26/02/2018 -
Sobre a seção Ganhe créditos do Habbo Hotel!

Habbo divulga hoje em todos os hotéis seu sistema de Ganhe créditos, seção a qual, está ativa no jogo a alguns anos e muitos a não utilizam ...


Habbo divulga hoje em todos os hotéis seu sistema de Ganhe créditos, seção a qual, está ativa no jogo a alguns anos e muitos a não utilizam oferecida pela OfferToro.

Você pode ganhar créditos no Habbo Hotel respondendo a pesquisas e estudos online, participando de ofertas de aplicativos e muitas outras opções. Basta ir à página GANHE CRÉDITOS na Habbo Shop.
*LEMBRE-SE:  leia atentamente TODAS AS CONDIÇÕES da oferta selecionada antes de participar!

Algumas ofertas podem solicitar algum tipo de pagamento ou pedem dados pessoais como cartão de crédito! E você não quer ter surpresas desagradáveis, correto? Leia também a política de privacidade dos sites que oferecem as ofertas. A Sulake não é responsável pelas políticas empregadas por estes sites e você sabe disso!

Algumas perguntas frequentes sobre a seção Ganhe Créditos:

1. Que tipo de pesquisas ou estudos online eu tenho que responder para ganhar créditos?
R: Há uma variedade imensa de pesquisas e estudos disponíveis e eles mudam o tempo todo. Confira as ofertas disponíveis AQUI. Alguns exemplos:



2. Quantos créditos eu ganho? E eu ganho Diamantes também?
R: A quantidade de créditos varía de oferta a oferta e você ganha a mesma quantidade de Diamantes e créditos. Confira as ofertas disponíveis AQUI.



3. Quanto tempo demora para eu receber os meus créditos depois de completar as ofertas/pesquisas/estudos?
R: Novamente, isso varia de acordo com a oferta completada e o site responsável por ela.

4. O que eu faço se eu não recebo os créditos prometidos?
R: As ofertas disponíveis na seção GANHE CRÉDITOS do Habbo Hotel não pertencem nem são geridas nem controladas pela Sulake, logo não há nada que possamos fazer diretamente para ajudar nesses casos. Se você não recebeu os créditos em um prazo de 72 horas, você pode entrar em contato diretamente com os provedores das ofertas clicando no link "missing credits" da oferta selecionada ou clicando no link "My Habbo Credits" no canto superior direito da janela de ofertas.

https://i.imgur.com/6GQbTvP.png

5. Posso completar essas ofertas e pesquisas através de um dispositivo móvel?
R: Não, esta seção só está disponível para a versão PC do Habbo Hotel. Os sistemas Android e iOS não permitem esse tipo de ofertas nas Apps.

Dicas:


Dicas para respostas:

Algumas pesquisas são sobre consumo, principalmente de bebidas, alimentos e brinqeudos, e para não ser barrado pelo sistema, você deve responder com o perfil que eles querem. Algumas dicas:

- Não coloque que tem empregada mensalista, pois, nas pesquisas sobre consumo, eles vão supor que não é você que faz as compras da casa e sim a empregada.
- Nunca responda que não tem x aparelho, nenhum, não bebe, etc. A dica é sempre dizer sim para tudo.
- Sempre é bom dizer que está trabalhando e ganhando razoavelmente bem. Nunca afirme que está desempregado e também não exagere ao dizer quanto ganha por ano. Digamos que é bom escolher entre 4~7mil por mês. E o estudo geralmente é bom escolher ter ensino superior.
- Como são muitas perguntas algumas perguntas se repetem que meio para "confirmar" se você está dizendo a verdade, ou seja, se na pergunta 1 você diz que tem 30 anos e lá no final dizer que nasceu em um ano que não bate a pesquisa irá ser encerrada.
- Essas pesquisas são bem elaboradas e tem como objetivo selecionar um público alvo honesto, então se quiser completar todas as pesquisas corretamente deverá ter percepção, sorte e usar estratégias como citado acima.

Já ganhou créditos com essas ofertas? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.