Post Top Ad

03/01/2018

Por Nailson888 em 03/01/2018 -
[Tutorial] Como ser membro do Habbo Club sem pagar nada!

Confira como ganhar assinatura no Habbo Club totalmente de graça, isso mesmo, de graça! E não tem enganação... Hoje ( 03/01 ) foi lançado o ...


Confira como ganhar assinatura no Habbo Club totalmente de graça, isso mesmo, de graça! E não tem enganação...

Hoje ( 03/01 ) foi lançado o Pack Clássico Lounge HC, o qual, é atrativo para muita gente, porém, disponível apenas para membros do Habbo Club.

Para tirar a dúvida de muita gente lançamos aqui uma matéria com o tutorial de como conseguir ser membro do Habbo Club de graça, isto mesmo de graça, porém, por apenas alguns minutos ( 15 minutos para ser mais exato ).

"Quando esmola é demais o santo desconfia..."

Para ganhar a sua assinatura de 15 minutos você terá que fazer apenas 3 coisas:
*Caso esteja usando o Adblock Plus não irá funcionar. Caso esteja desative ele na página e atualize a página. Em seguida faça o que destacamos abaixo.

*As ofertas não aparecem nem sempre quando você deseja. Então elas não estarão disponíveis 24 horas quando você precisa. Caso não apareça agora tente mais tarde.

1. Clique em "Assine!".



2. Clique rapidamente em "Ganhe HC" para que apareça uma oferta para você.



3. Cumpra a oferta. Apareceram 3 ofertas quando estivemos gravando todas tinham um simples objetivo: clicar na imagem do anúncio apenas. Na imagem 1 você pode ver a oferta que é necessário apenas 1 clique e na imagem 2 ela após sido completada. Pode ser que para você apareça uma diferente.
*Lembrete: Estava quase esquecendo. Desative o Adblock Plus caso esteja usando, pois, algumas ofertas são em vídeo e o mesmo pode bloquear.

https://i.imgur.com/37v5lMr.png

4. Ao cumprir automaticamente você receberá a sua incrível assinatura de Habbo Club que terminará em 15 minutos. Para ganhar mais assinaturas basta refazer os passos. As vezes é necessário atualizar o jogo para que apareça mais.





Eu não entendi nada, isto mesmo nada! Resumo para mim por favor:

Se você não entendeu foi feito um GIF Animado com o que deve se fazer para ganhar a assinatura.
*Caso o GIF esteja travando: https://imgur.com/dfYH9tI.gif

https://imgur.com/dfYH9tI


Já garantiu a sua assinatura? Comente!
*Isto não é novo no jogo, porém, o tutorial não existia no site.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.