Post Top Ad

11/01/2018

Por Nailson888 em 11/01/2018 -
Sobre os RPGs no Habbo Hotel!

Você não sabe o que é RPG? Essas siglas podem ser estranhas para você, mas com certeza você alguma vez já brincou neste formato e nem sabe....


Você não sabe o que é RPG? Essas siglas podem ser estranhas para você, mas com certeza você alguma vez já brincou neste formato e nem sabe.
*Créditos a Habbid pela imagem principal ( quarto ).

O Role-Playing Game é algo que todos conhecemos e que está  presente desde o princípio da comunidade luso-brasileira do Habbo Hotel. Eles são feitos, por exemplo, nos hospitais, nas agências de modelo e nas polícias do Hotel. Neles, um grupo de pessoas adota um papel, como os atores fazem em filmes e séries e interpreta o "personagem" até o final da brincadeira, seguindo claro algumas regras. Tudo isso acontece em quartos temáticos, criados especialmente para cada atividade, dentro de um determinado universo. Desde um incrível mundo bruxo até os perigos de aldeias ninjas, um RPG pode te levar até o limite da sua própria criatividade.

Hoje por meio de uma notícia no Habbo BR/PT foi divulgado a inauguração de um RPG chamado de Acampamento Meio-Sangue, que acontecerá amanhã ( 12/01 ) a partir das 19h30 BR / 21h30 PT no quarto visto a seguir, o qual, você assumirá o papel de um(a) guerreiro(a) incrível repleto de habilidades especiais. O RPG é baseado no fenômeno literário "Percy Jackson", que também está no cinema, onde, todos são semideuses, isto é, filhos de divindades gregas, como Zeus, Atena, Ares, Apolo, etc.

Quarto: AMS º Acampamento Meio-Sangue
Proprietário: Siberie



Obs: A atividade não tem emblema. Dê uma chance para que a fantasia tome conta do Habbo e participe!

Regras:

- A participação, bem como a jogabilidade, são absolutamente gratuitas;
- Enquanto estiver no RPG, evite abreviações do tipo ''vc, td''; busque sempre escrever corretamente, mas não se preocupe! Ninguém te advertirá por aquele errinho bobo;
- Respeite a todos que estiverem no ambiente! São jogadores como você;
- Caso haja qualquer dúvida, não sinta receio em saná-la. Há uma equipe responsável por isso;

Spoiler dos quartos:







Você já frequentou algum RPG? Irá participar desse? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.