Post Top Ad

29/12/2017

Por Nailson888 em 29/12/2017 -
Habbo News: Agradecimento especial & Balanço de 2017

A Habbo News dá um até logo para 2017, com um agradecimento especial a você que nos acompanhou durante o ano, e parte para o novo ano que es...


A Habbo News dá um até logo para 2017, com um agradecimento especial a você que nos acompanhou durante o ano, e parte para o novo ano que está começando: 2018!

Uau! Está faltando poucos dias para o recomeço. O ano foi incrível aqui na Habbo News, cada momento ficará marcado em cada um de nossos pixels. Mas todo o suor, tempo e dedicação foram bem aproveitadas, pois fizemos e continuaremos fazendo tudo por vocês! Mas convenhamos, deu pra se divertir a beça neste ano, né? Que em 2018 toda essa diversão e alegria se multipliquem.

Neste ano especialmente trazemos um homenagem especial para todos os usuários que contribuiram com o site em 2018 com algum print, com alguma matéria, com alguma idéia ou até mesmo como um simples gesto de critíca, elogio ou divulgação. Essa matéria é feita especialmente para a equipe e principalmente para você leitor que esteve conosco durante todo o ano de 2017:

Habbo News - Estatistícas 2017 - 01/01 à 29/12/2017:


Todo ano fazemos um balanço, e esse ano, decidimos fazer diferente trazendo dados para você em vez de mostrar as novidades que estarão disponíveis no nosso novo site, que em consequência, estará disponível em uma outra notícia.

Notícias publicadas no site entre o período: 743 notícias publicadas ( -33% em relação a 2016 ).
Total de emblemas publicados: 755 emblemas ( incluindo packs e raros também ).
Visualizações em nossas matérias no período: ~4.500.000
Alguns eventos nossos, que em nossa opinião foi o que mais adoramos, que passaram por aqui:





Habbo News - #PassouPorAquiEm2017 - :Goldboy.:



Uma pessoa especial que entrou na equipe por interesse próprio e que esteve ajudando ajudando o site desde o início do ano como colaborações em tutoriais e até mesmo tutoriais, dicas, vídeos, sedendo espaços para eventos e muitas outras coisas boas que você pôde observar durante o ano.

Desejamos para você um próspero Ano Novo! Que continue sendo essa pessoa gentil, especial e talentosa. As portas sempre estarão abertas para você.



Habbo News - #PassouPorAquiEm2017 - walmirlima:


Uma grande pessoa que apesar das critícas, em comentários nada legais, sempre esteve aqui ajudando, quando disponível é claro, não tanto quanto 2016, mais contribuindo com tutoriais e até mesmo sedendo espaço para promover eventos no início do ano de 2017.

Já não se encontra mais ativo no jogo, por motivos pessoais, mas mesmo assim, desejamos um Feliz 2018! As portas sempre estarão abertas para você.




Habbo News - #PassouPorAquiEm2017 - silas733:



Atualmente Administrador da Habbo News, não tão ativo quanto 2016, por motivos pessoais, esteve colaborando por fora, como por exemplo na criação do novo site da Habbo News que será lançado logo mais, tendo sua apresentação vista em outra notícia, e que não se encontra 'ativo' atualmente no Habbo Hotel.

Desejamos para você um próspero ano e que 2018 seja o ano do sucesso para você. Siga os seus sonhos!



Habbo News - #PassouPorAquiEm2017 - mcvictorot25:



Uma das pessoas que mais contribuiu durante o ano, mesmo com sua rotina diária, esteve aqui postando tutoriais de emblemas e lhe mantendo informado ativamente. Algumas mudanças em sua rotina impedem que ele continue na equipe, isto é, ser ativo em relação a como era meses atrás, mas, colaborou muito por aqui.

Desejamos um Feliz 2018 para você e que novos caminhos sejam abertos para você em busca da felicicidade e do sucesso. As portas sempre estarão abertas para você.


Habbo News - #PassouPorAquiEm2017 - bbbsma:



Sempre interessado em raros e sobre suas histórias esteve em 2017 publicando algumas notícias relacionadas como por exemplo sobre os Raros Clássicos já lançados.

Assim como os demais membros desejamos um Feliz 2018 e que continue sendo essa pessoa humilde que é hoje sempre. As portas sempre estarão abertas para você.



Habbo News - #PassouPorAquiEm2017 - ...gaRap...:


Esteve publicando algumas entrevistas polêmicas aqui no site, durante algum tempo, intitulada de Entrevista 100 Censura, sendo uma delas com a Vanessa da recepção. Não esteve presente parte do ano, por motivos pessoais, e mesmo assim, agradecemos pela contribuição que você deixou por aqui. Quem sabe uma nova temporada apareça por aquí...

Que em 2018 você faça diferente e tire todos os seus sonhos do escuro. Feliz Ano Novo!


Habbo News - #PassouPorAquiEm2017 - Colaboradores:



Colaboraram de alguma forma com o site em 2017 e damos um agrecimento especial. Um próspero ano novo e que vocês se preparem fortemente para que em 2018 estejam em pleno vapor para aproveitar as oportunidades na vida.

       


Agradecimento principalmente a :Goldboy. que colaborou com o site durante todo ano de 2017. Que teve ideias geniais como por exemplo o Centro de Treinamento de emblemas, que ajudou muita gente a treinar à pegar emblemas, e seus tutoriais com auto clicks, o qual existem muitos vírus pela internet, e você pode acompanhar por aqui como configurar e como usar sem qualquer tipo de problema como esse. E que se tornou um grande amigo... 💗

Também um agradecimento especialmente a mcthlsferre que nos ajudou nas atividades oficiais do Habbo ( campanhas oficiais ) como a Bazar Oriental, Páscoa, Habboween e muitas outras. E aos outros muitos que nos ajudaram que também estão citados acima, de alguma forma ou outra, tudo é recompensado.💗

Que em 2018 seja lotado de coisas boas, assim como em 2017, tanto para você leitor e tanto para nós. Feliz Ano Novo!

*Ainda há 2 notícias de emblemas ( total 5 ) para serem publicadas em 2017, e uma para ser atualizada, então, não acabou por aqui ainda hehe.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.