Post Top Ad

21/10/2017

Por Nailson888 em 21/10/2017 -
Habbo News 2.0: Pirâmide Financeira de Raros - Salão de Festas

Estamos quase chegando no usuário por trás de todo esquema... Vamos dar uma conferida antes como anda as investigações! [tab] [content title...


Estamos quase chegando no usuário por trás de todo esquema... Vamos dar uma conferida antes como anda as investigações!

[tab] [content title="Investigações em massa - A7"]

Nas próximas semanas, sem data determinada para ser publicada aqui no site, porém, quando possível estaremos sempre ativos com o projeto "Investigações em massa", o qual, busca interagir você com histórias e fatos* que vários usuários juram ter acontecido no Habbo Hotel, não passando na maioria das vezes, de boatos ou fofocas, misturando fatos que acontecem na vida real, para entreter você desde pequenas atividades de raciocínio lógico à alguns jogos automáticos.

Como continuação de nossa investigação, no primeiro caso denominado de Pirâmide Financeira de Raros, vamos conferir a seguir como anda as investigações:

Como continuação de nossa investigação, os investigadores da Habbo News, foram atrás do principal suspeito: Joaquim. Seguindo as pistas deixadas pelos principais suspeitos, interrogados nas últimas semanas, escolhemos alguns lugares para ir. O primeiro deles foi a Piscina, o segundo o Terraço e por último: a Balada das Estrelas - Salão de Festas.

Decidimos nos separar, e com isso, a missão que fica para você, é verificar se o suspeito está na Balada das Estrelas - Salão de Festas. Iremos mandar um agente com você ( ele estará disfarçado ). Você poderá conferir mais informações abaixo:



Quarto: Balada das Estrelas - Salão de Festas
Proprietário: Nailson888

O objetivo é em 2 minutos concluir uma das 2 missões propostas pelo suspeito. Caso consiga ele se entregará e você consiguirá a sua recompensa.

Missão 1: Leve as 3 "Caixas Puzzles" aos "Pisos coloridos verdes". Para empurra-las basta clicar 2 vezes sobre a mesma. Ao conseguir ande em volta delas para o agente ver que foi concluída.



Missão 2: Faça 3 gols ( coloque os 3 Discos Banzai sobre a Trave ).



Última etapa: Suba em um dos Helicópteros para levar o suspeito para custódia. Ele ficará por 10 segundos então atente-se, ou, irá perder o voo.



Segundo investigações nossos suspeitos deixaram muitas pistas e rastros ( código 1 e código 2 - basta juntar as 2 partes e dizer ). Use elas e não precisará passar pelo jogo.

Ao passar pelo jogo ou ao usar o código secreto você receberá um código mediante mensagem wired. Coloque o mesmo no formulário abaixo sem esquecer de seu nickname.

*É o mesmo código para ambos os casos.
___________________________________________________________________
Formulário:


[/content] [content title="Premiação"]




1° usuário com a resposta correta: 5 câmbios + 25 XPs no Ranking de Investigadores.

3 primeiros usuários com a resposta correta: 2 câmbios para cada + 20 XPs no Ranking de Investigadores.

2 usuários com a resposta correta via sorteio: 2 câmbios para cada + 20 XPs no Ranking de Investigadores.

10 primeiros com a resposta correta: 20 XPs no no Ranking de Investigadores.

10 usuários que participarem, sendo vencedor ou não, por sorteio ganharão 15 XP's em nosso ranking.
*Aviso: Não há nenhuma relação com o Habbo Hotel a não ser o prêmio em moedas.


[/content] [/tab] 

O resultado será divulgado na segunda-feira.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.