Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

26/10/2017

Ganhe 5 emblemas nas Quatro Estações | BeatsHabbo
26/10/2017 -
0 comentários
Nailson888



Confira como conquistar 5 emblemas na Jornada que começa hoje além de como participar de uma competição de quarto para tentar faturar o 6° emblema!
*Emblemas disponíveis até o dia 30/10/2017 ( Segunda-feira ).
*O quarto será aberto as 17h BR / 20h PT do dia de hoje ( 26/10 ).


[tab] [content title="           Emblema Inverno           "]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: #4Estações
Proprietário: Diafrix
___________________________________________________________
2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 10 usuários a cada 3 minutos.



___________________________________________________________
3° Passo:  Ao ser teleportado entre no tele indicado.



___________________________________________________________
4° Passo: Atravesse o campo sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, se deslocando entre as áreas seguras na sequência, até chegar no "Piso de anel" do outro lado.
*Caso encoste será kickado.



___________________________________________________________
5° Passo:  Ao subir no "Piso de anel" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
6° Passo: Atravesse o campo, sem pisar nos "Pisos coloridos" e sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, até chegar no "Piso de seta" destacado em verde.
*Caso encoste / pise voltará ao início.



___________________________________________________________
7° Passo:  Ao subir no "Piso de seta" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
8° Passo: Atravesse o campo andando apenas no "Tapetinho", subindo nele quando possível e indo na diagonal em uma "Cama de gelo" ou "Piso colorido" até chegar no "Piso de seta" do outro lado.



___________________________________________________________
9° Passo:  Entre nos "Teleportes Banzai" até cair sobre um dos "Pisos coloridos verdes". Ao conseguir entre no tele "Teletransporte Natalino".
*Caso caia no "Piso colorido amarelo" deverá esperar alguém puxar a Alavanca de chão para abrir as Portas de vidro.
*Caso caia sobre um dos "Pisos coloridos vermelhos" será kickado.




___________________________________________________________
10° Passo: Pise no "Piso de anel" destacado em azul. Em seguida atravesse o campo andando apenas pelos "Rollers" até chegar no "Piso de anel" do outro lado. Em seguida entre no "Teleporte Banzai".
*Caso caia terá que esperar alguém te salvar puxando a Alavanca.



___________________________________________________________
11° Passo: Entre no tele indicado.



___________________________________________________________
12° Passo: Entre no "Teleporte Banzai", e em seguida, no teleporte "Pedra Rúnica".



___________________________________________________________
13° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Inverno
Código: ES18D


[/content] [content title="         Emblema Outono"]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: #4Estações
Proprietário: Diafrix
___________________________________________________________
2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 10 usuários a cada 3 minutos.



___________________________________________________________
3° Passo:  Ao ser teleportado entre no tele indicado.



___________________________________________________________
4° Passo: Atravesse o campo sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, se deslocando entre as áreas seguras na sequência, até chegar no "Piso de anel" do outro lado.
*Caso encoste será kickado.



___________________________________________________________
5° Passo:  Ao subir no "Piso de anel" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
6° Passo: Atravesse o campo, sem pisar nos "Pisos coloridos" e sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, até chegar no "Piso de seta" destacado em verde.
*Caso encoste / pise voltará ao início.



___________________________________________________________
7° Passo:  Ao subir no "Piso de seta" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
8° Passo: Atravesse o campo andando apenas no "Tapetinho", subindo nele quando possível e indo na diagonal em uma "Cama de gelo" ou "Piso colorido" até chegar no "Piso de seta" do outro lado.



___________________________________________________________
9° Passo:  Entre nos "Teleportes Banzai" até cair sobre um dos "Pisos coloridos verdes". Ao conseguir entre no tele "Teletransporte Natalino".
*Caso caia no "Piso colorido amarelo" deverá esperar alguém puxar a Alavanca de chão para abrir as Portas de vidro.
*Caso caia sobre um dos "Pisos coloridos vermelhos" será kickado.




___________________________________________________________
10° Passo: Pise no "Piso de anel" destacado em azul. Em seguida atravesse o campo andando apenas pelos "Rollers" até chegar no "Piso de anel" do outro lado. Em seguida entre no "Teleporte Banzai".
*Caso caia terá que esperar alguém te salvar puxando a Alavanca.



___________________________________________________________
11° Passo: Entre no tele indicado.



___________________________________________________________
12° Passo: Suba em um dos "Pisos coloridos" e aguarde que eles sejam ocupados por outros 3 jogadores.



___________________________________________________________
13° Passo:  Chegue no "Teleporte Banzai" sem deixar o cachorro encostar em você e também sem cair no chão. Utilize a alavanca para abrir a área do salve.
*Caso perca você irá pra área de salve.



___________________________________________________________
14° Passo: Ache o pufe correto que te teleporta para o "Teleporte Fonte Termal", o qual, te leva para a próxima fase.
*Dica: Procure sentar nos pufes de cor bege claro.

https://i.imgur.com/b58TqXr.jpg

___________________________________________________________ 
15° Passo: Seu objetivo é atravessar o campo (chegando no piso de seta) dentro de 2 minutos somente pelos pisos coloridos da cor laranja, os quais, serão mostrados antes da partida iniciar. Possíveis sequências ( que variam de rodada a rodada ):
*Caso o tempo acabe será kikado, caso erre você não será kikado.
*Dica: Tire um print ou foto da tela.

https://i.imgur.com/7k6Ds1V.png

___________________________________________________________
16° Passo: Entram 8 usuários e apenas 4 passam. Quando os pisos coloridos estiverem com os 8 jogadores, a "Muralha de Fogo" irá abrir. Os 4 jogadores que conseguirem pisar nela irão para a fase 10, o restante que não conseguir voltará para a fase anterior (fase 8).



___________________________________________________________
17° Passo:  Pise no "Teleporte Banzai" e entre no "Teleporte Pedra Rúnica" para conquistar seu emblema.



___________________________________________________________
18° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Outono
Código: NL553

[/content] [content title="        Emblema Verão"]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: #4Estações
Proprietário: Diafrix
___________________________________________________________
2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 10 usuários a cada 3 minutos.



___________________________________________________________
3° Passo:  Ao ser teleportado entre no tele indicado.



___________________________________________________________
4° Passo: Atravesse o campo sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, se deslocando entre as áreas seguras na sequência, até chegar no "Piso de anel" do outro lado.
*Caso encoste será kickado.



___________________________________________________________
5° Passo:  Ao subir no "Piso de anel" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
6° Passo: Atravesse o campo, sem pisar nos "Pisos coloridos" e sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, até chegar no "Piso de seta" destacado em verde.
*Caso encoste / pise voltará ao início.



___________________________________________________________
7° Passo:  Ao subir no "Piso de seta" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
8° Passo: Atravesse o campo andando apenas no "Tapetinho", subindo nele quando possível e indo na diagonal em uma "Cama de gelo" ou "Piso colorido" até chegar no "Piso de seta" do outro lado.



___________________________________________________________
9° Passo:  Entre nos "Teleportes Banzai" até cair sobre um dos "Pisos coloridos verdes". Ao conseguir entre no tele "Teletransporte Natalino".
*Caso caia no "Piso colorido amarelo" deverá esperar alguém puxar a Alavanca de chão para abrir as Portas de vidro.
*Caso caia sobre um dos "Pisos coloridos vermelhos" será kickado.




___________________________________________________________
10° Passo: Pise no "Piso de anel" destacado em azul. Em seguida atravesse o campo andando apenas pelos "Rollers" até chegar no "Piso de anel" do outro lado. Em seguida entre no "Teleporte Banzai".
*Caso caia terá que esperar alguém te salvar puxando a Alavanca.



___________________________________________________________
11° Passo: Entre no tele indicado.



___________________________________________________________
12° Passo: Suba em um dos "Pisos coloridos" e aguarde que eles sejam ocupados por outros 3 jogadores.



___________________________________________________________
13° Passo:  Chegue no "Teleporte Banzai" sem deixar o cachorro encostar em você e também sem cair no chão. Utilize a alavanca para abrir a área do salve.
*Caso perca você irá pra área de salve.



___________________________________________________________
14° Passo: Ache o pufe correto que te teleporta para o "Teleporte Fonte Termal", o qual, te leva para a próxima fase.
*Dica: Procure sentar nos pufes de cor bege claro.

https://i.imgur.com/b58TqXr.jpg

___________________________________________________________ 
15° Passo: Seu objetivo é atravessar o campo (chegando no piso de seta) dentro de 2 minutos somente pelos pisos coloridos da cor laranja, os quais, serão mostrados antes da partida iniciar. Possíveis sequências ( que variam de rodada a rodada ):
*Caso o tempo acabe será kikado, caso erre você não será kikado.
*Dica: Tire um print ou foto da tela.

https://i.imgur.com/7k6Ds1V.png

___________________________________________________________
16° Passo: Entram 8 usuários e apenas 4 passam. Quando os pisos coloridos estiverem com os 8 jogadores, a "Muralha de Fogo" irá abrir. Os 4 jogadores que conseguirem pisar nela irão para a fase 10, o restante que não conseguir voltará para a fase anterior (fase 8).



___________________________________________________________
17° Passo: Suba em um dos "Pisos Coloridos" e entre no "Teletransporte de Palha" para continuar no labirinto.



___________________________________________________________
18° Passo:  Seu objetivo é atravessar o campo chegando nos pisos coloridos sem pisar no montinho. Ao conseguir automaticamente será teleportado para o tele que te leva pra próxima fase.
*Essa fase não kika.



___________________________________________________________
19° Passo: Leve as caixas puzzles ao piso marcado no print. Pise no piso colorido amarelo sempre que colocar a caixa no piso. Ao conseguir, automaticamente será teleportado para o tele da próxima fase.



___________________________________________________________
20° Passo:  Essa fase é de sorte, sendo assim, caso caia sobre um dos "Pisos coloridos verde" continuará o labirinto e caso caia sobre o "Piso colorido vermelho" voltará ao 17° passo. Caso vá pra área verde entre no teleporte destacado.



___________________________________________________________
21° Passo: Passe pelos rollers sem cair até chegar no "Teleporte Banzai" do outro lado. Entre no tele para continuar no labirinto.
*Caso caia você poderá ser salvo por outro jogador ao puxar a alavanca.
*Cuidado com as garrafas elas se movem




___________________________________________________________
22° Passo:  Pise no "Teleporte Banzai" para conquistar seu emblema.



__________________________________________________________
23° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Verão
Código: TR309

[/content] [content title="                        Emblema Primavera               "]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: #4Estações
Proprietário: Diafrix
___________________________________________________________
2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 10 usuários a cada 3 minutos.



___________________________________________________________
3° Passo:  Ao ser teleportado entre no tele indicado.



___________________________________________________________
4° Passo: Atravesse o campo sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, se deslocando entre as áreas seguras na sequência, até chegar no "Piso de anel" do outro lado.
*Caso encoste será kickado.



___________________________________________________________
5° Passo:  Ao subir no "Piso de anel" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
6° Passo: Atravesse o campo, sem pisar nos "Pisos coloridos" e sem encostar nas "Esferas flutuantes" que estão se movendo, até chegar no "Piso de seta" destacado em verde.
*Caso encoste / pise voltará ao início.



___________________________________________________________
7° Passo:  Ao subir no "Piso de seta" automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



___________________________________________________________
8° Passo: Atravesse o campo andando apenas no "Tapetinho", subindo nele quando possível e indo na diagonal em uma "Cama de gelo" ou "Piso colorido" até chegar no "Piso de seta" do outro lado.



___________________________________________________________
9° Passo:  Entre nos "Teleportes Banzai" até cair sobre um dos "Pisos coloridos verdes". Ao conseguir entre no tele "Teletransporte Natalino".
*Caso caia no "Piso colorido amarelo" deverá esperar alguém puxar a Alavanca de chão para abrir as Portas de vidro.
*Caso caia sobre um dos "Pisos coloridos vermelhos" será kickado.




___________________________________________________________
10° Passo: Pise no "Piso de anel" destacado em azul. Em seguida atravesse o campo andando apenas pelos "Rollers" até chegar no "Piso de anel" do outro lado. Em seguida entre no "Teleporte Banzai".
*Caso caia terá que esperar alguém te salvar puxando a Alavanca.



___________________________________________________________
11° Passo: Entre no tele indicado.



___________________________________________________________
12° Passo: Suba em um dos "Pisos coloridos" e aguarde que eles sejam ocupados por outros 3 jogadores.



___________________________________________________________
13° Passo:  Chegue no "Teleporte Banzai" sem deixar o cachorro encostar em você e também sem cair no chão. Utilize a alavanca para abrir a área do salve.
*Caso perca você irá pra área de salve.



___________________________________________________________
14° Passo: Ache o pufe correto que te teleporta para o "Teleporte Fonte Termal", o qual, te leva para a próxima fase.
*Dica: Procure sentar nos pufes de cor bege claro.

https://i.imgur.com/b58TqXr.jpg

___________________________________________________________ 
15° Passo: Seu objetivo é atravessar o campo (chegando no piso de seta) dentro de 2 minutos somente pelos pisos coloridos da cor laranja, os quais, serão mostrados antes da partida iniciar. Possíveis sequências ( que variam de rodada a rodada ):
*Caso o tempo acabe será kikado, caso erre você não será kikado.
*Dica: Tire um print ou foto da tela.

https://i.imgur.com/7k6Ds1V.png

___________________________________________________________
16° Passo: Entram 8 usuários e apenas 4 passam. Quando os pisos coloridos estiverem com os 8 jogadores, a "Muralha de Fogo" irá abrir. Os 4 jogadores que conseguirem pisar nela irão para a fase 10, o restante que não conseguir voltará para a fase anterior (fase 8).



___________________________________________________________
17° Passo: Suba em um dos "Pisos Coloridos" e entre no "Teletransporte de Palha" para continuar no labirinto.



___________________________________________________________
18° Passo:  Seu objetivo é atravessar o campo chegando nos pisos coloridos sem pisar no montinho. Ao conseguir automaticamente será teleportado para o tele que te leva pra próxima fase.
*Essa fase não kika.



___________________________________________________________
19° Passo: Leve as caixas puzzles ao piso marcado no print. Pise no piso colorido amarelo sempre que colocar a caixa no piso. Ao conseguir, automaticamente será teleportado para o tele da próxima fase.



___________________________________________________________
20° Passo:  Essa fase é de sorte, sendo assim, caso caia sobre um dos "Pisos coloridos verde" continuará o labirinto e caso caia sobre o "Piso colorido vermelho" voltará ao 17° passo. Caso vá pra área verde entre no teleporte destacado.



___________________________________________________________
21° Passo: Passe pelos rollers sem cair até chegar no "Teleporte Banzai" do outro lado. Entre no tele para continuar no labirinto.
*Caso caia você poderá ser salvo por outro jogador ao puxar a alavanca.
*Cuidado com as garrafas elas se movem




___________________________________________________________
22° Passo:  Pise no "Piso Colorido" e entre no "Teleporte Mordida" para continuar o labirinto.



___________________________________________________________
23° Passo:  Chegue ao outro lado sem pisar nos "Pisos Coloridos" pois eles kikam. Ao conseguir entre no tele para prosseguir no labirinto.



___________________________________________________________
24° Passo: Seu objetivo é dentro de 50 segundos chegar no "Teletransporte do Jardim", passando pelas flores.
*Essa fase não kika.



___________________________________________________________
25° Passo:  Seu objetivo é em 1 minuto chegar do outro lado do percurso. Mas no "Mármore Rosso" ande somente quando a planta estiver FECHADA. Ao conseguir entre no tele para prosseguir.
*Essa fase kika.



___________________________________________________________
26° Passo: Seu objetivo é pintar os pisos coloridos sem ficar preso na muralha e sem cair na grama (cair do roller).
*Essa fase kika



___________________________________________________________
27° Passo:  Pise no Teleporte Banzai para ser teleportado a sala de premiação.



___________________________________________________________
28° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Primavera
Código: NT009

[/content] [content title="Emblema Ciclo das Estações             "]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: BeatsHabbo - Ciclo das Estações
Proprietário: -battlex-
___________________________________________________________
2° Passo:  Coloque os seguintes emblemas no perfil.



___________________________________________________________
3° Passo:  Puxe a "Alavanca de chão" destacada.



___________________________________________________________
4° Passo: Entre no tele destacado.



___________________________________________________________
5° Passo:  Atravesse o campo andando apenas pelos rollers e pelo PPP, sem cair nos "Mármores rossos", até chegar no "Sentido Único", pelo qual você deve passar, e entrar no teleporte banzai. Em seguida entre no tele indicado.
*Caso pise em um dos mármores será kickado. Os cachorros estarão se movendo lhe atrapalhando apenas.



___________________________________________________________
6° Passo:  Entre no "Teleporte Banzai e aguarde até que as "Portas de vidro" se abram. O objetivo é atravessar o campo até chegar a um dos "Pisos coloridos azuis" do outro lado para vencer em até 1 minuto.
*As madeiras apenas irão lhe atrapalhar
*Caso não consiga a tempo será kickado.




___________________________________________________________
7° Passo: Em seguida entre no tele indicado.



___________________________________________________________
8° Passo:  Atravesse o campo sem encostar nas "Fadas" que estão se movendo até chegar em um dos "Mármores" do outro lado.
*Caso encoste será kickado.



___________________________________________________________
9° Passo: Em seguida entre no tele indicado.



___________________________________________________________
10° Passo: Escolha um dos 2 campos para jogar. O objetivo é atravessar o campo até chegar na cadeira final em até 30 segundos. Para isso empurre a "Caixa Puzzle" para cima da moeda de bronze, e rapidamente, sente na "Cadeira Balbúrdia". Faça isso até chegar na cadeira final.
*Há Pirâmides WIRED, então, cuidado para não se atrasar.
*Caso não consiga a tempo será kickado.




___________________________________________________________
11° Passo: Em seguida entre no tele indicado.



___________________________________________________________
12° Passo: Atravesse o campo andando apenas pelos PPP e pelas Banquetas, passando pelos "Sentidos Únicos" quando necessário, até chegar no "Teleporte Banzai" do outro lado.
*Você tem apenas 3 minutos.
*Caso pise em um dos "Blocos Floridinha" será kickado.
*Há "Pirâmides WIRED" pelo caminho.




___________________________________________________________
13° Passo: Em seguida entre no tele indicado.



___________________________________________________________
14° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Ciclo das Estações
Código: ES16D

Tutorial de como passar a parte de sentidos com auto click ( by :Goldboy. ):

Clique aqui para conferir a parte 1 de marcação dos pontos ( 450 millesegundos ).
Clique aqui para conferir a parte 1 - passando por ela.
Clique aqui para conferir a parte 2 de marcação dos pontos ( 370 millesegundos ).
Clique aqui para conferir a parte 2 - passando por ela.

[/content] [content title="                               Competição de Quarto: Emblema Deusa das flores                                   "]


Ontem ( 25/10 ) foi divulgado uma uma competição de quarto + pixel art sendo ela promovida pela Fã Site BeatsHabbo. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma logo abaixo:

Objetivo: Criar uma NOVA E ÚNICA estação e representar a mesma em um quarto, dando nome e descrevendo o que acontece quando chega a época dessa estação.
_____________________________________________
Observações:


1. A competição é individual.
2. O C.A de teste é permitido.

3. Você deverá construir um quarto que represente uma QUINTA ESTAÇÃO, criada exclusivamente por você, use e abuse da sua criatividade.
4. O quarto deverá ser construído no modelo de 104 quadrados.
5. Para participar desta competição, tire o print do seu quarto com a caixa de informações dele aberta, e publique no Twitter com a hashtag #5EstaçõesBeats e @HabboPTBR. Não esqueça de colocar o seu nick habbo e dar nome a sua estação, explicando bem a sua ideia.
6. Você tem até o domingo, 29/10, para postar a sua participação.
_____________________________________________
Emblema de vencedor + Porco-Espinho do mês de outubro: 
*Apenas 10 pessoas terão esse emblema.


Nome: Deusa das flores
Código: PT405
________________________________

Nome: Porco-espinho Amazonita
Descrição: Outubro 2017
Código: rare_prize17*10
[/content] [/tab]

Você conseguiu todos os emblemas? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.