Post Top Ad

29/10/2017

Por Nailson888 em 29/10/2017 -
#9 Jogos Pixelados | Fuja do Jason

O Habboween é terça-feira, e por isso, postamos aqui um jogo antigo, mas, temático! Depois de alguns pedidos retornamos aqui com a Coluna de...


O Habboween é terça-feira, e por isso, postamos aqui um jogo antigo, mas, temático!

Depois de alguns pedidos retornamos aqui com a Coluna de Pixels "Jogos Pixelados" na Habbo News. Você que está sem fazer nada neste domingo quente e curtindo o fim de semana, lhe fazemos o convite para visitar o jogo Fuja do Jason criado pelo usuário O.ExIMPOSTOR, o qual, tem como prêmio 10 câmbiosou o direito de ser Jason de graça a cada 10 pontos feitos! A seguir você encontrará um tutorial ( explicação ) de como jogar. Confira antes algumas informações importantes sobre o jogo:

Informações importantes


O objetivo do jogo é ser o único sobrevivente do massacre dos jasons!
Para isso, deve entrar no Fuja do Jason Arena. Ao entrar em um dos teles quando a partida começar. No interior das fases, sempre que aparecer um jason (um jogador com máscara e emblema de jason), deverá correr dele! Se não conseguir, será Kickado!

- Ao sobreviver receberá 1 ponto. Troque seus pontos por prêmios! A cada 10 pontos feito tu ganhará 10c ou o cargo de jason.

Explicação sobre o jogo


1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: ¥ FUJA DO JASON ARENA ¥ baladapraiatrocasraroscastelolabirin
Proprietário: O.ExIMPOSTOR
__________________________________________________
2° Passo: Aguarde o "Toldo Vermelho" ser aberto na fila de rollers.



__________________________________________________
3° Passo: Entre em um dos teles "Teletransporte Ceifador".



__________________________________________________
4° Passo: O objetivo é ser o último sobrevivemente. Para isso no interior das fases, sempre que aparecer um jason (um jogador com máscara e emblema de jason), deverá correr dele! Se não conseguir, será kickado! São no total 17 fases, algumas com canhão ou algum desafio no caminho, o qual, em um dos teles sempre pode aparecer um jason...

https://i.imgur.com/7f5SX59.png

O que achou do jogo? Pretende jogar? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.