Post Top Ad

12/09/2017

Por Nailson888 em 12/09/2017 -
Habbo News 2.0: Pirâmide Financeira de Raros - 1° Suspeito

As investigações começaram! Confira o 1° suspeito deste caso... [tab] [content title="Investigações em massa - A1"] Nas próxim...


As investigações começaram! Confira o 1° suspeito deste caso...


[tab] [content title="Investigações em massa - A1"]

Nas próximas semanas, sem data determinada para ser publicada aqui no site, porém, quando possível estaremos sempre ativos com o projeto "Investigações em massa", o qual, busca interagir você com histórias e fatos* que vários usuários juram ter acontecido no Habbo Hotel, não passando na maioria das vezes, de boatos ou fofocas, misturando fatos que acontecem na vida real, para entreter você desde pequenas atividades de raciocínio lógico à alguns jogos automáticos. Vamos conferir a seguir como anda a nossa investigação no primeiro caso denominado de Pirâmide Financeira de Raros:


Hoje, 12/09, chegou em nosso escritório um novo caso o qual investiga uma movimentação suspeita de raros que está acontecendo atualmente na feira livre.

Depois de vários usuários terem seus raros comprados por preços absurdos na feira livre muitos deles começaram a entender que as compras estavam acontecendo de uma forma muito estranha e suspeita que eles podiam ser banidos futuramente por estarem obtendo moedas de forma muito fácil. Eis que um usuário chega a conclusão que estava havendo um esquema milionário de moedas, despercidamente, movimentando um enorme quantidade de raros da Feira Livre e denuncia o caso ao nosso Centro de Investigações para que as devidas providências fossem tomadas.

O caso foi enviado primeiramente ao Centro de Inteligência para que fosse investigado quem seria o comprador desses raros ou até mesmos quem seriam os compradores.


Nas nossas primeiras apurações chegamos ao nosso primeiro suspeito:
 

Nick: Paulo-Vile
Compras de moedas feitas nos últimos 6 meses: Nenhuma.
Últimas 5 vendas na Feira Livre: Nenhuma.
Últimas 5 compras na Feira Livre: Totem do Fogo; Coroa de Nobre; Fonte Gótica Especial; Cachecol Extra Grande; Estátua Cavalo de Rubi e Ouro.



O que pareceu interessante foi que o usuário teve sua conta criada a cerca de 24 horas, sendo a primeira conta neste IP, tendo participado de uma enorme movimentação na Feira Livre nesse período em relação a compras. As dúvidas que ficaram aqui são:

1. De onde saíram essas moedas já que ele não efetuou nenhuma compra?
2. Quem está faturando muitas moedas com esses raros? Muitos usuários tiveram seus raros adquiridos nos últimos dias e não poderíamos chegar ao culpado já que haviam muitos mesmo.

A nossa primeira providência foi evitar um banimento, pois, ele poderia continuar fazendo isso em outras contas já que a conta dele é nova, e desse modo, iríamos ter que procurar novamente por ele. Escolhemos continuar investigando ele para chegar em outro suspeito e assim depois aplicar as devidas punições neste personagem.


Missão:


Analisando o chatlogger dele não encontramos nenhuma mensagem que leva ao verdadeiro culpado, mas, ele esteve em quartos bastantes movimentados compartilhando um link, o qual, é de uma imagem que contém vários emblemas. Um código secreto? O que será? Colocamos tudo em um papel, tendo como base, para decodificar as letras, um desafio de um enigma de Fã Site que aconteceu no passado, para formar uma frase.

Desafio:

Então, precisamos de sua ajuda... Decifre as letras da frase, substítuindo cada emblema da frase a ser decifrada ( parte inferior da imagem ) por suas respectivas letras ( que podem ser encontradas na parte superior da imagem ). Ao decifra-la a frase por completo coloque a mesma como resposta no formulário além de seu nick.
*Pode ser que você obtenha alguma pista sobre o paradeiro dos raros. Anote, pois, poderá ser útil futuramente em nossa investigação que está apenas começando!
 
http://i.imgur.com/G9EReJh.png
 

___________________________________________________________________
Formulário:

A investigação sobre o 1° suspeito já foi concluída. Para saber o resultado clique aqui!


[/content] [content title="Premiação do desafio"]



1° usuário com a resolução correta: 5 câmbios + 10 XPs no Ranking de Investigadores.
4 primeiros usuários com resolução correta: 2 câmbios para cada + 7 XPs no Ranking de Investigadores.

10 primeiros com resolução correta: 5 XPs no no Ranking de Investigadores.

Todos participantes: Emblema em nosso novo site que estará sendo lançado em breve definitivamente.
*Aviso: Não há nenhuma relação com o Habbo Hotel a não ser o prêmio em moedas.


Investigador Iniciante - E isso só foi o começo do caso.

[/content] [/tab]
Fique atento ao resultado, pois, a maioria que vence não resgata o prêmio que tem direito a tempo!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.