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27/09/2017

Por Nailson888 em 27/09/2017 -
Ganhe 3 emblemas no Paraíso das Águas | BeatsHabbo

Confira como faturar 3 emblemas no Paraíso das Águas! *Emblemas disponíveis até o dia 02/10/2017 ( Segunda-feira ). [tab] [content title=&q...


Confira como faturar 3 emblemas no Paraíso das Águas!
*Emblemas disponíveis até o dia 02/10/2017 ( Segunda-feira ).

[tab] [content title="Pintura Majestosa"]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Paraíso das Águas
Proprietário: Diafrix
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "submersos1" e entre no tele indicado.
*Caso a tela trave aguarde até entrar no quarto, pois, você está na fila invísivel ( não pode ver sua atual posição ).



___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 4 usuários ( 2 de cada fileira ) a cada 1 minuto.



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4° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é com outros 3 usuários, pisar em todos os "Pisos Coloridos Azuis" espalhados pelo campo utilizando os "Teleportes Banzai" para se locomover no campo. Os pisos que estão destacados em verde não é necessário utilização do teleporte, ou seja, quando começar já vá direto neles.
*Vocês tem 1 minuto.
*Caso caia no 'Piso Colorido Vermelho' você terá que torcer para outras 3 pessoas recolherem todos os pisos.



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5° Passo: Ao conseguirem automaticamente todos serão teleportados ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



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6° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual, você está em cima para receber seu emblema.



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6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Pintura Majestosa
Código: UK854

[/content] [content title="Emblema Artefato Nobre"]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Paraíso das Águas
Proprietário: Diafrix
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "submersos1" e entre no tele indicado.
*Caso a tela trave aguarde até entrar no quarto, pois, você está na fila invísivel ( não pode ver sua atual posição ).



___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 4 usuários a cada 1 minuto.



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4° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é, atravessar o campo até o outro lado, subindo em um dos "Pisos coloridos azuis" em até 1 minuto, sendo que, os "Siris" estarão se movendo a cada ~2 segundos assim atrapalhando a passagem.



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5° Passo: Ao pisar automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.



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6° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual, você está em cima para receber seu emblema.



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6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Artefato Nobre
Código: UK855

[/content] [content title="Emblema Relíquia dos mares"]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Paraíso das Águas
Proprietário: Diafrix
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "submersos2" e entre no tele indicado.
*Caso a tela trave aguarde até entrar no quarto, pois, você está na fila invísivel ( não pode ver sua atual posição ).



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3° Passo: Aguarde a sua vez nas filas de rollers.
*Entram 5 usuários a cada 2 minutos.



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4° Passo: Ao ser teleportado entre no tele "Fonte Termal" para ir para 1° fase.



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5° Passo: Atravesse o campo andando apenas sobre os "Rollers", sem cair nos mármores, até chegar ao outro lado, o qual, você deve entrar no "Teleporte Banzai".



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6° Passo: Entre no tele indicado.



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7° Passo: Passe pela Porta quando achar necessário. Note que ela é aberta ao fim do tempo.



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8° Passo: O seu objetivo é atravessar o campo sem encostar nos "Siris" que estão se movendo de um lado para o outro até chegar ao outro lado subindo em um dos "Pisos Coloridos Verdes". Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.
*Você tem apenas 1 minuto.
*Caso o tempo acabe e você não consiga voltará ao tele. Caso encoste em um dos "Siris" perderá.



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9° Passo: O objetivo é subir no "Mármore Carrara" e sair rapidamente antes que os "Portões áreas" sejam fechados. São necessário 4 usuários para que funcione. Assim que os "Portões" forem fechados, e você não estiver preso neles no caso, puxe a "Alavanca de chão" para vencer.
*Caso fique preso perderá.
*Dica: O usuário no mármore destacado com o número 4 'bate' ( é o último a subir, sendo que, todos devem estar atentos para que quando ele suba saiam para não ficar presos ).



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10° Passo: Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.



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11° Passo: Atravesse o campo até chegar ao outro lado, passando pela "Porta de vidro" e subindo em um dos "Pisos coloridos azui" sem encostar nos "Tubarões remoto" que estão se movendo.
*Caso encoste perderá e terá que recomeçar.



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12° Passo: Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.



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13° Passo: Atravesse o campo andando pelos rollers, sem cair nos mármores, até chegar no "Teleporte Banzai" do outro lado.
*Caso pise em um dos mármores terá que aguardar alguém te salvar puxando a "Alavanca de chão" que está no meio do percurso como indicado em azul.



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14° Passo: Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.



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15° Passo: Atravesse o campo andando apenas nos "PPP" que estão se movendo, destacados em verde, sem pisar nos mármores até chegar ao outro lado, o qual, você deve subir em um dos "Pisos coloridos azuis" para vencer. A zona segura está destacada na linha amarela.



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16° Passo: Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.



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17° Passo: O objetivo é passar com outros jogadores pelos "Mármores Carrara" ao mesmo tempo, de modo que, 'bugue' e assim consigam chegar ao "Piso de seta" do outro lado.
*Dica: Um 'bate' na parede e quando ele chegar todos clicam no respectivo "Piso de seta" de sua linha.
*Caso não passem pelos mármores ao mesmo tempo perderão.
*Um nessa fase morrerá e terá uma chance extra em uma fase bônus para voltar ou ter que recomeçar. O objetivo é atravessar o campo sentando nas cadeiras, de modo rápido, já que elas te puxarão para os "Pisos Coloridos" que kikam como você pode ver clicando aqui.



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18° Passo: Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.



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19° Passo: Atravesse o campo passando pelos "Sentidos únicos" quando necessário sem pisar nos "Pisos coloridos laranja" até chegar ao outro lado, pelo qual, você deve pisar em um dos "Pisos coloridos amarelo" para vencer.
*Você tem apenas 3 minutos, então, caso o tempo esteja acabando não passe pelo 1° sentido único.
*A "Alavanca de chão" no meio do percurso permite salvar quem perdeu.



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20° Passo: Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.



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21° Passo: O objetivo é atravessar o campo sem pisar nas "Camas de urso" que estão se movendo, de modo que, chegue ao outro lado e passe por um dos "Sentidos Únicos". Em seguida entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.



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22° Passo: Escolha um dos 2 caminhos ( seta amarela ) e atravesse sem pisar nos "Pisos pressionáveis" ou "Pisos Coloridos Azuis". Em seguida atravesse para o outro lado sem encostar nas "Lâmpadas de Medusa" que estão se movendo e pise em um dos "Pisos de seta".
*Caso pise em um dos "Pisos Coloridos Azul" será kickado.
*Os módulos te 'puxam' para os "Pisos Coloridos" e ao subir em um roller automaticamente os "Pisos Coloridos" irão subir nos rollers, ou seja, vá de 1 em 1.



Dica: Caso escolha o caminho dos módulos vá clicando nos locais destacados das bolinhas amarelas, de modo rápido, para que não perca conforme mostrado na imagem abaixo.

https://image.prntscr.com/image/9rz0CZpfTfKcmJp17lqNpQ.png

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23° Passo: Ao conseguir entre no tele "Pedra Rúnica".



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24° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual, você está em cima para receber seu emblema.



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25° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Relíquia dos mares
Código: NT366

[/content] [/tab]

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