Post Top Ad

04/09/2017

Por Nailson888 em 04/09/2017 -
Conquiste emblema Sol Astral | Habbid

Nos próximos dias acontecerá uma gincana, promovida pela Fã Site Oficial Habbid, onde vai dividir todos os presentes em equipes de 5. Vale ...


Nos próximos dias acontecerá uma gincana, promovida pela Fã Site Oficial Habbid, onde vai dividir todos os presentes em equipes de 5. Vale lembrar que aqueles que não desejarem participar desta competição vão ter os mesmos acessos e privilégios que os demais.

Inscrição:


Prazo para fazer inscrição: 05/09/2017 ( Terça-feira ) às 23:59 BR / 03:59 PT
Como fazer a inscrição: Usando a hashtag #HabbidGoodVibes através do twitter você tweetar o nome da equipe, o líder e uma frase que represente a equipe. Lembre-se: são equipes de 5 integrantes.
Premiação: As 5 melhores frases entre as equipes receberão um bônus de 7 Vibepoints.
*A escolha da frase será feita pela equipe Staff. 

Regras:


1. Após se inscrever, cada equipe deverá criar um QG de acordo com o tema da campanha, pois será onde o promotor irá fazer diariamente a contagem de vibepoints da sua equipe.
OBS: o QG deve ser um quarto de 104 quadrados.
2.
Todos os dias às 16:00h BR o promotor irá passar no QG da equipe para fazer a contagem dos Vibespoints e é de fundamental importância a presença de todos os membros da equipe para mostrar as conquistas e assim computar a soma. Para que o promotor ache seu QG, use a etiqueta “vibecontagem”.
3.
É de responsabilidade das equipes o cumprimento do que será pedido diariamente
, cabendo somente ao líder o direito de dirigir-se ao promotor para solicitar a recontagem de pontos. Isso será aplicado nos casos de membro que não puderam comparecer no horário da contagem de vibepoints.

 Formas de pontuação:


1. Cada jogo automático terá um ranking diário, dentro desse ranking iremos tirar o Top 5 de cada jogo para acrescentar um bônus para os jogadores que estiverem no top até as 18:00 BR / 22:00 PT de cada dia. O Top 5 diário receberá + 10 pontos no placar.
*Lembrando que o jogo ficará aproximadamente duas horas sem contar ranking para facilitar a conquista de emblema para aqueles que não estão participando da gincana do acampamento.  

2. Emblemas pegos na semana da Fã Site:

https://images.habbo.com/web_images/habbo-web-articles/habbid_informativo-de-pontua%C3%A7%C3%A3o.png

Onde ver pontuação das equipes:

1. No fórum de grupo do quarto Acampamento Hippie do usuário ,Dady! você poderá acompanhar a pontuação das equipes no decorrer do projeto.



Premiação:

No final da semana de eventos as três equipes mais bem pontuadas no ranking serão consagradas vencedoras da Gincana Hippie e receberão um emblema especial para compensar o esforço feito por cada membro da equipe, também receberão um porco espinho do mês.

Emblema entregue para os membros das 3° equipes com melhores pontuação:
*No máximo 15 pessoas terão esse emblema.


Nome: Sol Astral
Código: PT377
_________________________________________________

Nome: Porco-espinho Topázio
Descrição: Setembro 2017
Código: rare_prize17*9

E aí... Você irá participar do evento? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.