Emblemas de animais para sua coleção, confira como pegar...
*Emblemas disponíveis até o dia 04/09/2017 ( Segunda-feira ).
*Créditos à [tooltip url="www.habbo.com.br/profile/:Goldboy." title=":Goldboy."]Agradecimento pelas imagens das fases + jogos deste evento.[/tooltip] pelas imagens dos jogos.
[tab] [content title="Emblema Lêmure"]
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Ruínas da Floresta Bobba
Proprietário: guilherme140340
___________________________________________________________
2° Passo: Suba em um dos "Pisos Coloridos" indicados e aguarde até ser teleportado ao outro lado do quarto. Ao ser teleportado o objetivo é entrar em um dos "Teleportes Banzai". Caso caia no:
Piso Verde: Você vence. Entre no tele "Pedra Rúnica".
Piso Laranja: Entre em um dos "Teleportes Banzai" novamente.
Piso Vermelho: Você será kickado do quarto.
___________________________________________________________
3° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual você está em cima, para receber seu emblema.
___________________________________________________________
4° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Lêmure
Código: IT716
[/content] [content title="Emblema Lobo da Neve"]
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Ruínas da Floresta Bobba
Proprietário: guilherme140340
___________________________________________________________
2° Passo: Puxe a "Alavanca de chão" indicada, e em seguida, entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.
___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
4° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é, rapidamente andar até a "Banqueta do bem" sem cair dos rollers. Em seguida sem encostar nas "Aranhas" que estão se movendo, o objetivo é, passar pelo "Sentido Único" para subir no "Piso de seta" que está no outro lado do campo.
___________________________________________________________
5° Passo: Ao conseguir automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.
___________________________________________________________
6° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
7° Passo: A Quando chegar a sua vez, o objetivo é, atravessar o campo sem encostar nas "Aranhas" que estão se movendo de um lado para o outro até chegar ao outro lado, o qual, você deve subir em uma das "Portas de vidro" para vencer conforme mostrado na imagem abaixo.
___________________________________________________________
8° Passo: Ao conseguir entre no tele para prosseguir.
___________________________________________________________
9° Passo: Passe pelo "Sentido Único" quando achar necessário. O seu objetivo é atravessar o campo sem encostar nas "Aranhas" que esrão se movendo até chegar ao outro lado, o qual, você deve passar pelo "Sentido Único" para vencer como destacado na imagem abaixo.
*Dica: Vá para área segura de "Pisos Coloridos Laranja" na sequência e quando achar necessário e seguro caminhe até o Sentido Único e passe por ele.
___________________________________________________________
10° Passo: Ao conseguir automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.
___________________________________________________________
11° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
12° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é, se manter nos "Rollers" pelo tempo de 30 segundos sem cair nos "Pisos Coloridos Vermelhos"
*Caso caia em um dos "Pisos Coloridos" será kickado.
*Dica: Fique andando apenas nos rollers destacados em amarelo.
___________________________________________________________
13° Passo: Ao fim do tempo automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.
___________________________________________________________
14° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
15° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é, atravessar o campo seguindo a cor do "Piso Colorido" destacado em verde até chegar ao outro lado, o qual, você deve puxar uma das "Alavancas" para vencer.
*Você tem apenas 1 minuto.
*No exemplo da imagem abaixo você deveria andar no 'Piso Colorido' de cor amarela.
___________________________________________________________
16° Passo: Ao conseguir automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.
___________________________________________________________
17° Passo: Ande até o "Piso Colorido" e em seguida puxe a "Alavanca de chão". Em seguida entre no tele "Pedra Rúnica" para redirecionado a sala de premiação.
___________________________________________________________
18° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual você está em cima, para receber seu emblema.
___________________________________________________________
19° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Lobo da Neve
Código: ES61C
[/content] [content title="Emblema Ave Exótica"]
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Ruínas da Floresta Bobba
Proprietário: guilherme140340
___________________________________________________________
2° Passo: Puxe a "Alavanca de chão" indicada, e em seguida, entre no tele "Fonte Termal" para prosseguir.
___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
4° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é, atravessar o campo de obstáculos, entrando nos "Teleportes Banzai" e sentando nas cadeiras, até chegar no "Piso Colorido Verde" do outro lado. Ao chegar lá retorne, passando pelos obstáculos novamente, e suba no "Piso Colorido" próximo ao bot conforme mostrado na imagem abaixo.
___________________________________________________________
5° Passo: Ao conseguir automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para prosseguir.
___________________________________________________________
6° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual você está em cima, para receber seu emblema.
___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Ave exótica
Código: UK838
[/content] [content title="Emblema Engenheiro Sustentável"]
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Ruínas da Floresta Bobba
Proprietário: guilherme140340
___________________________________________________________
2° Passo: Suba em um dos rollers indicados e aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 4 usuários por rodada, sendo que, 2 de cada linha de rollers.
___________________________________________________________
3° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é contra outros 3 usuários, atravessar o campo de obstáculos até chegar em um dos "Pisos Coloridos Verdes" do outro lado do quarto.
*Você só pode passar pelos 'Pisos Coloridos' que estão no meio do percurso quando estiverem na cor verde.
*Vence apenas os 2 primeiros que chegarem lá.
___________________________________________________________
4° Passo: Ao conseguir, caso seja um dos 2 primeiros, automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para ser redirecionado a sala de premiação.
___________________________________________________________
5° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual você está em cima, para receber seu emblema.
___________________________________________________________
6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Engenheiro Sustentável
Código: UK826
[/content] [content title="Emblema Detetive Canino"]
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Ruínas da Floresta Bobba
Proprietário: guilherme140340
___________________________________________________________
2° Passo: Suba em um dos rollers indicados e aguarde a sua vez na fila de rollers.
*Entram 10 usuários por rodada divididos em 2 equipes de 5 usuários cada.
___________________________________________________________
3° Passo: Quando chegar a sua vez, o objetivo é, atravessar o campo, sem éncostar nos "Cachorros" que estão se movendo, até chegar ao outro lado, o qual, você deve subir em um dos "Pisos coloridos" referente a cor de seu time ( cor de seu capacete ). Vence a primeiro equipe a ocupar os seus 5 "Pisos coloridos" de sua respectica cor.
*Vocês têm apenas 1 minuto.
___________________________________________________________
4° Passo: Ao conseguir automaticamente o time todo será teleportado ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para ser redirecionado a sala de premiação.
___________________________________________________________
5° Passo: Entre no tele "Teleporte Fonte Termal", o qual você está em cima, para receber seu emblema.
___________________________________________________________
6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Detetive Canino
Código: ES59C
[/content] [/tab]
Já pegou algum dos emblemas? Comente!