Post Top Ad

27/07/2017

Por Nailson888 em 27/07/2017 -
Equipe

O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe, todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um repres...


O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe, todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução, por isso nossa equipe está aonde está hoje, não somos apenas uma equipe somos amigos e nós fazemos a Habbo News , trazendo o melhor conteúdo e inovando é oque vocês curtem muito por isso o site está conhecido, graça a todos vocês que acompanham nosso trabalho que está com esse resultado. Obrigado - Equipe Habbo News.

Confira abaixo a atual equipe do site que está ATIVA:


Nailson888

Administrador
Olá! Bem vindo a Habbo News :) Estou aqui disposto a ajudar, postando emblemas e tutoriais de como conseguir coisa grátis, além de trazer informação com rapidez e simplicidade.

Injustiçado:.

Administrador
Olá, meu nick é Injustiçado:. no jogo, amante de raros, e trarei aqui principalmente notícias de raros e coleções antigas.

mcthlsferre

Colaborador
Colaborador da Habbo News em eventos oficiais!


Micelifebr

Administrador & Designer
Olá, eu sou o Micelifebr. Um dos administradores que estão realizando uma grande transformação visual no site!

A Habbo News deseja compor uma nova equipe, e para isso, abre um formulário para que você - que esteja interessado - se inscreva:



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.