Post Top Ad

10/07/2017

Por Nailson888 em 10/07/2017 -
Desafio Comunitário | Tour de France 2017

Temos dois grandes ciclistas portugueses a competir na prova mais importante do ciclismo mundial, a "Tour de France"! Qual dos doi...


Temos dois grandes ciclistas portugueses a competir na prova mais importante do ciclismo mundial, a "Tour de France"! Qual dos dois você acha que obterá melhor colocação final na volta ciclista mais famosa do mundo? Você poderá conferir mais detalhes logo abaixo:

1° Passo: Acesse a Visão do Hotel e logo após escolha a opção indicada.



______________________________________________
2° Passo: Caso você tenha escolhido o palpite vencedor em breve você receberá o seguinte emblema a partir do dia 24/07/2017 ( Segunda-feira ).


Nome: Desafio Tour de France 2017
Código: TDF01
______________________________________________
Análise:

1. Rui Alberto Faria Costa, equivale a opção A, não está participando do Tour de France 2017. Ele se encontra atualmente na posição 19 no ranking mundial de ciclistas, sendo que, no ano passado neste mesmo Tour, ele terminou na posição 20 na classificação geral. - Via: A Bola.
2. Nelson Oliveira, equivalente a opção B, não está participando Tour de France 2017. Ele se encontra atualmente na posição 607 no ranking mundial de ciclistas, sendo que, no ano passado, nesse mesmo Tour, ele acabou na posição 93 na classificação geral. - Via: Volta ao Ciclismo.

Para conferir a classificação atual do Tour de France 2017 clique aqui!

Nota: Infelizmente a Equipe Staff definiu como opção A o melhor colocado na edição do ano anterior e na opção B o 2° melhor colocado do país de Portugal, já que, o Brasil não tem ciclistas participantes neste Tour, porém, não pararam para analisar se ambos iriam participar do Tour. Provavelmente o emblema será dado para quem votar em ambas opções, porém, indicamos que vote em RUI COSTA ( melhor colocado no ano passado ) para evitar problemas e reclamações futuras.
______________________________________________________________
Curiosidades - Perguntas nos outros hotéis neste mesmo Desafio Comunitário:

Hotel Francês ( .FR ):
Pergunta: Durante o Tour de France 2016, Romain Bardet terminou em segundo com um tempo total de 89h 08 '53''. Você acha que ele vai melhorar o seu tempo este ano?Opções: Sim ( Opção A ) e Não ( Opção B ).
______________________________
Hotel Inglês ( .COM ):
Pergunta: Você acha que Chris Froome vai ganhar o Tour de France novamente?
Opções: Sim ( Opção A ) e Não ( Opção B ).
______________________________
Hotel Espanhol ( .ES ):
Pergunta: No ano passado Nairo Quintana terminou o Tour de France com um tempo de 89h, 9 min e 9 seg. Você acha que este ano vai terminar a corrida em menos tempo?Opções: Sim ( Opção A ) e Não ( Opção B ).
______________________________
Hotel Turco ( .COM.TR ):
Pergunta: Christopher Froome será capaz de completar este ano o Tour de France com um tempo melhor do que o feito no ano passado?Opções: Sim ( Opção A ) e Não ( Opção B ).
______________________________
Hotel Holandês ( .NL ):
Pergunta: A Todos os fãs de Tour de France! Você acha que Bauke Mollema este ano vai conseguir uma posição mais elevada na classificação geral em relação a obtida no ano passado?Opções: Sim ( Opção A ) e Não ( Opção B ).
______________________________
Hotel Alemão ( .DE ):
Pergunta: Quantos sprints André Greipel vai ganhar este ano no Tour de France?Opções: Mais de três ( Opção A ) e Menos de três ( Opção B ).
______________________________
Hotel Filandês ( .FI ):
Pergunta: Chris Froome ganhou o Tour de France no ano passado após 89H 04 '48' de corrida. Froome vai conseguir um menor tempo na corrida deste ano?Opções: Sim ( Opção A ) e Não ( Opção B ).
______________________________
Hotel Italiano ( .IT ):
Pergunta: Qual dos dois vai ficar melhor na classificação em sua opinião?Opções: Caruso ( Opção A ) e Aru ( Opção B ).

 O que achou do 'erro' dos staffs de nosso hotel? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.