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23/07/2017

#8 Jogos Pixelados | SAW - O Retorno
23/07/2017 -
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Nailson888



O retorno de uma das Colunas de Pixels mais divertidas de nosso site traz informações sobre um jogo bastante popular no momento...

Depois de alguns pedidos retornamos aqui com a Coluna de Pixels "Jogos Pixelados" na Habbo News. Você que está sem fazer nada neste domingo de frio e aproveitando as férias, escolares ou não, ou curtindo apenas o fim de semana, lhe fazemos o convite para visitar o jogo SAW - O Retorno criado pelos usuários -Underline. e Dee-Look, originalmente criado por Castille a alguns anos, cujo objetivo é passar por diversas fases, no total de 12 neste caso, com ajuda de amigos obtendo assim caso passe pela fase final o grande prêmio de 200 câmbios! A seguir você encontrará um tutorial ( explicação ) de como passar cada fase, algo que irá lhe dar uma noção básica sobre como funciona o jogo, além de descobrir a dificuldade de cada fase. Confira antes algumas informações importantes sobre o jogo:

Informações importantes


1. Cada fase tem o tempo de 2 minutos. Caso não consiga completa-lá a tempo ou fique preso no salve você perderá.
2. O jogo de cada fase se inicia automaticamente 30 segundos depois da primeira pessoa acessar o o tele.
3. Após o tempo acabar, você possue 10 segundos pra entrar no tele. Caso não entre, irá perder.
4. Ao puxar uma "Alavanca de chão" que salve alguém você terá que refazer a fase, pois, você voltará ao começo, então, caso o tempo esteja curto não puxe ou perderá.

Explicação sobre o jogo


1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: ª S.A.W - O RETORNO ª fujasontodoscapturelabirintodoacao
Proprietário: -Underline.
__________________________________________________
2° Passo: Aguarde o tempo de 5 minutos zerar e todos os 12 rollers serem ocupados estando em um dos rollers na parte destacada em vermelho.

http://i.imgur.com/kTG6wes.png

__________________________________________________
3° Passo: Quando isso acontecer automaticamente todos serão teleportados ao outro lado do quarto. Entre no tele indicado para ser redirecionado a fase 1.



__________________________________________________
1° Fase / Etapa 1: Atravesse o campo sem pisar nos "Mármores" que estão se movendo até chegar na Porta destacada. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*A Alavanca de chão destacada em amarelo salva seus amigos que perderam e a verde abre a porta.

http://i.imgur.com/jokCGZv.png

__________________________________________________
2° Fase / Etapa 1: Atravesse o campo até ao outro lado, como destacado em verde, andando apenas nas "Pontes de madeira" sem encostar nos Patos Mortos que estão se movendo no sistema bate e volta. Em seguida passe pela "Porta de vidro" destacada em amarela para prosseguir. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*Para que a "Porta de Vidro" destacada em amarelo se abra os 3 "Pisos Coloridos" em azul tem que estar ocupados.
*A Alavanca de chão ao lado da cadeira salva seus amigos e te faz te teleportar ao início.
*Caso pise em um dos "Matos Espinhudos" ou encoste em um dos "Patos" deverá aguardar alguém te salvar.

http://i.imgur.com/wG3iqMo.png

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3° Fase / Etapa 1: Atravesse o campo sem pisar nas "Nuvens". Em seguida suba em um dos "Pisos Coloridos". Quando todos os 3 pisos estiverem ocupados o portão será aberto, pelo qual, você deve passar para vencer. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*A alavanca de chão destacada salva seus amigos e te faz te teleportar ao início.
*Dica de caminho para seguir, para que evite perder, na imagem abaixo.

http://i.imgur.com/4PDK2ze.png

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4° Fase / Parte 1: Nessa fase um dos participantes deve dar 'sua vida' entrando na "Muralha de fogo". O primeiro a entrar nela perderá, abrindo em seguida automaticamente o "Portão de Metal" destacado, pelo qual, você deve passar para prosseguir. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*Dica: Tente ficar o máximo de tempo possível longe das muralhas.
*Caso ninguém se sacrifique ( perca ) no tempo de 2 minutos todos perderão.

http://i.imgur.com/YFD47V6.png

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4° Fase / Parte 2: Após ser teleportado rapidamente ande até o local destacado em vermelho sem pisar nos "Pisos Coloridos Vermelhos". Depois de quase 2 segundos de todos serem teleportados as Árvores começarão a andar kickando os usuários que não estiverem no campo destacado em verde. Ao fim do tempo todos serão teleportados para parte superior do quarto, pelo qual, devem entrar no tele rapidamente.

http://i.imgur.com/n3fOnZb.png

__________________________________________________
5° Fase / Etapa 1: O objetivo é subir no "Piso Colorido Vermelho" destacado em até 2 minutos. Para isso fique clicando no mesmo, até que os Teleportes Banzai lhe contemplem. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.



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6° Fase / Etapa 1: O objetivo é subir nas 2 "Muralhas de Fogo" que estão apagadas para que as mesmas fiquem acesas sem cair nos Rollers. Ao conseguir automaticamente o "Portão do Castelo" será aberto. Passe pelo mesmo para prosseguir.
*Dica: Use as Cadeiras Relógios para se locomover como destacado na imagem 2.
*O boneco "Ceifador" só estará atrapalhando a passagem.

http://i.imgur.com/ubwsBRB.png

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6° Fase / Etapa 2: Suba em uma das "Partes da ponte" indicadas para ser teleportado para frente do tele. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.



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7° Fase / Etapa 1: O objetivo é chegar ao final e entrar no "Portão Área". Para isso puxe a "Alavanca de chão" do meio, destacado em amarelo, para que a mesma se abra. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*Aviso: Cuidado com os Rollers, pois, eles tem um efeito de 'push' fazendo você voltar para trás caso suba em um outro roller.
*A Alavanca da frente da Cadeira salva seus amigos e te faz voltar para o começo.



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8° Fase / Etapa 1: O objetivo é subir em um dos "Pisos Coloridos". Quando todos os 4 "Pisos Coloridos" estiverem ocupados, cada um por uma pessoa, os 4 usuários serão teleportados para o tele. Rapidamente entre no mesmo ou será kickado.
*Você deve esperar pelos usuários, pois, a 9° fase tem dependência de 3 usuários.

#SemImagem

__________________________________________________
8° Fase / Etapa 2: No próximo quarto o objetivo é atravessar o campo andando apenas pelos Rollers, sem cair nas "Águas rasas" e sem encostar no "Tubarão Remoto" que está se movendo, e passar pelo "Sentido Único" como destacado na imagem abaixo. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*A Alavanca ao lado da cadeira salva seus amigos e te faz voltar para o começo.

http://i.imgur.com/RN4XKsp.png

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9° Fase / Etapa 1: O objetivo é atravessar o campo sem encostar no "Lobo" que está se movendo, evitando pisar nos "Pedaços de Chão Visceral" que irão lhe dar o atraso de 5 segundos fazendo perder, até chegar ao outro lado. Em seguida suba em um dos "Pisos Coloridos". Quando os 3 "Pisos Coloridos" estiverem ocupados automaticamente o "Portão do Castelo" será aberto, pelo qual, você deve passar. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*A Alavanca ao lado da cadeira salva seus amigos e te faz voltar para o começo.

http://i.imgur.com/ZrTmcJe.png

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10° Fase / Etapa 1: O objetivo é subir em um dos "Pisos Coloridos" localizados no outro lado do quarto, passando pelos Sentidos Únicos quando necessário, sem pisar nas "Gotas de sangue" em até 2 minutos. Ao subir em um dos Pisos automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto, pelo qual, você deve aguardar o fim do tempo sentado na cadeira. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*A Alavanca ao lado da cadeira salva seus amigos e te faz voltar para o começo.

http://i.imgur.com/Gd01UcT.png

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11° Fase / Etapa 1: Atravesse o campo até o local destacado sem encostar no "Tigre Sentado" que está se movendo em linha reta sem cair dos "Rollers".
*Caso encoste no Tigre ou caia dos rollers ( para trás ) você irá para área do salve.

http://i.imgur.com/YKDm2uP.png

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11° Fase / Etapa 2: Atravesse o campo andando apenas nas "Cadeiras Relógios", sendo que, as mesmas lhe puxarão para os "Pisos Coloridos Vermelhos" te fazendo perder caso pise, até chegar ao outro lado onde você deve pisar no local destacado. Ao fim do tempo, o tele irá girar, o qual, você deve entrar para prosseguir.
*As "Cadeiras Relógios" te puxarão para os Pisos pois há "Pulos na água" abaixo das cadeiras
*Caso pise em um dos "Pisos Coloridos Vermelhos você irá para área do salve.
*A Alavanca ao lado da cadeira salva seus amigos e te faz voltar para o começo.



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12° Fase / Etapa 1: Coloque os 4 pisos coloridos na cor laranja para prosseguir. Para fazer isso basta subir neles. Ao conseguir automaticamente o "Portão Área" será aberto como destacado na imagem abaixo.



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12° Fase / Etapa 2: O objetivo é atravessar o campo sem andar nos Rollers andando apenas na "Cadeira Relógio", que está se movendo pelos Rollers por meio wired, e passar pelo "Sentido Único" destacado. Para isso observe atentamente os movimentos da cadeira para que possa passar sem cair nos rollers como exemplificamos na imagem abaixo.
*A cadeira relógio que não se move no campo, lhe faz perder se ficar muito tempo parado.
*A cadeira destacada com um círculo verde não se move, mas, sim a destacada em amarelo.
*Os "Sentidos Únicos" estão girando.

http://i.imgur.com/I4xlp3Q.png

__________________________________________________
12° Fase / Etapa 3: O objetivo é puxar a "Alavanca de chão" destacada sem encostar no "Espantalho" que está se movendo. Caso consiga o portão destacado em amarelo será aberto, assim, você deve passar pelo "Sentido Único" e sentar na "Cadeira Relógio" destacada para vencer. Em seguida entre no tele "Teletransporte Pirata" para ser redirecionado a sala de premiação, onde, você descobrirá todos os detalhes de como receber seu prêmio de 200c.
*A Alavanca de chão do centro é para salvar uma pessoa caso ela perca.
*O Sentido Único estará girando.

http://i.imgur.com/S97lQaA.png

O que achou do jogo? Pretende jogar? Comente!

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