Post Top Ad

26/06/2017

Por Nailson888 em 26/06/2017 -
Sobre as atividades #HabboCreator!

Agora ficou mais fácil ganhar, confira! Diferentemente da campanha de Natal e Habboween do ano de 2016 além campanha Fazenda ( Páscoa 2017 )...


Agora ficou mais fácil ganhar, confira!


Diferentemente da campanha de Natal e Habboween do ano de 2016 além campanha Fazenda ( Páscoa 2017 ) as competicões globais envolvendo mídias sociais, que são Twitter e Instagram, irão valer o mesmo conjunto de emblemas, que nunca vai mudar, que é composto de 3 níveis. Se você ganhar uma competição você receberá o emblema Nível Bronze do emblema #HabboCreator, se vencer 2 vezes o Nível Prata e se vencer três ou mais o tão desejado emblema de Ouro.

Exemplo de competição: O Habbo irá encorajar os Habbos de todos os hotéis a compartilharem conteúdos com uma hashtag específica de campanha em campanha. Então, por exemplo, durante o Natal, pode ser pedido para que seja postado no Twitter e/ou no Instagram com as hashtags globais #HabboCreator e #HabboChristmasMovie, pedindo que todos os Habbos compartilhem os quartos que construírem, os seus desenhos, vídeos e GIF favoritos relacionados ao tema da atividade. A sua participação por ser em qualquer um dos formatos que desejar, desde que seja criativo e use as duas hashtags especificadas, será considerada como participação válida! Isto é apenas um exemplo!

Prêmios e n° de vencedores: Prêmios, o número de vencedores, prazos e temas sempre irão variar, mas o que nunca vai mudar é o conjunto de emblemas colecionáveis que você poderá obter que você pode encontrar logo abaixo.


Nome: Nível Bronze #HabboCreator
Código: SMB01
_______________________________

Nome: Nível Prata #HabboCreator
Código: SMB02
_______________________________

Nome: Nível Ouro #HabboCreator
Código: SMB03

Quando uma atividade for divulgada divulgaremos aqui no site.

Você irá participar de alguma dessas competições? Você acha difícil ganhar? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.