Post Top Ad

06/06/2017

Por Nailson888 em 06/06/2017 -
RE: Habbo News 2.0: Atualização Mensal - Junho/2017

Você pediu, nós mudamos! Confira o que muda com o novo sistema de comentários e avalie o mesmo! [accordion] [item title="Resultado: Hab...


Você pediu, nós mudamos! Confira o que muda com o novo sistema de comentários e avalie o mesmo!

[accordion] [item title="Resultado: Habbo News 2.0: Feedback Junho/2017"]

Na próxima aba desta notícia você poderá conferir o que mudou em nosso site, mas antes, que tal ver como o pessoal avaliou tais mudanças? Em busca de mais interatividade e um melhor conforto em relação ao conteúdo que chega a você a cada mês lançamos esse formulário na última terça-feira ( 06/06 ) para saber o que você pensa delas. Vamos lá:

1. Com o sistema de registro, novo agora, você se sente a vontade/seguro para realizar um comentário em nossas notícias?

= 60% dos votos ( 24 votos únicos - um por IP )
= 12,5% dos votos ( 5 votos únicos - um por IP )
= 7,5% dos votos ( 3 votos únicos - um por IP )
= 7,5% dos votos ( 3 votos únicos - um por IP )
= 12,5% dos votos ( 5 votos únicos - um por IP )
_____________________________________________________________
2. O que achou das tais mudanças?

= 67,5% dos votos ( 27 votos únicos - um por IP )
= 5% dos votos ( 2 votos únicos - um por IP )
= 7,5% dos votos ( 3 votos únicos - um por IP )
= 2,5% dos votos ( 1 votos únicos - um por IP )
= 17,5% dos votos ( 7 votos únicos - um por IP )
_____________________________________________________________
3. Sugestões de melhoria para o próximo mês?
*Como a pergunta 'O que achou das tais mudanças?' na opção 5 estrelas obteve 50% + 1 a mudança irá continuar. Respondemos as sugestões dadas:
 
3.1. Gostava da forma antiga e do "chat" que ficou bem pouco tempo.
R: O 'Atendimento Habbo News' continua ativo, porém, só irá aparecer no site quando um ajudante estiver online. A ferramenta costuma estar ativa na parte da tarde.
__________________________
3.2. Sugestões com a mesma temática: "Censura de comentários não é nada legal..", "Voltem o modo antigo de comentar", "Continuar a opção de comentar anonimamente" e "Exclusão de comentários desnecessários que fujam do tema do post".
R¹: Não aplicamos a atualização para 'censurar' comentários, mas sim, acabar com os anônimos que faziam comentários nada legais contra o nordeste conhecidos como xenobóficos.
R²: A opção antiga de comentar continua ativa, a qual, você deve clicar em 'blogger' nas opções de comentários no final de cada notícia para ter acesso a mesma. A mesma coisa acontece como comentar anonimamente em ambos sistemas de comentário.
R³: Iremos avaliar e conferir se isso irá funcionar bem ou mal.
__________________________
3.3. Sugestões com a mesma temática: "Colocar o registro e o site num só site e não em dois diferentes", "Trocar para o novo site, juntar os 2 sites e/ou colocar uma caixinha de redirecionamento pro outro site".
R¹: Infelizmente o site que você está lendo esta notícia agora não suporta registro, então, para comentar você tem que fazer um outro registro.
R²: Iremos trocar para o novo site assim que adquirirmos um domínio, então, até lá continuará o que está, porém, iremos aplicar algumas modificações no site novo que não tem aqui para que ele não fique desvalorizado para que todos usem ambos os sites.
__________________________
3.4. Melhores sugestões:

3.4.1. Mostrar emblemas de outros hotéis
3.4.2. Trocar para o novo site, juntar os 2 sites e/ou colocar uma caixinha de redirecionamento pro outro site
3.4.3. Exclusão de comentários desnecessários que fujam do tema do post
  
[/item] [item title="Habbo News 2.0: Atualização Mensal - Junho/2017"]

Como continuação da implementação de novidades no site trazemos neste mês mais algumas seguindo as sugestões de nossos leitores que foram dadas através de comentários no site, no hotel, pelo nosso atendimento ou até mesmo nas mídias sociais. Estivemos testando nos últimos dias no nosso site beta, restrito a equipe, uma nova ferramenta e hoje anunciamos aqui o que chegou de novo no site. Para conferir o que mudou no mês passado clique aqui. Vamos as novidades do mês de junho/2017:

1. Novo sistema de comentários!

Recebemos através do Feedback que fizemos a alguns meses denúncias e através de uma mídia social ( Twitter ) muita crítica relacionada aos comentários anônimos que tem rondado o nosso site nos últimos tempos. Nesses comentários podemos ver muitas coisas que vão de críticas construtivas à comentários xenofóbico relacionados ao nordeste. Entendemos o ponto de vista de alguns comentários, relacionados a eventos de Fã Sites, pois, é a sua opinião, mas, existem alguns comentários maliciosos entre eles que não nada legais. Por isso, a partir de hoje, qualquer comentário que viole a Habbo Etiqueta não será tolerado, algo que, faz com que o site se torne mais seguro. Confira:

http://i.imgur.com/fHNrzhl.png

______________________________________________________________________
2. O que posso encontrar nesse sistema de novo em relação ao antigo?

- Atualização em tempo real quando novos comentários chegam.
- Envio de respostas ou novos comentários para o seu email ( caso você tenha comentado com alguma conta com email válido é claro ).
- Agora há a possibilidade de inserir imagens. Para isso basta clicar no ícone e enviar a imagem ( relacionada com o conteúdo da notícia é claro ).
- Comentários destacados por votos. Se o seu comentário for bem votado ele ficará no topo. Você pode votar nos ícones nos respectivos comentários que lhe agradam ou não.
- Possibilidade de logar com as contas do Disqus, Facebook, Twitter, Google ou comentar como anônimo / visitante ( o que você irá conferir mais detalhadamente a seguir ).
- O sistema funciona em todos os navegadores sem nenhum problema. Em breve postaremos uma notícia recomendando os melhores navegadores para jogar Habbo Hotel e acessar nosso site é claro :)
______________________________________________________________________
3. E agora, preciso me registrar para comentar?

Não, continuará como antes podendo comentar sem se identificar, porém, agora todos os comentários anônimos ou não estarão sendo monitorados pela nossa moderação. Há apenas uma diferença, a qual, caso você comente não estando registrado o comentário só será exibido após aprovação de nossa moderação e caso já esteja registrado e logado o comentário será exibido na notícia em questão no mesmo instante em que o mesmo for publicado. Para comentar sem se registrar só fazer o seguinte:

3.1. Digite o seu comentário normal e clique em "Nome".
3.2. Em seguida marque a opção "Prefiro publicar como um visitante".

http://i.imgur.com/G1NFnrF.png

3.3. Preencha o campo 3 com seu nick ou se não quiser com qualquer outro nome. Ex.: Anônimo
3.4. Em seguida preencha o campo 4 com seu email ou se não se sentir a vontade ponha o email anonimo@habbonews.com.br. Ele não estará visível publicamente, então, não se preocupe.
3.5. Clique na seta " > " para que o seu comentário seja publicado. Ele estará visível após aprovação de nossa moderação.

http://i.imgur.com/D1yr1bO.png

______________________________________________________________________
4. E para me registrar, o que tenho que fazer?

4.1. Preencha o campo 1 com o seu nick ou seu nome ( será exibido em todos comentários seus ).
4.2. Preencha o campo 2 com um email válido ( você terá que confirmar o email e também fazer login com ele para comentar ).
4.3. Preencha o campo 3 com uma senha ( você usará para fazer login junto com o email preenchido no campo 2 ). Dica: Ponha uma senha que você não se esqueça.
4.4. Clique na seta " > " para que o seu comentário seja publicado além de automaticamente ser registrado no sistema para fazer futuramente e quando quiser comentários em outras notícias.

http://i.imgur.com/gd6xXna.png

[/item] [/accordion]

O que achou do novo sistema de comentários? Teste ele comentando abaixo dando sua opinião!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.