Post Top Ad

25/06/2017

Por Nailson888 em 25/06/2017 -
HB 2.0: Colunas de Pixels - Entrevista 100 Censura feat. !Junior13!

Olá jogadores Habbais, como os senhores estão? Peço desculpa pela a demora em estar postando a coluna, minha vida real exige muito de mim e ...

Olá jogadores Habbais, como os senhores estão? Peço desculpa pela a demora em estar postando a coluna, minha vida real exige muito de mim e quase não tenho tempo para o Habbo, porém eu to tentando equilibrar meu tempo para conseguir entrevistar mais gente, e olha.. Tá sendo uma experiencia incrível, alguns dos entrevistados ficaram até meus amigos, e isso é completamente incrível. Obrigado HabboNews pelo o pequeno-grande espaço que tenho aqui. 




O entrevistado de hoje é um Habbo que vai representar as gays do Habbo, uma pessoa que quando chega pra lacrar, ela não lacra, ela tomba. Boatos que esse Habbo já foi meu crush.. (Poxa, crush, por que não me nota? Como eu queria que você me desse bola 😋) E olhem, nem vem dizer que ele foi entrevistado só porque um dia ele foi meu, crush, hein? Os senhores tem umas manias louca de achar que quem eu entrevisto aqui me paga alguma coisa, por favor né gente?! Ele se inscreveu assim como os outros. Quer participar?! Se inscreva uai!
Olá !Junior13! Muito obrigado pelo o seu interesse em participar da Coluna 100 Censura. Particularmente, é um prazer estar te entrevistando. Seja muito (bem viada) bem vindo.
Obrigado a você pelo convite docinho! *-* (Ele não lembra que ele se inscreveu, gritos!)
Quem é o jogador !Junior13!?
Olha, o jogador !junior13! E um mistério até para mim que sou o próprio mas é uma pessoa doce e Boa para conviver com todos! :3
Confesso, você parece ser aquela pessoa muito legal, daquelas que da vontade de pegar e guardar em um potinho. Agora que você é uma pessoa, ou melhor, um jogador misterioso é meio obvio. Eu sempre tive uma pequena curiosidade em saber porque certos jogadores não mostram sua identidade-, você é um deles. Por que não mostrar sua identidade em um jogo?
Algumas pessoas ja me viram, tenho até um tt pessoal se dá um stalker nos meus seguidores iram achar, mas não sou desses jogadores que me escondo não! Kk
O que você diria para esses jogadores que se escondem?
Respeito a opiçoes deles de se manteram anónimos porque invasão de privacidade e uó! XD


Agora para finalizar o bloco sobre sua pessoa. Boatos dizem que você é gay, procede?
Boatos certíssimo! Kkkkk
Representatividade é tudo. Inclusive queria te dar os parabéns para o nosso mês. Junho é o mês do Orgulho LGBT. É dificil ser gay no Habbo? Já sofreu alguma homofobia?
Opa, obrigado docinho, homofobia no habbo já tentaram mas comigo o buraco e mais em baixo, não debato com ninguém, ou eu uso o famoso botãozinho  "Calar" ou oque mais amo "Denunciar", kkkkk


Você joga habbo desde de 2011, muitos jogadores tem parado de jogar devido as mudanças que vem acontecendo frequentemente. O que te motiva a continuar jogando?
Eu amo essa comunidade, devido às mudanças acredito que estão sendo aplicada para que alguma coisa melhore. Mas oque faz eu permanecer jogando ainda é amigos e sempre ajudar a comunidade!! ^^
Além de ser misterioso !Junior13! também é otimista. Seu prazer é ajudar habbos, tanto que virou Guardião. Você espera algum dia virar embaixador?
Olha não penso nisso, mas como a Inês Brasil  dizia nesses momentos "Me chama que eu vou" kkkkk' xD. Liga não, sou bobo assim mesmo kkkkkk
Hahah! Não seria uma ideia ruim !junior13! como embaixador, potencial para isso tem. Você disse que todas as mudanças são para uma possível melhora, mas você não acha que foi mega desnecessário tirar a descrição dos emblemas e mobílias?
A descrições sendo removidas me deixo realmente triste e a demissões dos moderadores também! Mas fazer oque né :c
Você como guardião, resolve várias denuncias, qual foi a mais inusitada que já recebeu até agora?
A mais besta até hoje que avaliei foi quando um user falou apenas "Selena Gomez" Eu tenho 98% de certeza que foi o Justin Bieber na fake reportando esse fã dela so por falar o nome dela! Kkkkkk. Me divirto vendo umas denúncias mas sempre avaliar elas com atenção! ^^
Eu já tive meu momento guardião, e ficava nervoso de quebrar a tela do pc quando alguém era punido injustamente. Muitos guardiões não avaliam corretamente e colocam logo 'grave', algo do tipo. Você também fica nervoso real quando isso acontece?!
Fico chateado porque também já fui avaliado injustamente por outros guardiões, eu ajudando outros users e vinha troll e denúnciava e era punido por ajudar outras pessoas, por mim a ferramenta de guardies deveriam ser removida ou ficar mais restrita para os que realmente ajudam e avaliam corretamente toma conta disso para não ocorrer coisas desse jeito. Claro errar na avaliação e normal, mas oque já vi e extremamente chato!
Além de denúncias que você recebe e resolve através do painel de guardião, você tem um quarto e recebe vários jogadores por lá para tirar duvidas. Qual foi a dúvida mais sem sentido que te perguntaram?
A sempre e uns trolando "como anda no quarto?"  "Como falar aqui no jogo" kkkkkkk coisas besta!
Eu tenho uma dúvida, você seria capaz de resolver pra mim?
Pode manda, haha
 Lá no Café, o boot Juarez fala a seguinte frase "Bebi um suco de bobba. Delicioso!" Visto que bobba é uma palavra censurada pelo o Habbo, que suco ele teria bebido?!
KKKKKKK grito. Talvez é até de laranja do jeito que está esse filtro ultimamente ne! Kkkk #ArrumaOFiltroAtari79 xD. Falar a verdade nunca reparei que ele falava isso, vou reparar agora é lembrar de você!! 😂
Pisou, lembre meisxxmo!


Quem é @erickmafra pra você?
Erick Mafra e uma pessoa maravilhosa, amo ele infinito! 💜 #crush kkkk
Huuuuum, então ele é o seu crush? ¬¬
Cruso muito sim. :3
hm ¬¬
Cabelo dele me deixo hipnotizado! :3
Qual é o seu melhor amigo do Habbo? 
Uebisnala.dessa, Mana dixtruidoram, somos muito amigos! :3
Você ficou triste com a saída da Morgana?
Só de lembrar a tristeza volta ;-; Antes dela deixa o hotel conversamos bastante pelo sole. #SaudadesMorgana
Você já namorou pelo o Habbo?
Já sim, levei esse namoro fora do jogo, mas hoje estou solteiro kkkk


Olha só, pra você que está encalhado,a procura de um homem, o grande e maravilhoso !junior13! está disponível. Hahah brincadeira! Hoje, você namoraria novamente no Habbo?
Depende, mas creio que vai ser um pouco difícil xD


O que mudou nesses 6 anos de jogo para o !junior13!?
Olha o comportamento dos usuários diante a aos usuários sem HC, antes você não podia entrar em lugar nem um direito que você era kikado por não ser HC  nem VIP agora isso mudou muito, o hotel e todo bacon #BaconsArrasam ;)
Inclusive, até você virou bacon, não é mesmo? Eu lembro de você com aquela roupa hc e aquele efeito de fadinha. Sente falta dos efeitos?
Kkkkk esse mês aperto não pude colocar HC mas breve estaremos ae de novo HC, kkkkkk. Sinto batante falta daquele efeito de fadinha, tenho um guardadinho aqui com muito dó de usar kkkkk
Você acha que o Habbo algum dia, venha a falir?! Boatos que isso já tem acontecido desde de quando subiram o preço do agacê.
Pode vir acontecer isso, mas por agora não acredito que esteja a falir!
Para finalizar o bloco, qual é o seu recado para a Sulake?
Que eles ouçam mais os usuários e explicar motivos de mudanças  (passadas/futuras) mudanças, so isso!! ;))


Quero te agradecer muito pela a entrevista, eu adorei te conhecer um pouco mais, quer dizer, te conhecer, te desejo toda luz e sucesso do mundo e do Habbo pra ti também. Gratidão. Deseja mandar um beijo para alguém? Se despedir, falar algo? Esse é o seu momento, brilhe monamour!
Quero dizer a todos que amo vocês infinito, bjokas doce a todos! 💜🍭🍫🍬. E obrigado a você por tirar um tempinho da sua Life para realizar essa entrevista agradável! :3
Querido por você eu tiraria todo o tempo da minha vida, obrigado você. 💙💜💗💛💚


Se deseja participar da minha coluna aqui na Habbonews, basta enviar o sua ficha inscrição. Boa sorte! Para enviar sua ficha clique aqui.


Toda arte colunista feita por ...gaRap...







Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.