Confira o emblema da 7° artista entrevistada!
[accordion] [item title="Emblema disponível - Atualização"]
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: Teatro das Estrelas
Proprietário: officialrooms
_____________________________________________________
2° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Canal Inemafoo #HabboEstrelas
Descrição:
Código: PT303
[/item] [item title="Evento que já aconteceu"]
Exatamente em 17/03/2017 foi divulgado através de uma notícia oficial no Habbo um novo projeto chamado de "Habbo Estrelas", idealizado pelo usuário ncgttt, que tem como objetivo, trazer sempre quando possível artista brasileiros para uma conversa no Teatro das Estrelas, na qual, a cada entrevista um emblema exclusivo novo em folha será liberado para celebrar a visita do artista ao Hotel. As entrevistas serão organizadas em rodadas e com um determinado número de perguntas - e, durante elas, poderá se conhecer mais sobre o convidado e o seu trabalho.
O sétimo entrevistado será um Youtuber chamado de Ine que possui o canal Inemafooque posta tanto vlogs e vídeos de Minecraft, que conta atualmente com quase 2 milhões inscritos no Youtube. Então, sem mais delongas, confira a data e o horário, além do local a qual, será entrevistada através da conta OficialInemafoo:
Quarto:
*Quem estiver no quarto até as 20h BR / 0h PT terá o nick anotado e o emblema entregue posteriormente pela staff. Por um erro quem não poder comparecer poderá pegar por toda segunda-feira quando o emblema for adicionado no wired neste mesmo quarto.
Quarto: Teatro das Estrelas
Proprietário: officialrooms
Data: 29/04/2017 ( Sábado )
Horário: 19h00 BR / 23h00 PT
_____________________________________________________
Emblema exclusivo:
Nome: Canal Inemafoo #HabboEstrelas
Descrição:
Código: PT303
[/item] [/accordion]
Você irá participar da entrevista para pegar o emblema? Comente!