Post Top Ad

28/04/2017

Por Nailson888 em 28/04/2017 -
Macklebee se despede como staff do Habbo!

Um dos staffs globais que mais tinha interação com os usuários se despede. [accordion] [item title="Despedida no Habbo BR/PT"] Hoj...


Um dos staffs globais que mais tinha interação com os usuários se despede.

[accordion] [item title="Despedida no Habbo BR/PT"]

Hoje por volta das 11h BR / 15h PT, o mesmo, entrou no Hotel Luso-Brasileiro para se despedir assim como irá fazer no inglês logo mais com emblema de despedida ( No nosso hotel infelizmente não teve ). Na última quarta-feira foi comunicado através de notícia oficial no Hotel Inglês sua demissão além de uma mídia social Twitter que hoje seria o seu último dia no Habbo. Você poderá conferir imagens da despedida logo abaixo além do texto que o mesmo escreveu falando dos bons momentos que ele viveu no Habbo nos últimos anos:



[/item] [item title="Texto de despedida - Tradução"]

Texto publicado em notícia no Hotel Inglês:*Tradução livre.

"Já se passou mais de 15 anos da data que me registrei no Habbo, e agora é a hora de eu ir embora.

Foi um prazer imenso jogar e criar conteúdo para o Habbo durante esses anos, como jogador me emocionava cada vez que novas coleções de mobis e novas funcionalidades eram adicionadas no jogo, e como desenvolvedor me encantava vendo como vocês disfrutavam.

Me alegro que nesses ( quase quatro ) anos fui capaz de desempenhar um papel de dar forma ao Habbo, desde pequenas funcionalidades do dia a dia até coisas não vistas conhecidas como "atrás das câmeras" que mantêm o Habbo mundo em funcionamento.

Eu amei cada minuto de meu tempo que fiquei aqui e disfrutei fazendo amigos com muitos de vocês. O Habbo tem uma equipe incrivelmente talentosa de pessoas que trabalham a todas as horas, de todas as partes do mundo, e que vão seguir sendo inovadores e criativos ao criar novos conteúdo para vocês.

Trabalhar no Habbo e interagir com vocês me fez ter uma grande experiência e é algo que guardarei para sempre. Espero poder compartilhar minha experiência em outros projetos e usar o Habbo como um brilhante exemplo do forte e bem instruido que pode estar em um produto e comunidade.

Foi genial, espero que o Frank lembre-se de onde em moro."

[/item] [/accordion]

O que achou da demissão? Moderadores, staffs e agora o Macklebee!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.