Post Top Ad

16/04/2017

Por Nailson888 em 16/04/2017 -
Habbo News 2.0: Vagas na Equipe

As vagas na Habbo News estão abertas...  Se você deseja fazer parte de nossa Equipe as vagas estão abertas. Você poderá se inscrever logo a...



As vagas na Habbo News estão abertas... 

Se você deseja fazer parte de nossa Equipe as vagas estão abertas. Você poderá se inscrever logo abaixo, lendo antes o que podemos lhe oferecer e o que esperamos de você, é claro:

Regras para se candidatar as nossas vagas:
*Os que se encaixarem no perfil serão procurados no jogo a partir de terça-feira, para confirmação, sendo em seguida adicionados a Equipe.

O que lhe oferecemos...
Esperamos...

1. Quer ser Jornalista ( Conteúdo englobado à informação ) ?

Pense, pesquise e veja o que rolou no mês de abril no Habbo Hotel. Depois de achar, escolha um assunto que você achou interessante, e desenvolva ele com suas palavras em um pequeno texto de no máximo 10 linhas sobre a repercussão, as consequências e como o jogo anda depois dessa mudança.

2. Quer fazer eventos?

Pense, escolha um tema e confira o que há mais de legal nele. Como você iria fazer uma 'campanha' com coisas relacionadas a esse tema? Competições, jogos e outras coisas você pode pensar. Ao conseguir ter uma ideia desenvolva com suas palavras em até no máximo 10 linhas sobre os eventos / atividades que você poderia desenvolver em nosso site.

3. Quer fazer outra coisa?

Assim como os itens citados anteriormente, você deve desenvolver com suas palavras, ideias e coisas afins que você poderia colaborar na Habbo News, que não se encaixa na categoria eventos e jornalismo.

Ao escolher ao perfil que você se encaixa envie o pequeno texto que você fez no formulário localizado no formulário abaixo. Nessa terça-feira contataremos os que mais se adequaram via pedido de amizade :)

4. Quer ser colaborador da Habbo News?

A Habbo News completa 6 aninhos nesta segunda-feira ( 17/04 ) e como queremos inovar, lançaremos um chat que ficou como Beta por algum no ano passado, que alguns puderam usar nele e outros não, para tirar dúvidas e coisas afins. Nele, como antes, você poderá tirar dúvidas sobre o Habbo Hotel ao vivo com um de nossos membros além de colaborar dando sugestões de matérias, completando um tutorial com algo que não colocamos ( por erro nosso ou não ) ou até mesmo criticando os pontos negativos do site para uma melhor desempenho do site. Ele estará disponível a partir desta terça-feira ( 18/04 ) no site.




Boa sorte e Feliz Páscoa!
*Evite erros de português, pois, isso já é um ponto avaliado. Abraços, silas733!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.