Post Top Ad

30/04/2017

Por Nailson888 em 30/04/2017 -
Habbo News 2.0: Colunas de Pixels - Entrevista 100 Censura feat. I.INickI.I

Olá meus queridos jogadores  habbais , como os senhores estão? Gente que semana foi essa Brasil? Tiveram a ousadia de tirar as descrições da...

Olá meus queridos jogadores habbais, como os senhores estão? Gente que semana foi essa Brasil? Tiveram a ousadia de tirar as descrições das nossas queridas mobílias e dos nossos emblemas que foram conseguidos com muitos suor-, estou tentando me adaptar a esse 'novo Habbo' que está surgindo. A cada semana aumenta a decadência, vamos falar sobre raro mascara de cavalo.. Beshas, que coisa escrota! Feio demais.  Não sei o que foi pior, esse raro que tá deixando todo mundo escroto, ou a remoção das descrições. #ForaSulake

Agora me digam, a campanha foi inspirada na Páscoa.. O que um cavalo tem 'haver' com a Páscoa? Ai Habbo, melhorem. 
____________________________________________________________________________


O grande entrevistado hoje não conhecido porém cheio de histórias para contar será o nosso I.INickI.I cujo hobbie favorito é jogar 'Dança Das Cadeiras' e dançar Hap-Hop na baladinha. O nosso entrevistado de hoje é um veterano no Habbo, talvez o mais antigo que eu conheça, viveu a época do 4queijos, pixels, agacê 20c..

"Bom, não sou tão old assim vai kkk. Tem uma boa galera de 2006/2007 ainda, enfim. Me sinto um habbiano bem vivido, aproveitei o que tinha que aproveitar, meus amigos, os jogos, promoções..." 
____________________________________________________________________________

  • 1 - Você joga desde de 2009, e até agora não conseguiu parar de jogar Habbo, por qual motivo ainda joga?

Mano me faço essa pergunta até hoje kkk. Mas acredito que seja pelos momentos bons que passei, com um pouco de esperança que tenho de poder revivê-los atualmente. E  também pelos meus quartos, meus mobis... Sou muito apegado.

  • 2 - Eu tive a ousadia de visitar o seu quarto; Bate Papo Pixelado. Você conseguiu deixar o quarto com os mobs da época dos Pixels, e ficou incrivelmente fodástico. O que você achava dos mobs de pixel?

kkkk. Acho foda! Fazem parte da identidade do antigo Habbo Hotel. Os primeiros mobis que você ganhava. Gosto deles justamente por serem tão simples. Montava restaurante, escritório, quarto de namoro, o que podia com eles. Tanto é o meu quarto com maior nota, 2012 likes. Nao tinha bacões? Usava planta novato mesmo como divisões kkk. E como dizia  na sua descrição: "A primeira plantinha a gente nunca esquece." #ripdescrições

  • 3 - O que você acha dos emblemas atualmente? Qual o seu favorito?
Bom, já vi alguns emblemas que eles pegam os antigos pra fazer "novos" emblemas com somente algumas alterações. Não acho isso legal. Não sei se é falta de criatividade ou preguiça mesmo. Outra coisa é que de um tempo pra cá, os emblemas ficaram mais voltados pro que você faz no jogo, tipo: Ah, você ganhou um emblema porque comprou uma máscara de cavalo, comprou um pack de mobis, ou ganhou num jogo. Nada contra. Seria legal mais emblemas que definam você, seu jeito, seus gostos, como alguns que já existem. E mano difícil escolher um emblema favorito, mas um deles é o primeiro emblema da Lady Gaga, de 2009. Curto muito ela apesar de ser hétero kkk. Não é só dos LGBT's que ela vive não é?!
  • 4 - Na sua ficha de inscrição você disse "seja reclamando do ''dança das cadeiras'' que não paga, ou do alto custo do HC. (risos)". Quem nunca foi trolado na dança das cadeiras que atire a primeira pedra, né? Você foi muito trolado?
kkk sim. Aqueles quartos bem chamativos: DANÇA DAS CADEIRAS 50C kkk ou então "não tem lucro, não tem premio" ou até mesmo um jogador já cotado pra ganhar e só tirando lucro na vingança dos outros kkk.
  • 5 - Vivemos a época que pagávamos apenas 20c para ter agace( HC), hoje quem quiser ter aquelas roupas, aqueles cabelos diwosos, tem que pagar 50c e 50d. O que você acha isso?
Um roubo né. E se você quiser comprar com um preço menor, é obrigado a comprar diretamente com dinheiro. Faz parte desse novo Hotel capitalista, com packs atrás de packs, raros atrás de raros. Não que eu não compre uma ou outra coisa, mas tão muito focados em ganhar do que divertir.
  • 6 - Você viveu a campanha do natal de 2010, se não me engano foi a do gelo-, a onde tinha tarefas, e ao completar tarefas ganhávamos pontos e trocávamos por mobs de gelo.  Você possui um quarto todo gelado, conseguiu completar as tarefas daquele ano?
Lembro que nesse tempo eu tava viajando, daí nem sempre conseguia logar. O bom que você podia fazer as tarefas atrasadas, daí consegui chegar no emblema IX/X. Engraçado que só descobrir a alguns meses atrás que eles não são negociáveis, quando um camarada queria comprar meu elefante gelado kkk.
  • 7 - Qual foi a melhor campanha que o Habbo já fez?
Hmmmm acredito que sejam as de Natal mesmo, pelo grande número de atividades, tarefas, novas coleções e pela oportunidade de ganhar alguns presentinhos do hotel kkk. E  mano, acho muito da hora a coleção de presentes que aparece no catálogo com aqueles mobis pequeninos pra você presentear, que tem o cofrinho de porquinho, incenso, vaso de flor, e a torradeira, meu favorito kkk. Sou apaixonado por mobis pequenos.

  • 8 - Responda com a primeira palavra que vier a sua mente;
  1. Hc: ostentação
  2. Vip: fora do normal kkk
  3. Quarto oficial: muvuca
  4. Emblema: status
  5. Bacon: arrasam
  • 9 - O que você acha desses jogadores antigos que viram anti-social, se vestem de preto, e ficam no canto da parede se achando o tal?
kkkkkkkk nada contra. Assim como tem as bacons, tem os japas góticos albinos anti-sociais com efeito de chamas. Cada qual com seus gostos não é?! Mas o que me incomoda é que eu ia em algumas baladas dançar um pogo-mogo ou hip-hop com meus amigos, e lá parecia mais um funeral do uma balada. Só as bacons dançando, por isso elas arrasam. Não sei se eles fazer parte de algum pacto ou associação secreta kkkk. Brincadeira. Mas vai quê.
  • 10 - O que você achou dessa atualização horrível, a onde tiraram as descrições dos mobs e dos emblemas?
 Dos mobis nem tanto, mas achei bem ruim tirarem dos emblemas, porque era normalmente nas descrições que diziam onde ou em qual atividade você o ganhou. 
  • Obrigado pela participação; gostaria de deixar algum recado pra esse povo que insiste em ficar pagando 50c pra ter hc?
Queria dizer que estão sendo muito burros em comprar pelo catálogo e que pelo Habboshop sai mais barato kkk brincadeira. Cada qual gasta suas moedas como quiser, não é mesmo?!
E é isso mano, obrigado pela oportunidade!
____________________________________________________________________________

Gratidão ao I.INickI.I por ter se inscrito e participado. E claro por me dar uma PATADA na decima pergunta falando que o dinheiro é deles, e eles gastam como quiserem. Turn Down For What. Ele é maravilhoso, e teve bastante paciência comigo pois demorei um tempo para elaborar as perguntas. 

Se deseja ser o próximo entrevistado no quadro, por favor clique aqui para ser redirecionado ao 'Formulário de Participação'. 

Gente quero agradecer a força que vocês dão, manaaa! É maravilhoso ir pegar emblema e alguém perguntar se eu sou daqui da HabboNews, me sinto uma Kéfera da vida haha! Muito obrigado pelo o carinho que eu recebo quando encontro algum de vocês. Amo barra sou! 💗

E ah, quero dizer que passamos de 50 inscrições para participar da coluna, isso é maravilhoso.. Comentando e se inscrevendo vocês apenas deixam isso aqui mais vivo.
____________________________________________________________________________

Premiações:

Monamours, antes de premiar as pessoas, quero falar algo com vocês a respeito do comentário que tivemos um problema aí. Muita gente comentou sobre um tal de Queen, e sinceramente a mesma não se inscreveu e muito menos me pagou para apagar os comentários ofensivos-, acontece que todo mundo ama uma treta, né? Quando tem uma aqui na rua eu pego a pipoca e o guaraná. Eu acompanho tudo, leio todos os comentários, e escolho a dedo o melhor. Não fui eu que removi o comentário, fui falar com o 'meu chefe' e ele disse que ele removeu a pedido. Vou pedir pra vocês que querem tretar, me chamem pra eu ver de camarote, mas sem ofender o outro ok? Mentira gente, o mundo tem ódio demais, vamos priorizar o amor e os sentimentos da pessoa que tá por trás da outra tela, ok? Isso pode desenvolver grave danos ao lado emocional da pessoa. 

  • Interrogação Ouro: Por ser entrevistado na coluna.
Assim que o entrevistado criar conta no HabboNews 2.0 recebera o emblema no site
  • Interrogação Prata: Por ter dado a melhor resposta da 'Pergunta Polêmica' da semana.
Não teve pergunta na coluna passada.
  • Interrogação Bronze: Por ter dado o melhor comentário da 'Coluna'. 
o melhor comentário, mais baphônico e criativo foi o da Amanda Granemann, mulher que sobrenome de gente rica, meodeus! Amei! Por favor me procure no jogo para recebe seus câmbios. 

Clique na imagem para ler o comentário em tela grande.

Lembrando que a promoção dos comentários só é feito a quem deixa o nickname no final do comentário.
Da Flama à Fama!

Diga ai pro GayRap, o que acharam da entrevista? O melhor comentário ganha um crédito na próxima coluna e câmbios no jogo. Beijos, me liguem, me doem agacê, oiq?


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.