Post Top Ad

19/04/2017

Por Nailson888 em 19/04/2017 -
#20 Competições | Competição de Visual - Visual de Fazenda

Competição na área valendo porco-espinho do mês de abril com novo formato! Objetivo / Resumo: Faça uma foto do seu personagem com o seu melh...


Competição na área valendo porco-espinho do mês de abril com novo formato!

Objetivo / Resumo:

Faça uma foto do seu personagem com o seu melhor visual rural curtindo os ares de uma fazenda pixelada. A foto é para uma sessão fotográfica da revista Boi Lambeu Pixels, então, capriche na montação!
_________________________________________________

Regras:

1. A competição é individual.

2. Você deverá enviar uma foto do seu personagem com um visual rural criativo e a foto deve ser ambientada em uma fazenda do Hotel.
3. Para participar desta competição, envie a sua imagem subindo-a em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link direto da imagem* no formulário disponível no Teatro.
4. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
5. Você tem até o domingo, 23/04, para enviar a sua participação.

*Para enviar o link direto da imagem: após subi-la na página que você escolher, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione a opção de abrir a imagem em uma nova aba. O link da nova aba é o que você deve copiar e enviar no formulário.
_______________________________________________
Premiação:

1. Os 30 visuais mais legais receberão um emblema exclusivo. Os 10 primeiros e os 10 últimos em enviar participações válidas receberão o porco-espinho do mês.


Nome: Porco-espinho Agata
Descrição: Abril 2017
Código: rare_prize17*4
_______________________________________________________
Curiosidade:

1. Os 10 últimos a enviar participações, ou seja no final do domingo, irão receber posteriormente o mobi 'Porco-Espinho Agata' do mês de abril.

2. Preguiça de montar um quarto com a temática Fazenda para tirar aquela foto para mandar para promo? Lhe recomendamos um quarto com a temática:

Quarto: Vaca na Fazenda Colheita Feliz :D
Proprietário: :Goldboy.

Você irá participar da competição? Irá focar no porco-espinho? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.