Post Top Ad

31/03/2017

Por Nailson888 em 31/03/2017 -
Habbo News 2.0: Um novo começo

A Habbo News apresenta o seu novo site! Como você deve ter visto que a algum tempo atrás anunciamos aqui a chegada da versão 2.0 do site q...

https://4.bp.blogspot.com/-ZQ5KkZFFFGo/Vwv2dXKchwI/AAAAAAAAAOg/BGwa2I5NhJMYU4YPRTDloFyiV0LAA284Q/s400/aasass.png

A Habbo News apresenta o seu novo site!

Como você deve ter visto que a algum tempo atrás anunciamos aqui a chegada da versão 2.0 do site que iria trazer mega novidades, que não vem ao caso agora, sendo que, por alguns problemas externos tivemos um atraso, onde, a mesma ainda está sendo trabalhada. Decidimos liberar nessa semana, o mesmo, onde, você deverá se registrar para participar de nossas atividades e resgatar prêmios de atividades que irão ser realizadas daqui para frente, e sem esquecer, trocar as nuvens e rubis acumuladas nos últimos meses. Você poderá conferir de forma mais clara o que mudou nos eventos de nosso site, além, para que irá servir o site logo abaixo:

1. Loja de Emblemas

Como primeira novidade a Habbo News irá contar com uma Loja de emblemas que ganhará novos emblemas a cada 15 dias ( começando de 01/04 ) que poderão ser adquiridos com nossas moedas especiais obtidas através de eventos e promoções em nosso site. Por estarmos começando agora lançamos apenas 3 emblemas que poderão ser adquiridos gratuitamente no site por tempo limitado ( até 15/04 ), quais, estarão visíveis em seu perfil no site automaticamente! Confira os primeiros emblemas:

http://i.imgur.com/xVjcTda.png

Qual serão as novas moedas da Habbo News? Em breve lhe damos mais informações!

2. Troca de Presentes

Como você sabe, habitualmente, o Habbo Hotel conta com um sistema de presentes, no qual, você pode dar um x presente a um x usuário e vice-versa. A Habbo News conta com o mesmo sistema, porém, de emblemas! Seu amigo não tem moeda especial suficiente para adquirir aquele emblema no nosso site? Não? Isto não é um problema... Basta acessar o perfil dele em nosso site, clicar em 'Enviar presente' e selecionar o emblema de seu inventário que deseja dar.

Aviso: Ao dar um emblema seu, conquistado em nosso site, ele será removido de seu perfil e dado ao usuário selecionado. Caso seja constatado uso de fakes para uso da ferramenta você será banido de nosso site.

http://i.imgur.com/oMoQmg9.png

3. Emblemas no site

Como você pode ter visto no Natal 2016, começamos a realizar atividades, valendo emblemas em nosso site. Durante todo o período listado no regulamento, que pode se prolongar, todos os emblemas que você conquistar em nossas atividades estão listados em seu perfil no site. Se você ainda não se registrou clique aqui.
**Caso você obteve algum emblema no Natal e/ou Ano Novo, ou em outras atividades, por favor nos contate para que ele seja entregue NO SITE DA HABBO NEWS.

http://i.imgur.com/SKRYa28.png

4. Emblemas disponíveis e Últimos emblemas hospedados!

Agora além do nosso site principal conter essas informações você poderá conferir nesse novo site os últimos emblemas hospedados nos servidores da Sulake para serem entregues posteriormente em atividades em nosso hotel e em outros hotéis pelo mundo! Em breve serão adicionados os últimos nomeados, globalmente, porém, por agora só estarão disponíveis esses!

http://i.imgur.com/i7b5yLY.png

4. Moedas Especiais - Rubis e Nuvens

Estaremos desativando e removendo permanentemente de nosso site as moedas especiais com nome de "Rubis" e "Nuvens", que podiam ser obtidas através de atividades de nosso site no ano passado, e trocados quando lhe desse vontade por prêmios em nosso fórum de grupo no Habbo Hotel. Em breve daremos mais informações de como fazer as suas trocas.

Clique aqui para se registrar e começar a participar de nossas atividades!
*Não use a mesma senha do Habbo Hotel em nosso site para sua segurança.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.