Post Top Ad

29/03/2017

Por Nailson888 em 29/03/2017 -
Habbo News 2.0: Habbo News Repórter - Curiosidades Secretas I

Eu preciso do Totem completo para ter efeitos? Como ocultar um quarto usando uma etiqueta? Essas são as primeiras dúvidas que respondemos at...

http://i.imgur.com/i9cbFVv.png

Eu preciso do Totem completo para ter efeitos? Como ocultar um quarto usando uma etiqueta? Essas são as primeiras dúvidas que respondemos através do nosso novo projeto! Confira...

[accordion] [item title="Habbo News Repórter - Como ocultar um quarto com apenas uma etiqueta"]

Bem... Não sabemos por qual motivo ou circunstância a etiqueta ( tag na época ) foi criada, mas, ela tem a função de ocultar quartos não necessitando mudar o modo de entrada do quarto. Ao adicionar a etiqueta automaticamente o quarto será visível apenas para você clicando em 'Meus quartos' ou em 'Meu Mundo', com a diferença que, caso você esteja no quarto e alguém te siga ele entrará normalmente, porém, no histórico de visitas do usuário que visitou não será constado o quarto a não ser que você troque a etiqueta do quarto. Confira as etiquetas disponíveis em cada hotel que ocultam um quarto:
*Isso já funciona a vários anos.

Etiquetas que ocultam um quarto em alguns hotéis:

.COM.BR: Moderador
.COM: Moderator
.COM.TR: Moderator
.ES: Moderador
.FR: Moderateur

http://i.imgur.com/WqhIYmx.png

[/item] [item title="Habbo News Repórter - Combinações Planeta Totem"]

Se você não sabe você não precisa necessariamente do totem completo para possuir efeitos. O totem é constituído de 3 partes: Planeta Totem, Totem do Fogo e Totem Lendário.

Dessas 3 partes você precisa apenas do 'Planeta totem', o mais caro, o qual, ao clicar em usar já com as outras partes em seu devido estado ( respectivo ao efeito que você quer que vamos mostrar logo abaixo ) um novo efeito será adicionado ao seu menu de 'Visuais'.

Quanto tempo dura o Efeito Totem: São quatro efeitos diferentes com 24 horas de duração cada um.
O que preciso para ter um Efeito Totem: Apenas um Planeta Totem e as outras 2 partes você pode arranjar por grupo por algum amigo ou conhecido. Basta fazer a combinação e colocar o seu Planeta e clicar em 'Usar' no mesmo para receber o seu respectivo efeito.
Há limite de efeitos por dia: Não. Basta tirar o 'Planeta Totem' do quarto, coloca-lo sobre as duas partes novamente e clicar em usar para receber um novo efeito. Faça quantas vezes você achar necessário.

Combinações:

http://i.imgur.com/nrSXKLJ.png

[/item] [/accordion]

~ Habbo News Stories - Histórias de pixels com 100% verdade e simplicidade!
*Caso tenha alguma sugestão nos envie por mensagem direta pelo twitter @HabboNews_K ou por um comentário nesta notícia!

 



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.