Post Top Ad

24/03/2017

Por Nailson888 em 24/03/2017 -
Conquiste emblema Call Me Lolla *UP1*

Confira o emblema da 2° banda entrevistada! Hoje foi divulgado através de uma notícia oficial no Habbo um novo projeto chamado de " Hab...


Confira o emblema da 2° banda entrevistada!

Hoje foi divulgado através de uma notícia oficial no Habbo um novo projeto chamado de "Habbo Estrelas", idealizado pelo usuário ncgttt, que tem como objetivo, trazer sempre quando possível artista brasileiros para uma conversa no Teatro das Estrelas, na qual, a cada entrevista um emblema exclusivo novo em folha será liberado para celebrar a visita do artista ao Hotel. As entrevistas serão organizadas em rodadas e com um determinado número de perguntas - e, durante elas, poderá se conhecer mais sobre o convidado e o seu trabalho.


O segundo será uma banda conhecida como "Call me Lolla", que é, um projeto de Folk Pop composto por Brenda Mayer, uma talentosa vocalista de apenas 24 anos, seu irmão, Lucas Mayer (guitarra e banjo), e os músicos Tiago Ritter na bateria, Zé Mazzei (Forgotten Boys) no baixo e, além de Hygor Miranda na guitarra e Chave Marin nos teclados que entraram na banda apenas no ano passado. A banda faz um folk-pop doce com letras autorais que falam de amor e relacionamentos. Então, sem mais delongas, confira a data e o horário, além do local a qual, será entrevistada através da conta Brenda-Mayer:
*A banda tem quase 10.000 curtidas no Facebook.

Quarto:

Quarto: Teatro das Estrelas
Proprietário: officialrooms
Data: 24/03/2017 ( Sexta-feira )
Horário: 18h30 BR / 21h30 PT ( Data informada em uma notícia oficial no Habbo )
_____________________________________________________
Emblema exclusivo:
*O emblema está disponível pela Habbo TV. Caso não ganhe saia e entre na Habbo TV novamente até ganhar o emblema!

http://images.habbo.com/c_images/album1584/PT265.gif 
Nome: Call me Lolla
Descrição: Por ter participado do bate-papo das Estrelas!
Código: PT265

Você irá participar da entrevista para pegar o emblema? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.