Post Top Ad

17/03/2017

Por Nailson888 em 17/03/2017 -
Conquiste emblema Banda Ego

Chat com Artistas acompanhando emblema exclusivo! Hoje foi divulgado através de uma notícia oficial no Habbo um novo projeto chamado de &quo...


Chat com Artistas acompanhando emblema exclusivo!

Hoje foi divulgado através de uma notícia oficial no Habbo um novo projeto chamado de "Habbo Estrelas", idealizado pelo usuário ncgttt, que tem como objetivo, trazer sempre quando possível artista brasileiros para uma conversa no Teatro das Estrelas, na qual, a cada entrevista um emblema exclusivo novo em folha será liberado para celebrar a visita do artista ao Hotel. As entrevistas serão organizadas em rodadas e com um determinado número de perguntas - e, durante elas, poderá se conhecer mais sobre o convidado e o seu trabalho.


O primeiro entrevistado será uma banda conhecida como "Banda Ego" que está no mundo desde 2009, ainda de forma independente, tendo como um dos principais sucessos o videoclipe da canção "Juro" com cerca de 12 milhões de visualizações no Youtube. Então, sem mais delongas, confira a data e o horário, além do local a qual, será entrevistada através da conta OficialBandaEgo:
*A banda tem + de 172.000 inscritos no Youtube.

Quarto:

Quarto: Teatro das Estrelas
Proprietário: officialrooms
Data: 18/03/2017 ( Sábado )
Horário: 19h BR / 22h PT
_____________________________________________________
Emblema exclusivo:

http://images.habbo.com/c_images/album1584/PT264.gif 
Nome: Banda Ego
Descrição: Por ter participado do bate-papo das Estrelas!
Código: PT264

Você irá participar da entrevista para pegar o emblema? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.