Post Top Ad

27/02/2017

Por Nailson888 em 27/02/2017 -
Sobre o Flash Player no Google Chrome!

Se você usa o Google Chrome confira o que mudou e o que fazer para evitar aquele aviso chato! *Isso está aparecendo no Google Chrome desde o...


Se você usa o Google Chrome confira o que mudou e o que fazer para evitar aquele aviso chato!
*Isso está aparecendo no Google Chrome desde o mês de dezembro de 2016.
 
Se você usa o Google Chrome, navegador padrão do Google, que pode já vir instalado em seu dispositivo ou não, você já deve ter percebido a algumas semanas que uma pequena mensagem tem aparecido ao tentar entrar no hotel. Por que isso aparece? A mensagem aparece por o Google Chrome mudar para o HTML5, onde, irá diminuir a dependência de um componente não tão seguro, defasado e pesado, que pode exigir mais do que o necessário do processador e da memória do sistema, o que leva, a um maior consumo de bateria.

O Habbo por ser um jogo em Flash ( Adobe Flash ) irá sofrer com isso, e por isso, hoje globalmente foi publicado uma notícia explicando sobre esse detalhe técnico, que irá afetar apenas usuários do navegador citado já 2 vezes por aqui, e o que fazer nessa situação. Vamos explicar de uma forma prática o que mudou logo abaixo:

Método 1:

Ao fazer login, e acessar o Habbo.com.br/hotel, ao entrar a tela ficará branca, você deve clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar da tela e clicar em "Executar este plug-in":
*Você terá que fazer isso toda vez que logar no hotel por esse navegador.



Método 2:
*Ao fazer isso TODOS os sites que usam flash carregarão automaticamente sem pleno aviso a você, ou seja, pode ser que seu navegador não tenha bom desempenho em certo sites. Para desfazer a ação basta voltar no mesmo lugar e marcar a opção do meio ( Recomendado ).
*Não recomendado.

1. Acesse: chrome://settings/content ( Só funciona no navegador Google Chrome )
2. Procure por 'Flash', e ao encontrar, marque a opção 'Permitir que sites executem Flash'.



Você usa que navegador para jogar Habbo Hotel? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.