Post Top Ad

06/02/2017

Por Nailson888 em 06/02/2017 -
Habbo News 2.0: Jogo da Vida

Saiba tudo sobre a nova campanha da Habbo News! Vamos começar pela infância... *Notícia sujeita a alterações no decorrer do projeto. [accord...


Saiba tudo sobre a nova campanha da Habbo News! Vamos começar pela infância...
*Notícia sujeita a alterações no decorrer do projeto.

[accordion] [item title="Campanha - Jogo da Vida"]

                                       

Todo ser vivo passa por duas fases na vida: nascimento e morte. O ser humano pode chegar a até 120 anos. A ciência costuma considerar que a vida humana está dividida em quatro fases:

Infância: vai do nascimento até os 11 anos.
Adolescência: vai dos 12 aos 20 anos.
Adulto: começa a partir dos 21 anos.
Velhice: Antigamente se começava aos 70 anos, porém, agora é considerado aos 75 anos segundo a OMS.

Tendo em vista isso a Habbo News neste mês curto de fevereiro entrando no mês de março iremos trazer atividades com tema da Vida, que vai desde o nascimento ( Bebê ) até a sua morte com vários subtemas bem legais para você interagir aqui. Basta ficar ligado em nosso site nos próximos dias começando por hoje!

[/item] [item title="Tabuleiro - Jogo da Vida"]

                                            

O "Jogo da vida" marcou a infância de muitos na década de 80 e é até hoje um dos jogos de tabuleiro mais famosos em todo o mundo.

Na versão em que conhecemos, o "Jogo da vida" é uma simulação da vida de uma pessoa, e ganha quem, no jogo, tem a vida melhor sucedida. Nesta vida fictícia o jogador possui opções de carreira, casamento, nascimento de filhos, compra de casa, falência, aposentadoria, etc. O que determina o decorrer e o final da vida do jogador é a sorte através de uma roleta que determina o avanço do jogador no tabuleiro.

Por isso, nossa Equipe decidiu fazer um jogo parecido, porém, diferente, onde, o objetivo é chegar ao final do tabuleiro. Para isso você deverá vencer as atividades de nossa campanha 'Jogo da Vida' para ter acesso ao Holo Dado para tentar a sorte e faturar muitos prêmios! Logo abaixo você encontra um resumo de como funciona:

Como participar do Tabuleiro?

Para ter acesso ao tabuleiro basta vencer uma das atividades de nossa campanha. Na notícia da atividade postada em questão estará bem claro quantos usuários terão acesso caso a venca a mesma.
_____________________________________________________________________
Ganhei uma atividade... Como posso acessar o Tabuleiro?

- Ao ser postado o resultado de uma atividade, e seu nome estiver lá, você terá 7 dias para dar o giro que você tem direito, portanto, os giros não são cumulativos e devem ser dados assim que disponível.
- Para dar seu giro você deve procurar o usuário Nailson888 ou .-oxigenio-. no Habbo ou enviar uma mensagem privada para o usuário JogoDaVida, de nosso fórum, clicando aqui.
*Quarto ainda não liberado.

Quarto: Tabuleiro - Jogo da Vida
Proprietário: Nailson888
_____________________________________________________________________
Quando são entregues os prêmios?

Em relação a isso, o mesmo, será entregue imediatamente ao vencer.
_____________________________________________________________________
Como funciona o Tabuleiro:

- Você irá dar um giro no 'Holo Dado', onde, o número que sair dele é o número de casas que você irá avançar no tabuleiro. Por ser um tabuleiro várias surpresas estão contidas nele, e por isso, lhe mostrados em primeira mão a ação de cada piso logo abaixo:

0. Pufe Você chegou ao final do Tabuleiro, parabéns! Tome sua aposentadoria: 30 câmbios para cada usuário que chegar ao fim do tabuleiro.
1. Piso Azul-claro: A Infância passa tão rapido... Dê mais um giro!
2. Piso Vermelho: Polícia... Esse garoto assustou meu menino! Volte para o último Piso Azul que você passou.
3. Piso Amarelo: Amigo Secreto. Quem tirei? Prêmio aleatório ( entrar no Tele Banzai ).
4. Piso Azul: Pai, ganhei uma medalha olha!!! Ganha emblema em nosso site a cada piso ( são no total 10 níveis ) que passar.*Todos os emblemas são em nosso site que será liberado neste início de semana.



[/item] [/accordion]

Ficou alguma dúvida? Tire o quanto antes!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.