Post Top Ad

17/02/2017

Por Nailson888 em 17/02/2017 -
Confira o Calendário de Eventos Oficiais dos Fã Sites!

Segundo Calendário de Eventos Oficiais dos Fã Sites pós-greve é divulgado! Depois de quase 2 meses de evento ininterruptos, ou quase, hoje...


Segundo Calendário de Eventos Oficiais dos Fã Sites pós-greve é divulgado!

Depois de quase 2 meses de evento ininterruptos, ou quase, hoje foi divulgado mais um calendário onde as 5 Fã Sites aceitaram de participar em mais uma semana de atividades oficiais premiando emblemas no Habbo Hotel. Sem mais delongas confira qual e quando cada Fã Site irá fazer evento:

[accordion] [item title="Calendários de Eventos Oficiais - Março 2017"]

Como citamos anteriormente, hoje, sexta-feira a staff responsável pelas Fã Sites Morgana enviou o novo calendário, onde, serão desenvolvidos os eventos oficiais das Fã Sites que premiam no total até 6 emblemas. Confira logo abaixo a data e qual Fã Site será responsável por cada semana nesse mês de março:
*Você pode observar também a imagem do início da notícia.
*Durante o período fique ligado na Habbo News para não perder nenhum emblema!

21/02 até 27/02/2017 - HabboNight
28/02 até 06/03/2017 - iDHabbo
07/03 até 13/03/2017 - Habbid
14/03 até 20/03/2017 - ProHabbo
21/03 até 27/03/2017 - BeatsHabbo


[/item] [item title="O que mudou nos eventos das Fã Sites Oficiais desde Janeiro de 2017"]

1. Cada fã site oficial terá uma semana de atividades.
As regras serão as mesmas de 2016, a única mudança é que só haverá uma notícia por semana de atividades e não uma para cada atividade. Maiores detalhes sobre como organizar e enviar as atividades serão comunicados aos fã sites oficiais após a seleção. Relembre as regras:

- Os fã-sites não são obrigados a realizarem eventos
- Os eventos começarão sempre no quarto oficial de cada site;
- A staff copiará (apenas uma vez) o quarto oficial, com capacidade de 150 pessoas (ficará disponível na seção Público do navegador). Neste poderá ser realizadas atividades internas dos fã-sites, também. Alguns Fã Sites como Habbid, iDHabbo e BeatsHabbo já tiveram seus quartos copiados.

https://habboo-a.akamaihd.net/web_images/habbo-web-articles/ 2. Cada fã site deve ter um email oficial para ser usado em todas as comunicações entre o fã site e a equipe Staff.
A responsabilidade do que é comunicado através deste email e as pessoas que têm acesso a ele é de total responsabilidade de cada fã site.

3. As atividades permitidas também mudarão um pouco. Somente será permitido um evento ao vivo ou competição por semana de atividades.
Se você estava cansado de eventos restritos, e jogos com placar, agora você pode comemorar! Agora a staff responsável ( Morgana ), só irá autorizar, um evento restrito ( abre em horário definido e fecha no mesmo quarto ou até mesmo eventos de fórum e jogos com placar que premiam menos de 200 usuários.

[/item] [/accordion]

O que espera dos Fã Sites Oficiais neste período? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.