Post Top Ad

20/01/2017

Por Nailson888 em 20/01/2017 -
#4 Pesquisa de Habbolatório | Habbo News

O que acha da volta das Colunas Semanais em nosso site? Como não queremos ficar somente nas notícias de emblemas, hoje lançamos uma pesquisi...

http://habbotoolss.weebly.com/uploads/1/3/3/8/13386862/4790138.png

O que acha da volta das Colunas Semanais em nosso site?

Como não queremos ficar somente nas notícias de emblemas, hoje lançamos uma pesquisinha que tem como objetivo de ver o que os nossos leitores desejam ver de novidade em nosso site. Eventos, matérias especiais, tutoriais e dicas são exemplos de coisas que podem ser usados como sugestão. Que tal responder o formulário abaixo?

Observações:

1. Caso não queira responder a alguma pergunta escreva -- como resposta.
2. Para conferir mais detalhes sobre as Colunas Semanais clique aqui.
3. As Colunas Semanais mais votadas serão reformuladas ao novo estilo de eventos que iremos começar. Além disso as sugestões mais interessantes de tutoriais serão publicadas em nosso site, além, de informação sobre as Coleções também sugeridas.
4. Todos que responderem ao formulário, até o dia de domingo, ganharão o emblema de cor laranja mostrado abaixo em nosso site restrito a eventos que será liberado logo mais.


Pesquisa de Pixels
_______________________________________________________________________
Formulário:
Disponível até às 14h BR / 17h PT de domimgo.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.