Post Top Ad

01/12/2016

Por Nailson888 em 01/12/2016 -
Habbo News 2.0: Castelo Mágico de Mistletoe

Um caso imaginável e que com certeza irá marcar a história da Vila Natalina de Mistletoe aconteceu. Já estamos quase na metade do mês de d...


Um caso imaginável e que com certeza irá marcar a história da Vila Natalina de Mistletoe aconteceu. Já estamos quase na metade do mês de dezembro e a Vila ainda não está decorada e iluminada como costuma estar nessa tão esperada época de natal....

Na era Medieval a atual Vila de Mistletoe, ocupava um grande castelo de um Reino não muito distante da Inglaterra, onde, tinha o nome de "Castelo Mágico de Mistletoe". Com as invenções tecnológicas que avançam cada vez mais a cada dia criamos um Portal, onde, você leitor de nosso site poderá voltar ao passado para conseguir acabar com o poder do mal que se instalava no Reino na época. Confira os seus objetivos na Campanha:

[accordion] [item title="Calendário de Eventos Natalino"]

                                      

Acesse a seguinte página para conferir a data e o horário que cada evento será publicado. Cada evento premiará um certo mobi/moedas, sendo que, o prêmio será entregue pela nossa Equipe no dia seguinte ( nós iremos te procurar, ou seja, deixe a opção de receber pedidos de amizade ativa ). Confira:

#EmAtualização

[/item] [item title="Presença no Escritório do Papai Noel"]

Se você pensa em não participar de nenhum evento porque acha que irá perder, se anime, e participe do desafio do Papai Noel. Todos os dias ele deixará no nosso Mural ( página principal do site ) uma lista de presença, onde, você deverá colocar apenas seu nick no jogo. No dia seguinte anunciaremos os vencedores além dos prêmios que o Papai Noel irá dar para o mesmo por se comportar neste ano.

Regras:

1. Está proibido a utilização de fakes/contas secundárias ( mesmo ip ), com consequência de banimento de eventos e promoções em nosso site.
2. Você deve botar o seu nome apenas uma vez na lista de presença, sendo que, caso haja erros de digitação não se responsabilizamos.
*Caso erre o nick e o mesmo ganhe o prêmio será transferido a outra pessoa que será sorteada no dia em questão.
3. Os prêmios são intransferíveis, sendo assim, caso seja banido na conta que venceu não podemos fazer nada em relação a isso.
4. Os prêmios têm prazo de 72 horas para serem entregues após o resultado do mesmo, no caso de, alguém não retirar o prêmio, o prêmio do mesmo será dado em outra data.
5. Para uma melhor desenvolvimento da atividade você só poderá vencer 3 vezes.
6. A atividade será realizada entre os dias 01/12 e 25/12/2016.

[/item] [item title="Conquistas no Castelo Mágico de Mistletoe - Coroas e Cetros"]

A coroa é o símbolo de um reino e significa força e vitória. A história nos diz que este símbolo de status foi reservada para reis e rainhas. Isso significa: um rei sem coroa não é realmente um rei! Você é digno da coroa? Confira as Coroas e Cetros que você poderá conquistar em nossa campanha:

Cetro Real:

Pontos necessários: 30 pontos
Prêmio: 30 nuvens e 50 rubis para cada usuário que conseguir no minímo 30 pontos.
Sobre a Conquista: Ouro representa o luxo! E isso é exatamente o que você vai ter com este cetro. Ele é feito de detalhes espetaculares que o/a vai surpreender. Por exemplo, há um belo rubi em arminho na parte inferior do cetro. Mas o cetro em si é rodeado de quatro pequenos anéis, e no meio é adornado de diamantes e cobertos de arminho delicado.

O cetro mantém a peça central. Uma construção incrível particularmente preciosa feita de oito arcos que se unem para formar uma coroa de grandes rubis vermelhos. A ponta tem a forma de um lírio dourado e está coberta de rubis.

Há apenas uma palavra para descrever este cetro: WOW!



______________________________________________________
Cetro Escuro:

Pontos necessários: 50 pontos
Prêmio: 3c para cada usuário que conseguir no minímo 50 pontos.
Sobre a Conquista: O cetro foi feito no mesmo minério de ferro místico que a coroa. Diz a lenda que o próprio ferreiro é do lado escuro e muito educado pelas artes arcanas. Inspirado por outros itens do mesmo estilo, como o dragão e as asas, seu poder todo foi usado para a realização deste cetro. Talvez seja essa a razão pela qual parece estar rodeado por uma atmosfera mística. Quem sabe...



______________________________________________________
Cetro de Cristal:

Pontos necessários: 75 pontos
Prêmio: 5c + Emblemas exclusivo no site para cada usuário que conseguir no minímo 75 pontos.
Sobre a Conquista: Com seu brilho majestoso e milhares de cristais o cetro vai fascinar e deslumbrar você. A transformação das peças de cristal único com grande cristal azul que mudam de cor dão o cetro seus toques finais e completam a sua beleza deslumbrante.

E o que é a combinação perfeita para um belo cetro? Claro - a coroa de cristal. Cristais são para conferir poder, fama, riqueza, invencibilidade, a juventude ou a sorte do seu proprietário.



_______________________________________________________
Coroa do Rei:

Pontos necessários: 100 pontos
Prêmio: 10c + Emblema exclusivo no site para cada usuário que conseguir no minímo 70 pontos.
Sobre a Conquista: A coroa de nosso Reino é feita de ouro e cravejado de rubis, diamantes e pérolas. Um grande lírio que é definido com rubis surge a partir de onde os oito arcos que constroem a base da coroa se encontram. Ambos os arcos e pontos da coroa também estão decorados com diamantes incrustados de jóias. O interior da coroa é forrado com veludo roxo profundo, a guarnição é feita a partir de arminho pontilhada.



______________________________________________________
Coroa Escura:

Pontos necessários: 150 pontos
Prêmio: 20c + 5 Emblema exclusivo no site para cada usuário que conseguir no minímo 150 pontos.
Sobre a Conquista: Essa Coroa tem perfeita harmonização com o dragão preto e as suas asas escuras. Ele é forjada nas profundezas do Morias dentro de um minério de ferro muito raro que se diz ser obtido a partir de pedras dos céu. A coroa escura é uma peça que está reservada para poucos. Seja um dos escolhidos.



______________________________________________________
Coroa de Cristal:

Pontos necessários: 250 pontos
Prêmio: 50c + Emblema Exclusivo no site para cada usuário que conseguir no minímo 250 pontos.
Sobre a Conquista: Diferente de todas as coroas até agora esta é realmente a mais magnífica. A coroa de cristal brilha e deslumbra como nenhuma outra. Graças ao seu revestimento de belos cristais e uma animação verdadeiramente surpreendente esta coroa com certeza vai deixar você sem fôlego. É uma coroa digna de realeza que está à procura de um portador digno que vai usá-la com orgulho e honra. Você está pronto para a coroa de cristal? Uma verdadeira obra-prima!





[/item] [/accordion]

Embarque nessa aventura com nós!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.